Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 horas atrás, ALA85 disse:

Vejo na Portuguesa patrimônio histórico do futebol paulista e brasileiro. Ficaria orgulhoso de o Palmeiras ajuda-la de alguma forma.

Eu até achava uma boa até a torcida nojenta deles partir pra cima dos torcedores do Palmeiras depois de um jogo nosso no Canindé quando ainda estava em reforma o Allianz! Então, que acabe!!! Que fique na memória!!!

 

2 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

88228537_3551540801584112_16245749960744

 

A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta o falecimento de Valdir Espinosa e manifestamos as condolências aos amigos e familiares.

Muito triste pela morte!!! 

 

2 horas atrás, T-R3X disse:

Vou escrever aqui sem consultar o google:

LE:
Walmir lombriga
Gerlei
Misso
Rovilson
Lucio, vulgo segundo melhor lateral do mundo

LD:
Paulo Henrique (esse mal jogou)
Weldinho
Fabinho Capixaba
Baiano (se bem q esse fez uns gols ainda)

Cara, Baiano era bom!!! Mas se for colocar nesse balaio, coloca o Nenem tb!!! huahauhauahuahauha

 

2 horas atrás, Laércio68 disse:

Acho que o André Cunha veio da Barbarense

Ponte Preta!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Eu até achava uma boa até a torcida nojenta deles partir pra cima dos torcedores do Palmeiras depois de um jogo nosso no Canindé quando ainda estava em reforma o Allianz! Então, que acabe!!! Que fique na memória!!!

Infelizmente todos os clubes do brasil têm marginais e a portuguesa não é exceção. Não acho que isso deveria impedir o palmeiras de ajudá-los, até porque também temos nossos marginais e não gostamos de ser igualados a eles. 
Acho que a portuguesa merece ser ajudada, e ficaria muito orgulhoso do palmeiras se o fizesse, assim como fez com a chapecoense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, GreenForce disse:

isso mesmo 🤣

Aqui nascem excelentes apelidos. Outro que gostava muito é Patrick Barriga de Cavalo. Tem também o Diego Souza bunda de urso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Octa disse:

Aqui nascem excelentes apelidos. Outro que gostava muito é Patrick Barriga de Cavalo. Tem também o Diego Souza bunda de urso. 

Um dos que mais gostava era o cristian cara de mendigo. Me acabava de rir toda vez que o via jogar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo a tabela do BR-20 e os shows no Allianz, de ctz q não será no Allianz só um jogo, contra o Coritiba na 16ª rodada (sábado e domingo). Contra Goiás (3ª) e Santos (5ª) vai depender do dia do jogo, pq os shows serão só no sábado. Menos mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Infelizmente todos os clubes do brasil têm marginais e a portuguesa não é exceção. Não acho que isso deveria impedir o palmeiras de ajudá-los, até porque também temos nossos marginais e não gostamos de ser igualados a eles. 
Acho que a portuguesa merece ser ajudada, e ficaria muito orgulhoso do palmeiras se o fizesse, assim como fez com a chapecoense.

A torcida dos caras eu tiro o chapéu isso sim, esses portugas são bravos kkkkk uma vez no antigo Palestra em 92, ainda podia assistir misturado, uma meia dúzia de portugueses atrás do gol onde ficava o placar, deram um apavoro em todos nós Palmeirenses, eu tinha 14 anos e nunca esqueço, aí chegou a polícia e retirou os caras kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Infelizmente todos os clubes do brasil têm marginais e a portuguesa não é exceção. Não acho que isso deveria impedir o palmeiras de ajudá-los, até porque também temos nossos marginais e não gostamos de ser igualados a eles. 
Acho que a portuguesa merece ser ajudada, e ficaria muito orgulhoso do palmeiras se o fizesse, assim como fez com a chapecoense.

Merece nada!

É uma entidade extremamente suja e desonesta, parceira e envolvida em diversos  escândalos e esquemas  para favorecer esse ou aquele  ou prejudicar um ou outro, pode comparada à nível nacional com o Fluminense mas com fama de coitadinha onde  se esconde muita coisa e as patifarias são empurradas para debaixo do tapete.

Quem acompanba, vive ou já viveu o futebol do interior de SP sabe muito bem do que estou falando e com certeza concorda comigo.

O Palmeiras não tem que fazer caridade com ninguém ( a não ser um caso como da chapecoense), se for interessante emprestar alguns atletas que não são aproveitados, ok mas acho que eles nem isso merecem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, T-R3X disse:

Vou escrever aqui sem consultar o google:

LE:
Walmir lombriga
Gerlei
Misso
Rovilson
Lucio, vulgo segundo melhor lateral do mundo

LD:
Paulo Henrique (esse mal jogou)
Weldinho
Fabinho Capixaba
Baiano (se bem q esse fez uns gols ainda)

Meus Deus!  O que é isso?  Show de horror? Deu até calafrio pensar que eu já fui no antigo palestra ver essas coisas aí! Rsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, valdir disse:

Meus Deus!  O que é isso?  Show de horror? Deu até calafrio pensar que eu já fui no antigo palestra ver essas coisas aí! Rsss

Rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, T-R3X disse:

Vou escrever aqui sem consultar o google:

LE:
Walmir lombriga
Gerlei
Misso
Rovilson
Lucio, vulgo segundo melhor lateral do mundo

LD:
Paulo Henrique (esse mal jogou)
Weldinho
Fabinho Capixaba
Baiano (se bem q esse fez uns gols ainda)

                  Weldinho nem era ruim, começou muito bem mas tinha auto confiança zero (Carlos Eduardo), bastou umas más partidas e a torcida a pegar no pé que o cara desaprendeu o que sabia, já entrava em campo se cagando e quanto mais a torcida reclamava mais ele piorava.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Ia comentar isto agora rs.

Acho que fase de grupos, passamos com tranquilidade.

Já nos mata-mata, temos grandes chances SE Felipe Melo não estiver em campo. I have spoken.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

A velha máxima olhar os times e achar que será fácil, nunca será, espero que os jogadores não relaxem ao ver esses times, muito menos o técnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Cecarelli disse:

Merece nada!

É uma entidade extremamente suja e desonesta, parceira e envolvida em diversos  escândalos e esquemas  para favorecer esse ou aquele  ou prejudicar um ou outro, pode comparada à nível nacional com o Fluminense mas com fama de coitadinha onde  se esconde muita coisa e as patifarias são empurradas para debaixo do tapete.

Quem acompanba, vive ou já viveu o futebol do interior de SP sabe muito bem do que estou falando e com certeza concorda comigo.

O Palmeiras não tem que fazer caridade com ninguém ( a não ser um caso como da chapecoense), se for interessante emprestar alguns atletas que não são aproveitados, ok mas acho que eles nem isso merecem!

Concordo. Que esses lixos fechem ou se virem sem nossa ajuda. São podres. Cada um por si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..