Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Guaraní vem de três mata-matas, entra cascudo na fase de grupos. Bolívar tem jogo na altitude, é sempre complicado. O mais tranquilo é o Tigre, tá na Série B argentina e fazendo uma campanha bem mais ou menos, mas como  todo time argentino tem sempre a famosa catimba. Palmeiras é tecnicamente superior aos três, mas isso nunca garantiu vitória em Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Joubert Scala disse:

Um dos que mais gostava era o cristian cara de mendigo. Me acabava de rir toda vez que o via jogar. 

Hahahahah eu ria demais disso também. Tem outros:

Cristiano Calça Jeans

Max Pedreiro

Marcinho Gente Boa

Luanel Messi

Sleep Menezes

Bruno Chedar

Lopes Tigrão

Valmir Desmaio

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Gabriel Palestra disse:

Hahahahah eu ria demais disso também. Tem outros:

Cristiano Calça Jeans

Max Pedreiro

Marcinho Gente Boa

Luanel Messi

Sleep Menezes

Bruno Chedar

Lopes Tigrão

Valmir Desmaio

 

 

         Tinha outro Marcinho também, o Marcinho Porpeta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Joubert Scala disse:

Infelizmente todos os clubes do brasil têm marginais e a portuguesa não é exceção. Não acho que isso deveria impedir o palmeiras de ajudá-los, até porque também temos nossos marginais e não gostamos de ser igualados a eles. 
Acho que a portuguesa merece ser ajudada, e ficaria muito orgulhoso do palmeiras se o fizesse, assim como fez com a chapecoense.

Concordo plenamente com suas palavras. Lembrando que a Portuguesa caiu fora do campo.Os rebaixados daquele ano,foram,Flamengo e Fluminense. O Palmeiras poderia fazer uma parceria de verdade com a Lusa do Canindé e lá colocar um time inteiro e de boa qualidade.Afinal ,a Portuguesa não está nem na Série D do Brasileiro.Ou está?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Fabio Guariglia disse:

Eu até achava uma boa até a torcida nojenta deles partir pra cima dos torcedores do Palmeiras depois de um jogo nosso no Canindé quando ainda estava em reforma o Allianz! Então, que acabe!!! Que fique na memória!!!

 

Muito triste pela morte!!! 

 

Cara, Baiano era bom!!! Mas se for colocar nesse balaio, coloca o Nenem tb!!! huahauhauahuahauha

 

Ponte Preta!!!!

temos algumas torcidas no nosso clube que também não nos orgulhamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

temos algumas torcidas no nosso clube que também não nos orgulhamos.

Sim... Concordo!!! Mas mantenho a minha posição!!!

Mas, como disse um amigo mais pra cima, no máximo emprestar alguns jogadores que não utilizamos!!!

Porém, é complicado pq teremos que arcar com salários já que lá eles não pagam... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, mbbenatti disse:

não vejo nada no bustos. Marcos Rocha é infinitamente superior. Pronto falei.

Grama do vizinho, normal...

Embora não ache o MR esse primor, temos de reconhecer que temos 2 laterais direitos que seriam titulares em praticamente todos os times da serie A, mas por aqui não servem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Sim... Concordo!!! Mas mantenho a minha posição!!!

Mas, como disse um amigo mais pra cima, no máximo emprestar alguns jogadores que não utilizamos!!!

Porém, é complicado pq teremos que arcar com salários já que lá eles não pagam... 

Encostados que não utilizamos,também têm salários pagos por nosso clube ,rigorosamente em dia.Os destaques medianos da base poderiam reforçar a Portuguesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..