Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

18 minutos atrás, LJ - Palestra PR disse:

Grama do vizinho, normal...

Embora não ache o MR esse primor, temos de reconhecer que temos 2 laterais direitos que seriam titulares em praticamente todos os times da serie A, mas por aqui não servem.

Concordo.Nem Marcos Rocha e nem Maike são jogadores ruins.Caso Arce ainda jogasse no Palmeiras ( e não seria pela idade naturalmente avançada),seria criticado como são os dois atuais laterais direitos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, mud disse:

A torcida dos caras eu tiro o chapéu isso sim, esses portugas são bravos kkkkk uma vez no antigo Palestra em 92, ainda podia assistir misturado, uma meia dúzia de portugueses atrás do gol onde ficava o placar, deram um apavoro em todos nós Palmeirenses, eu tinha 14 anos e nunca esqueço, aí chegou a polícia e retirou os caras kkkkkkkk

Uma das mais violentas torcidas organizadas de São Paulo,os Leões da Fabulosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, mas eu ainda não entendi essa estória do Palmeiras prestar ajuda aos portuga! Afinal, o  que nós temos a ver com os erros dos caras lá?

Deixa isso com a tal F.P.F. Eles não são cheios de dinheiro? E a portuguesa não é um dos clubes fundadores da federação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Encostados que não utilizamos,também têm salários pagos por nosso clube ,rigorosamente em dia.Os destaques medianos da base poderiam reforçar a Portuguesa.

Prefiro que eles continuem aqui jogando os torneios de base do que ir pra lá!!!

Como disse o amigo @Márcio HT, existe a Federação para isso... Eles que façam o dever deles!!!

No mais, ajudar como ajudamos a Chapecoense, foi um motivo de orgulho para mim!!! Numa tragédia nos ajudamos!!! Mas, se compadecer por conta de uma incompetência da Diretoria deles? De jeito nenhum!!! A torcida que vá lá e continue a fazer o que está fazendo... Vaquinha para manter o Canindé enquanto este não é leiloado... Deixaram de ganhar uma grana do Palmeiras por conta desse episódio com a torcida deles!!! Então, são "vurros" duas vezes!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/de-primeira/2020/02/28/palmeiras-da-aumento-de-120-em-carteira-para-renovar-com-veiga.htm

Palmeiras dá aumento de 120% em carteira para renovar com Veiga

 
Raphael Veiga em ação pelo Palmeiras - Cesar Greco/Ag. palmeiras
 
Raphael Veiga em ação pelo PalmeirasImagem: Cesar Greco/Ag. palmeiras
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES UOL

Do UOL, em São Paulo

28/02/2020 04h00

O Palmeiras deu um aumento de 120% em carteira para que Raphael Veiga renovasse o seu contrato. O aumento total, considerando luvas e direito de imagem, pode ser ainda maior, uma vez que a apuração do De Primeira leva em conta apenas o montante pago sob as normas CLT.

Veiga esteve em uma lista de negociáveis elaborada por Mano Menezes e Alexandre Mattos no fim de 2019. Ele chegou a ter sondagens de 4 milhões de dólares e teve a sua saída perto de ser realizada. Após a chegada de Vanderlei Luxemburgo, no entanto, o meia ganhou forças e agora tem novo contrato até 2023. Seu vínculo anterior ia até 2021. (Por Danilo Lavieri)

 

Uma palavra: INEXPLICÁVEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Caiser Soze disse:

                  Weldinho nem era ruim, começou muito bem mas tinha auto confiança zero (Carlos Eduardo), bastou umas más partidas e a torcida a pegar no pé que o cara desaprendeu o que sabia, já entrava em campo se cagando e quanto mais a torcida reclamava mais ele piorava.   

Cara, o Weldinho sempre foi super fraco, nem nos Gambás ele era titular... hahahaha

Ele na realidade fez 2 jogos bons ANORMAIS 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Andrezones
14 horas atrás, Lucas Cecarelli disse:

Merece nada!

É uma entidade extremamente suja e desonesta, parceira e envolvida em diversos  escândalos e esquemas  para favorecer esse ou aquele  ou prejudicar um ou outro, pode comparada à nível nacional com o Fluminense mas com fama de coitadinha onde  se esconde muita coisa e as patifarias são empurradas para debaixo do tapete.

Quem acompanba, vive ou já viveu o futebol do interior de SP sabe muito bem do que estou falando e com certeza concorda comigo.

O Palmeiras não tem que fazer caridade com ninguém ( a não ser um caso como da chapecoense), se for interessante emprestar alguns atletas que não são aproveitados, ok mas acho que eles nem isso merecem!

Torcida Filha da Pouta... Quando eu tinha meus 8, 9 anos, cansei de correr da leões nos jogos contra a portuguesa.. os caras sempre foram covardes... eu sempre taxei essa torcida como a mais violenta e covarde junto com a dos bambis.... 

Quero que a portuguesa se fouda!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, T-R3X disse:

Cara, o Weldinho sempre foi super fraco, nem nos Gambás ele era titular... hahahaha

Ele na realidade fez 2 jogos bons ANORMAIS 😂

             Ele também começou bem nos gambás, era titular, depois caiu demais, eu acho que ele tinha um psicológico muito fraco, nos gambás a torcida pressionou e ele afinou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rony treinando hoje entre os titulares, pegou a vaga do wiliam. Como wiliam treinou a semana inteira como titular, não dá para saber se realmente perdeu a vaga ou é pra despistar. Até agora o luxa sempre escala o time que treina no dia anterior, aguardemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Rony treinando hoje entre os titulares, pegou a vaga do wiliam. Como wiliam treinou a semana inteira como titular, não dá para saber se realmente perdeu a vaga ou é pra despistar. Até agora o luxa sempre escala o time que treina no dia anterior, aguardemos.

Podia jogar o Willian na posição do LA.

Ficaríamos com um ataque de muita movimentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabio Guariglia disse:

Prefiro que eles continuem aqui jogando os torneios de base do que ir pra lá!!!

Como disse o amigo @Márcio HT, existe a Federação para isso... Eles que façam o dever deles!!!

No mais, ajudar como ajudamos a Chapecoense, foi um motivo de orgulho para mim!!! Numa tragédia nos ajudamos!!! Mas, se compadecer por conta de uma incompetência da Diretoria deles? De jeito nenhum!!! A torcida que vá lá e continue a fazer o que está fazendo... Vaquinha para manter o Canindé enquanto este não é leiloado... Deixaram de ganhar uma grana do Palmeiras por conta desse episódio com a torcida deles!!! Então, são "vurros" duas vezes!!!!

 

Para mim o Palmeiras ajuda a Portuguesa e qualquer desses times minúsculo, como eles são hj, com troca de conhecimento administrativo e esportivo, ou em casos como a da Chapecoense, quando acontece uma tragédia ou algo muito imponderável. De resto, só se valer para o clube, o que não parece ser o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro q esse negócio de ajudar a Portuguesa não é por bondade mas para tentar colocar jogadores q ngm quis como vitrine num time conhecido q aceitará qlq coisa, fora motivos escusos q podemos esperar de cartolas do mundo do futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que me desculpem os fãs desse "craque", mas nunca vi futebol nesse jogador pra ser tão valorizado assim, pelo Palmeiras, é claro!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Fercas disse:

Que me desculpem os fãs desse "craque", mas nunca vi futebol nesse jogador pra ser tão valorizado assim, pelo Palmeiras, é claro!

 

Já comentei sobre isso nas páginas de trás, realmente inexplicável esse aumento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..