Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

25 minutes ago, Fercas said:

Que me desculpem os fãs desse "craque", mas nunca vi futebol nesse jogador pra ser tão valorizado assim, pelo Palmeiras, é claro!

 

Analisando tecnicamente, concordo contigo. Essa renovação não faz o menor sentido. Um cara que tem dificuldades para ganhar a vaga de titular do morto do Lucas Lima não é caso de aumento. 

Agora, pode ser que exista alguma perspectiva de negócio em vista que nós desconheçamos. Aí talvez possa fazer algum sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, T-R3X disse:

Já comentei sobre isso nas páginas de trás, realmente inexplicável esse aumento.

Provavelmente é pra aumentar a multa rescisória, pois a multa é atrelada ao salário do jogador.

Como houve uma especulação de saída, acho q estão se fortalecendo pra eventuais assédios pelo jogador, uma vez que o Luxa já disse que conta com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Guilherme Almeida disse:

Provavelmente é pra aumentar a multa rescisória, pois a multa é atrelada ao salário do jogador.

Como houve uma especulação de saída, acho q estão se fortalecendo pra eventuais assédios pelo jogador, uma vez que o Luxa já disse que conta com ele.

Só se tem alguma venda engatilhada, pq em termos de retorno técnico, não tem explicação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutes ago, T-R3X said:

Só se tem alguma venda engatilhada, pq em termos de retorno técnico, não tem explicação...

Tem que ser.  O Gremio nao pulou fora de um emprestimo ha' pouco tempo pelo alto salario dele? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/rony-treina-como-titular-no-palmeiras-e-inscrito-no-paulistao-e-deve-estrear-em-classico.ghtml

Rony treina como titular no Palmeiras, é inscrito no Paulistão e deve estrear em clássico

Atacante recém-contratado ganha vaga de Willian na véspera da partida contra o Santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Guilherme Almeida disse:

Provavelmente é pra aumentar a multa rescisória, pois a multa é atrelada ao salário do jogador.

Como houve uma especulação de saída, acho q estão se fortalecendo pra eventuais assédios pelo jogador, uma vez que o Luxa já disse que conta com ele.

Também tem que ver quanto era o salário do jogador.

Há muito tempo ouvi que não era dos mais altos, na casa de 150k.

Se projetar esse aumento de 120%, deve ficar próximo dos 350k com os direitos de imagem (estou chutando rsrs), que devia ser perto das ofertas que teve no início do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante mesmo esse aumento pro veiga. Espero que tenha alguma venda engatilhada porque senão é inexplicável mesmo. O cara não fez nada pra merecer aumento. Eu sequer renovaria, avalie dar aumento. Que loucura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Veiga vai começar a ganhar chances como titular a partir desse fim de semana, na função que ele diz ser a mais produtiva dele.

Vamos aguardar ele ter uma sequência, assim como vários outros já tiveram,  pra começar a esculachar???

Vai que engata bons jogos como o Willian já vai ter gente endeusando o Veiga.

Até fim do ano passado o Willian não prestava mais agora querem de titular no lugar do Luis Adriano.

Vamos dar essa chance pro Veiga também???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Impressionante mesmo esse aumento pro veiga. Espero que tenha alguma venda engatilhada porque senão é inexplicável mesmo. O cara não fez nada pra merecer aumento. Eu sequer renovaria, avalie dar aumento. Que loucura!

Dever ser algum time da frança (Tonhão) ou da Itália (DB).... só acho... Pq futebol para aumento, isso ele não tem nenhum pouco, aliás, seria melhor mandar para outro clube que pague o salário dele, imagina alguém oferecendo grana para levar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Hmenon disse:

O Veiga vai começar a ganhar chances como titular a partir desse fim de semana, na função que ele diz ser a mais produtiva dele.

Vamos aguardar ele ter uma sequência, assim como vários outros já tiveram,  pra começar a esculachar???

Vai que engata bons jogos como o Willian já vai ter gente endeusando o Veiga.

Até fim do ano passado o Willian não prestava mais agora querem de titular no lugar do Luis Adriano.

Vamos dar essa chance pro Veiga também???

Não devia aguardar ele responder tecnicamente para dar o aumento? Temos um péssimo histórico mas renovações recentes para segurar jogador. Poucos corresponderam à espectativa. Agora temos um monte de jogadores encalhados porque têm salários muitos altos para o mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, PalmeirasDeca disse:

Não devia aguardar ele responder tecnicamente para dar o aumento? Temos um péssimo histórico mas renovações recentes para segurar jogador. Poucos corresponderam à espectativa. Agora temos um monte de jogadores encalhados porque têm salários muitos altos para o mercado.

Informação de uol esportes eu passo, quando tiver uma fonte confiável que diz que foi esse o aumento daí eu corneto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, do Verde disse:

No CAP o Veiga jogava muito melhor em casa do que fora?

Esse Veiga do CAP que tanto falam, nunca nem vi esse monstrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo entender o raciocínio da diretoria. No final do ano passado e início desse ano, ela deu sinais claros de redução de gastos. Enxugou o elenco, não buscou o mercado e não renovou contratos de jogadores com altos vencimentos (Prass, por exemplo). 

Pouco depois, surgiu a notícia da contratação do Viña. No meu raciocínio, a lógica estava mantida: a diretoria segurou a mão no que dava, para investir em uma posição carente.

No entanto, eis que, subitamente, ela resolve investir uma bala no Rony e, agora, renovar com o Veiga com uma contrapartida salarial astronômica.

Vejam que não estou criticando a contratação do Rony, nem a renovação do Rony. Também não estou dizendo que a postura anterior era ou não acertada.

Só não consigo entender a lógica, o raciocínio, enfim, qual é o norte que a diretoria pretende seguir.

Como leigo, é uma situação que me parece muito confusa, para dizer o mínimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..