Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Se a Leila perde pro Nobre, não duvido nada que ela tire o patrocínio da gente e vá patrocinar os caras lá. Mas não duvido nada mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

com certeza fará isso ,dela eu não duvido de nada

Se ela sair do Palmeiras, ficaria feliz se ela fosse pro Vasco... Ela pode representar pro Vasco um salto muito maior do que se fosse pro Flamengo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Luke_SSC disse:

Alguém pelo amor de San Genaro me explique a origem desse bendito meme "Chico, o Alto"!! kkkkkkkkkkkkkkk

Toda a vez fico rindo desgraçadamente, mas não estava no fórum PTD e nem lembro desse bagre aí, afinal, eram tantos bagres entre 2002 e 2014, que até me confundo!! 

Se puder dizer o que significa e o contexto, esse humilde palmeirense aqui, agradece... 

Chico, o Alto. Felipão esperneou, fez biquinho, deu piti, ameaçou a diretoria pra ter os jogadores dele, incluindo o Luan antidestro. Assim, deixou o ídolo Pierre na beira do campo com a camisa 200 em homenagem ao ducentésimo jogo dele, pq era baixinho e sem força. Dai veio o volante Chico, o Alto. A habilidade dele era ser alto. Felipao curtia jogador alto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

ela "diz" amar o Palmeiras ,quero ver em caso de derrota como vai agir

Isso é relativo, você pode amar sua empresa porque ela lhe dá dinheiro... A relação dela com o Palmeiras é ganha-ganha, o retorno é mútuo... A diferença é que ela gosta de visibilidade, e é o que ela terá se for presidente... Ninguém nunca tinha ouvido falar dela antes de patrocinar o Palmeiras, conhecia a empresa, mas não os proprietários... Ela viu o sucesso e está correndo atrás do sonho de virar celebridade e ficar marcada na história... Quer ferramenta melhor que o futebol pra poder ganhar visibilidade, é o esporte de maior paixão nacional/mundial...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, MarcosAlves disse:

 

Ao mesmo tempo que achei bonita, me lembrou um tapete... hahahahaha

Resultado de imagem para tapete persa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, marvin.88 disse:

Isso é relativo, você pode amar sua empresa porque ela lhe dá dinheiro... A relação dela com o Palmeiras é ganha-ganha, o retorno é mútuo... A diferença é que ela gosta de visibilidade, e é o que ela terá se for presidente... Ninguém nunca tinha ouvido falar dela antes de patrocinar o Palmeiras, conhecia a empresa, mas não os proprietários... Ela viu o sucesso e está correndo atrás do sonho de virar celebridade e ficar marcada na história... Quer ferramenta melhor que o futebol pra poder ganhar visibilidade, é o esporte de maior paixão nacional/mundial...

ela quis entrar na politica do Palmeiras por 'amar" o clube e  quer ser presidente   ,isso é muito além de ser uma patrocinadora

espero que ela se junte ao clube de assassinos no Rio kkk visibilidade excelente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por este vídeo não parece ser essa a camisa não...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, T-R3X disse:

Por este vídeo não parece ser essa a camisa não...

 

 

Como se fosse possível ver alguma coisa no vídeo acima! kkkk

Agora, pela fotografia que postaram anteriormente, a primeira impressão é muito boa, especialmente na gola! Confesso que eu não curto muito a gola do atual modelo, com aquela barra branca na parte de baixo. Do jeito que está aí, se for assim mesmo, vai ficar bem melhor!

Agora, sobre o "visual tapete persa" do tecido, isso tem que conferir ao vivo, pois provavelmente será algo bem sutil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa de goleiro pra quem é gordinho igual eu vai parecer uma bola de capotão.... 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..