Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

39 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Galera tem um camisa de goleiro que é assustadora; Compete com a Acquaman pau a pau. Não da nem vontade colocar a foto aqui

Ela é exótica 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ruim upar pelo celular, desculpem. Essa ai deve ser a I, a II deve ser aquele tom de verde que já foi postado. O modelo deve ser atual de goleiro mas a escolha da cor. Se é loko, eu não gostei não.

rdMKZID.png 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

https://mobile.twitter.com/Palmeiras/status/1233492010952208386

 

88316116_2739303289499778_73254690629793

 

SE Palmeiras
@Palmeiras
·
41 min
Que venha a @LibertadoresBR
!
🐷

De 1 a 30, a nossa lista de inscritos na competição
 
 

Galiotte prometeu remontar o Palmeiras.  Em 1 de Dezembro.

Hoje 28 de Fevereiro o Palmeiras não tem um lateral direito descente. Faltam jogadores no elenco.

M. Rocha e Mayke ou estão machucados ou estão jogando mau. Não bastou 2019.

Rídiculo!!!!!!!!   Eu não vou me enganar com o Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

A Blackstar nada mais era que o próprio dinheiro do Nobre. Só para não dizer que ele ia dar dinheiro para o Palmeiras inventaram a tal empresa para ajudar o candidato dele.

É o que eu acho. Depois ele ia negociando com as empresas, para um contrato de patrocinio. É o que eu acho. Dessa vez tem que buscar empresas antes, fazer um negocio transparente.

Podem falar o que quiser mas no Nobre eu confio de olhos fechados, ele já demonstrou que o Palmeiras é prioridade dele. 

E vc acha que o Nobrão teria bala na agulha pra depositar 1 bilhão na conta do Palmeiras ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

E ruim upar pelo celular, desculpem. Essa ai deve ser a I, a II deve ser aquele tom de verde que já foi postado. O modelo deve ser atual de goleiro mas a escolha da cor. Se é loko, eu não gostei não.

rdMKZID.png 

Não achei ruim não... Não tem essas fotos de estúdio da verde e da branca não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

E vc acha que o Nobrão teria bala na agulha pra depositar 1 bilhão na conta do Palmeiras ??

Não sei. Por isso no meu achismo eles iriam atrás dos patrocinios depois.

Pensando rapidamente. Hoje o Palmeiras vende sua camisa toda (Master, Mangas, Barra traseira e frontal, Ombros, Calção, Meião)... Aí tem as outras propriedades como a TV Palmeiras, etc. Colocando isso na ponta da caneta daria um put@ valor. O Clube estruturado, entre o Top 3 do Brasil. Acredito que é interessante, bem diferente de 2013/14. Mas como disse é tudo achismo meu, coisa da minha cabeça e pelo que o Nobre demonstrou até hoje. Por isso disse, melhor já vir com as empresas serias antes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Felplatzer27 disse:

Não achei ruim não... Não tem essas fotos de estúdio da verde e da branca não?

No momento esta ruim para upar. E também não acho justo estragar o lançamento da Puma. Sim, sei que já vazou tudo aí na net... mas

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imprensa se mordendo, porque não quer admitir que a grande rivalidade hoje no futebol brasileiro é Varmengo X Palmeiras.

 

ESPN passando recibo. Palmeiras causa muita inveja, e olha que estamos remontando o time e as cagadas do ano passado.

 

Chupa imprensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

ela quis entrar na politica do Palmeiras por 'amar" o clube e  quer ser presidente   ,isso é muito além de ser uma patrocinadora

espero que ela se junte ao clube de assassinos no Rio kkk visibilidade excelente

não é só de "assassinos" o presidente atual e o vice anterior todos envolvidos na lava jato, ótima imagem  para uma empresa se vincular 😀

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

E ruim upar pelo celular, desculpem. Essa ai deve ser a I, a II deve ser aquele tom de verde que já foi postado. O modelo deve ser atual de goleiro mas a escolha da cor. Se é loko, eu não gostei não.

rdMKZID.png 

não gosto dessa cor, acho horrível, parece de Carteiro?🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

tiraria o Veiga do time e deixava o quarteto Rony ,Dudu ,Willian e L.A

os melhores tem que jogar e o veigano não é melhor que nenhum desses e nem que o Veron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, MarcosAlves disse:

 

Deveria ter colocado a textura do Allianz Parque em vez deste gomo de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..