Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, flavio_hcp disse:

Ainda bem que Felipe Melo tá suspenso... Próximo jogo pelo menos teremos uma dupla de zagueiros de vdd e não invenção..

 

Ou eu ou vc vimos outro jogo, repito: FM foi um dos melhores em campo, não perdeu uma lá atrás, pecou só no cartão amarelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Eazy-E. disse:

Ou eu ou vc vimos outro jogo, repito: FM foi um dos melhores em campo, não perdeu uma lá atrás, pecou só no cartão amarelo.

Talvez vc goste dele e eu não goste e isso atrapalha a avaliação.

Mas para mim deveria ser banco como volante e zagueiro então nem se fale..

Hj foram várias bolas mas costas e driblado fora da área, só vi ele dar chutão para longe.. Se não fosse o Gomez teríamos tomado gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Galiote chegou a conclusão de que o trabalho do Mattos era ruim e que o elenco montado por ele também era ruim, mandou ele embora, até aí tudo ok.

MAS CONTINUAMOS COM O TIME MONTADO PELO MATTOS!

Pô, os salários milionários de L Lima e B Henrique são de jogadores top, mandem logo esses caras pra China e contratem jogadores que resolvam pro nosso lado, libertadores tá chegando...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

            Bruno Henrique... eu até achei que estava sendo injusto, perseguindo o jogador, mas não tem jeito não... jogou bem no segundo semestre de 2018 e uma parte do primeiro semestre de 2019 e fim, nada mais.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Joubert Scala disse:

A situação não é nem um pouco cômoda, são 3 jogos contra times da série a e dois empates e uma derrota. Extremamente preocupante, o time está bem longe do futebol que se espera.

E um possível agravante.

Red Bull e Santos saíram afirmando que fizeram a melhor partida da temporada até então. Não me recordo dos comentários do São Paulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..