Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Não aguento mais esse BH com aquela cara artificial dele, parece que não é humano, não tem emoção. 

Vai ver ele usa botox, rsrs...

 

19 minutos atrás, Sandoarte disse:

As vezes eu acho q o Palmeiras tem uma mentalidade diferente, tipo:

“Pago 1 milhão pro Bruno Henrique e pago 100 mil pro Gabriel Menino, então vou usar o Bruno Henrique senão vou desperdiçar 1 milhão, melhor deixar o Menino no banco q vou desperdiçar só 100 mil!”

Futebol fica em segundo plano.

Mas é mais ou menos isso. Não com essas palavras, mas o pensamento é esse. O treinador pensa: "O BH ganha 500 mil, o PP ganha 100 mil, então joga o BH."

 

1 hora atrás, Felipe Ferreira disse:

E o Ramires? Ninguém sabe, ninguém viu. Mais um pra mamar no Palmeiras, se juntando a Jean, Guerra...

Por favor, não dá idéia. Deixa ele no banco.

 

1 hora atrás, Fercas disse:

BH não marca, não acerta passe e só aparece quando tem uma falta pra bater, e convenhamos, bate mal bagarai.

Veiga ė um inútil, em todos os quesitos possíveis e imagináveis.

Zé Rafael ė limitado e pouco inteligente.

O que esperar de um meio de campo composto por esses três cidadãos? 

Concordo. Não tenho visto no ZR o que foi dito de bom. Ele é forte, mas é pesado e lento, tanto fisicamente quanto de raciocínio. Demora para tomar uma decisão e quase sempre toma a errada. Quebra o galho como reserva no meio, mas GM e PP têm de ser titulares.

Do Veiga nem falo. Deve ter um padrinho do tipo O Poderoso Chefão. Inútil, limitado mentalmente, sem criatividade nenhuma, passes quase só para o lado ou para trás.

BH vai ser duro negociar, pelo salário nível europeu e futebol nível Brasil.

Hoje, meus titulares seriam: Weverton; Mayke ou MR (o que ficar bom primeiro), GG (ou Luan), VH e Viña; GM, PP e Dudu; Verón, Bigode e Rony. Medalhões que seriam banco: FM, DB, BH, Ramires, LL, Scarpa e LA. O Banco Cyborg, de 6 Milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MarcosAlves disse:

Estou com a sensação que o Luxemburgo vai voltar para o Vaxcão mais cedo do que imaginava.

Todo treinador que insistir em proteger os medalhões em detrimento de jogadores melhores vindos da base tende a cair logo. Torço pelo Palmeiras e, portanto, pelo Luxa. Mas ele precisa ter mais coragem. Alan e Luan Silva vem esperando pacientemente suas chances. PP foi sacado inexplicavelmente, o mesmo se aplica ao GM, que só está jogando devido às contusões de Mayke e MR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, dalmoro disse:

Pq não já começar com o time do 2o tempo?

👏👏👏👏

Isso é o óbvio ! Espero isso já na próxima partida. Não gastar substituição à toa com Veiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou postando pouco. 

Tentando entrar numa onda de paz e amor.  

Tento criar uma esperançinha.

Mas não tem muito o que criar expectativas. 

É um longo, e  longo caminho a percorrer. 

De tudo isso tem algo a se admirar, a confiança que muitos torcedores tem que tudo vai se encaixar, rival caindo de rendimento, Palmeiras nos trilhos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Luke_SSC disse:

Fora que: Imagine que vc é um garoto, com talento, e que vá escolher um time para ir para as categorias de base. Você iria para o Palmeiras?? Eu não!! Mesmo sendo Palmeirense. Ora, o cara mesmo jogando muito mais, é RESERVA ABSOLUTO, para um velhote ruim, lento, mas "bom de grupo", ou algum anêmico "queridinho do professor". Imagino o Alan Guimarães. Ele sabe do talento que tem. Aí passa os jogos, o time jogando um futebol nojento, e ele nem 10  minutos tem. Aí o tempo passa, a frustração aumenta, falta de ritmo de jogo por nunca entrar. Aí o jogador de pôker bota ele numa fogueira, faltando 10 minutos para acabar, e se ele não fizer chover no jogo, o pseudo técnico vai falar: Aí, tá vendo? Não joga porque não está pronto ainda... Enquanto isso Veiga, Lucas Lima de titulares, vários jogos seguidos, sem mostrar nada!! 

Vou te dizer que tenho um filho que demonstra talento iniciando uma trajetória no futebol, ainda em fase embrionária, mas volta e meia me pego pensando nisso. Se, caso surgisse oportunidade, o Palmeiras seria a melhor opção para sua formação. Tenho sérias dúvidas, apesar do coração palmeirense. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Luke_SSC disse:

Revoltante. Lucas Lima = Morto. Veiga= Anêmico. Scarpa = fraco. Mas o Alan Guimarães que teve um destaque até maior que o Negueba Jr. que hoje é destaque e titular do Real Madrid, não entra, não recebe nem alguns minutos sequer!!

E outra coisa, que eu digo e repito: Esquece esse lixo de esquema com pontas, esse morfético 4-3-3. Bota o Alan e outro meia que seja, para que dialoguem. Na frente deixa o Dudu e Rony, Dudu e William. Mas esse Luxemburgo vai morrer abraçado com esse esquema... Não dá nem gosto de assistir mais aos jogos do Palmeiras... Sério mesmo. Os mesmo erros, SEMPRE!! Aí os caras ganham 500 mil por mês e não veem uma coisa básica dessas cacete!! Haja paciência, porque a minha, acabou!!

Da gosto contra, Oeste, onde somos dominante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos nos estamos numa fase de apoio, time tentando encaixar, novos jogadores, mudança de postura. 

Se as coisas não engrenar logo, logo a torcida vai perder o interesse de acompanhar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Fercas disse:

BH e Veiga são jogadores nota 5, mas seguem titulares absolutos do time como se fossem nota 9!

O Zé Rafael, que teve elogios elevado, por ter achado ele na posição de volante. 

Zé é só um jogador OK, bom pra compor elenco, não é nada que suba de patamar. Nas outas posições é a mesma coisa.

Moral da história o Palmeiras, praticamente todo o composto por jogadores medianos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A limpa no começo do ano poderia ter sido mais ampla. Lucas Lima, Veiga, Zé Raphael, Vitor Luis e Marcos Rocha por exemplo são jogadores que se saírem não fazem diferença nenhuma e ainda abriria fôlego financeiro para contratações do nível que precisamos. O problema é: quem vai querer jogador caro e mediano? Difícil desovar esses caras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que não me conformo , quem viu o Gabriel menino batendo falta no treino?

Eh caixa toda hora e o Bruno Henrique além de andar em campo vai lá e bate todas as faltas .

Tem muita gente criticando o Luiz Adriano mas me fale uma bola que chegou nele em condições de fazer um gol?

O luxa deve ter achado um meia pro time que eh o Dudu se não for Dudu não tem jeito eh Lucas Lima mesmo ,pro Scarpa não jogar nem um minuto eh oq tá muito mal nos treinos ,o veron joga pq tá jogando bem nos treinos .

Palmeiras precisa contratar um lateral direito urgente  e o felipe melo e um perigo na zaga ,muito fácil passar por ele .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos de um meia isso todos concordamos

Quem seria esse meia?

Eu mesmo não lembro de ninguém q não esteja bem em seus clubes

Quando falo em meia, digo meia de verdade q fica no meio fazendo o time andar, não os pontas q não sei quem inventou q são meias pelo lado... Isso não existe 

Meia esquerda e meia direita pra quem não sabe , não é os caras q ficam abertos nas pontas, é aqueles q caem um pouco mais pro lado q jogam, pouca coisa sem abandonar o meio

Temos sim 3 meias esquerdas, nenhum meia direita e nenhum meia q fica centralizado 

Queria ver o time no 442 clássico

De Paula e menino na volancia

Lima e Dudu armando 

Rony e William/Luiz Adriano flutuando, sem ficar parado de um lado só ou preso de centro avante

As vezes o Dudu seria esse outro meia 

Isso na minha opinião

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, robertooculto disse:

Acabaram as discussões que o esquema não ajuda os meias?

 

              Acho que agora acabou de vez, na verdade são os meias que não se ajudam.  Fora isso e todo o resto já dito pelos colegas,  desde 2017 foram: Baptista, Valentim, Roger, Felipão, Mano, Luxa, e o único momento em que o time parecia saber o que fazer em campo foi o período com o Felipão, com todos os outros sempre ficou  a impressão de que os jogadores estão perdidos, não tem a mínima ideia do que está acontecendo e nesses anos todos com raras exceções, o time sempre entra desligado e apático nos jogos importantes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..