Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Caiser Soze disse:

              Acho que agora acabou de vez, na verdade são os meias que não se ajudam.  Fora isso e todo o resto já dito pelos colegas,  desde 2017 foram: Baptista, Valentim, Roger, Felipão, Mano, Luxa, e o único momento em que o time parecia saber o que fazer em campo foi o período com o Felipão, com todos os outros sempre ficou  a impressão de que os jogadores estão perdidos, não tem a mínima ideia do que está acontecendo e nesses anos todos com raras exceções, o time sempre entra desligado e apático nos jogos importantes. 

Desde muito tempo que nós falamos, temos 03 meias (nem conto o alan, pois não joga), que não valem 1. São inúteis, não chamam o jogo, são fracos fisicamente, qualquer adversário se impõe sobre eles, são mero tocadores de lado. Sou favorável a vender/emprestar/trocar todos por um que realmente ajude. Porque com esses daí nosso time sempre ficará capenga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Biel_Beltrão disse:

Vou te dizer que tenho um filho que demonstra talento iniciando uma trajetória no futebol, ainda em fase embrionária, mas volta e meia me pego pensando nisso. Se, caso surgisse oportunidade, o Palmeiras seria a melhor opção para sua formação. Tenho sérias dúvidas, apesar do coração palmeirense. 

Atualmente para a formação acho que o Palmeiras tem uma boa estrutura (vide títulos e tal), mas seu filho teria que ter um bom empresario para vendê-lo antes de chegar no profissional. Pq o profissional é isso aí esconde o moleque para não queimar!🤯😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Desde muito tempo que nós falamos, temos 03 meias (nem conto o alan, pois não joga), que não valem 1. São inúteis, não chamam o jogo, são fracos fisicamente, qualquer adversário se impõe sobre eles, são mero tocadores de lado. Sou favorável a vender/emprestar/trocar todos por um que realmente ajude. Porque com esses daí nosso time sempre ficará capenga.

               Isso realmente é impressionante negativamente, nenhum dos três é capaz de driblar um adversário e prosseguir na jogada, romper a linha em definitivo, durante os 90 minutos não se vê nenhum deles  fazer isso, e seja qual for o adversário,  pequeno ou grande, é muita limitação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, robertooculto disse:

Acabaram as discussões que o esquema não ajuda os meias?

 

É a favor até o cara não jogar. Pq se joga e não deslancha, a reclamação será o valor gasto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2018: Felipão ganhou um campeonato com mais de um turno invicto, jogando em ligação direta: "Futebol horrível, não aproveita os meias "habilidosos" que o time possui "!

2019: Começou a usar os meias, fracasso, demitido !

2020: Põe o Alanzinho !

*PS. Eu experimentaria o Alanzinho, só que o DNA desse time é outro !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

2018: Felipão ganhou um campeonato com mais de um turno invicto, jogando em ligação direta: "Futebol horrível, não aproveita os meias "habilidosos" que o time possui "!

2019: Começou a usar os meias, fracasso, demitido !

2020: Põe o Alanzinho !

*PS. Eu experimentaria o Alanzinho, só que o DNA desse time é outro !

Segundo Felipão e aquele energúmeno do auxiliar dele o time do Palmeiras teria como característica a ligação direta, os jogadores rendem melhor dessa maneira, por isso que ele tinha montado o time daquela maneira.

Tem técnico tentando desmontar isso e fazer o time jogar de outra maneira mas tá difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

BH e ZR não podem jogar juntos no meio. Os dois têm características muito semelhantes e exatamente os mesmos defeitos: são lentos, pouco móveis e pouquíssimo combativos. Nesse panorama, não muda em quase nada da dupla BH e FM, ainda que o Felipe tivesse um poder de marcação mil vezes melhor do que os dois.

Se a ideia é tirar o FM do meio para ele correr menos e por ter pouca mobilidade, não faz o menor sentido manter dois jogadores que têm os mesmos problemas como titulares.

Jogando com um dos meninos, o Zé sempre foi bem. Foi começar a jogar com o BH que deu uma caída.

O meio campo é ZR, PP e Menino, com os três rodando e chegando ao ataque. Não dá para jogar com Veiga ou Lucas Lima, são nulos em campo. O fdp do Lucas Lima me enganou para caramba no começo da temporada, achei que ia. Mas se não consegue ganhar a vaga do Veiga, é porque tá feio mesmo. Minha última alternativa seria testar o Alan por ali.

Coisas que não da pra entender. 

Falo isso todos os dias. 

Mas ai viro só reclamão, que nada esta bom.

Que o esquema não ajuda nem um jogador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

É a favor até o cara não jogar. Pq se joga e não deslancha, a reclamação será o valor gasto.

 

Então deixa como esta mesmo. 

Vamos ver hora que enfrentar o rival.

Com esse futebol, vai penar muito contra, Ceara, Fortaleza, Atletico-Go, etc, etc...

O problema é o técnico ou jogador?

Se for técnico foi burrada monstro não ter pagado 2 milhões pro Sampaoli. 

Porque se depender desses jogadores. Vamos sofrer muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

É a favor até o cara não jogar. Pq se joga e não deslancha, a reclamação será o valor gasto.

 

Pra gastar 50 milhões numa incógnita, prefiro tentar recuperar LL ou Scarpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Pra gastar 50 milhões numa incógnita, prefiro tentar recuperar LL ou Scarpa.

Todo jogador é incógnita, mas tem uns precedentes que se leva em conta.

Arrascaeta, 70 ou mais milhões. 50 gols em Minas, vários gols em finais, deve ter feito em clássicos também. 

Já tem 19 gols. 

Muitos Palmeirenses falavam que era o jogador pra ir atras.

Só dando um exemplo. 

Soteldo seria uma incógnita?

Só que com diretoria fraca é melhor deixar queto mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, robertooculto disse:

Todo jogador é incógnita, mas tem uns precedentes que se leva em conta.

Arrascaeta, 70 ou mais milhões. 50 gols em Minas, vários gols em finais, deve ter feito em clássicos também. 

Já tem 19 gols. 

Muitos Palmeirenses falavam que era o jogador pra ir atras.

Só dando um exemplo. 

Soteldo seria uma incógnita?

Só que com diretoria fraca é melhor deixar queto mesmo!

Não que eu discorde de você, mas Lucas Lima e Scarpa tbm eram os melhores meias do Brasil.

E sim, precisamos de um jogador que chegue pra vestir a 10. Não temos esse jogador desde a saída do chileno em 2008.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a eterna discussão, de meias, meias clássicos, meias que não existem mais, esquema que não ajuda os meias, etc...

O que chegar não precisa driblar todo mundo, dar 10 passes pra gols todo jogo.

Só basta fazer o básico, que já estaria de bom tamanho. 

Nossos meias nem o básico dão conta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Dudu é nosso cobertor curto. Pode colocar ele de 10 jogando centralizado que vai render, porém as pontas perdem qualidade, pq Verón, Willian e Roni não conseguem dar a mesma qualidade. Enfim, eu tentaria Roni, Dudu e Verón, Luiz Adriano e Willian brigam pela posição de 9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Juniorbill disse:

Não que eu discorde de você, mas Lucas Lima e Scarpa tbm eram os melhores meias do Brasil.

E sim, precisamos de um jogador que chegue pra vestir a 10. Não temos esse jogador desde a saída do chileno em 2008.

Você esta certo, sempre tem um porém. 

Lucas Lima enganou muita gente. 

Hoje em dia, meias e volantes são colocado como meio de campo. Se o volante tiver qualidade, ele ajuda bastante no meio, na defesa. 

Moisés foi monstro 2016, uma pena que foi só em 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, robertooculto disse:

Então deixa como esta mesmo. 

Vamos ver hora que enfrentar o rival.

Com esse futebol, vai penar muito contra, Ceara, Fortaleza, Atletico-Go, etc, etc...

O problema é o técnico ou jogador?

Se for técnico foi burrada monstro não ter pagado 2 milhões pro Sampaoli. 

Porque se depender desses jogadores. Vamos sofrer muito.

E para mudar precisa ser fazendo loucura ?

Quem você compraria por 50 milhões de reais e seria quase certeza de sucesso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..