Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

17 minutos atrás, robertooculto disse:

É algo nostálgico demais. 

Palmeiras tinha uma verdadeira seleção. 

O que eu percebo, é que o Palmeiras jogava e deixa outros times jogar. 

Palmeiras goleava, mas o Marcos no gol sofria um bombardeio desgraçado. 

Não tinha essa de retranca. Jogar por uma bola.

Acho que os jogadores confiava muito na vitória. 

Ataque poderoso, acho que nem preocupavam se tomassem gols. 

Futebol era muito mais aberto, os meias e atacantes pouco voltavam. Isso dava muito espaço para ambos os times e quem era melhor tecnicamente levava vantagem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, robertooculto disse:

É algo nostálgico demais. 

Palmeiras tinha uma verdadeira seleção. 

O que eu percebo, é que o Palmeiras jogava e deixa outros times jogar. 

Palmeiras goleava, mas o Marcos no gol sofria um bombardeio desgraçado. 

Não tinha essa de retranca. Jogar por uma bola.

Acho que os jogadores confiava muito na vitória. 

Ataque poderoso, acho que nem preocupavam se tomassem gols. 

Seleções foram os times de 93, 94 e 96(ano em que o Marcos apareceu).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, GreenForce disse:

O BH era um dos principais jogadores do time e o Palmeiras quis manter para o ano seguinte ganhar a libertadores por isso renovou. O Veiga não acertou com o Grêmio porque pediu salário alto e o Grêmio pulou fora, isso pra mim foi proposital para não sair da mamata do Palmeiras e ainda ganha + 2 anos no clube, empresário dele é bom hein ou é a diretoria do Palmeiras que é incompetente😩

Quem fala que renovou porque vai vender, será?

só ver quanto já gastaram com ele, 4,5 milhoes quando comprou, somando o salário desde quando chegou, só aí deve dar uns 10 milhões  + a renovação de 2 anos que custará +- 9.600 milhões, dá uns 20 milhões no total ,  se vender vai querer lucro, então vai ter que vender por mais de 20 milhões, daí eu pergunto, quem no Brasil vai comprar o veigano por esse preço ? Esses caras que estão no Palmeiras não tem noção , acham que vai vender daqui 2 anos com 26 anos para Europa ? que comediantes, só chinês mesmo😀,se sair do Palmeiras não joga em time de ponta nenhum,  por isso ele foi esperto, quis ficar a todo custo, essa  renovação foi mais uma besteira dessa gestão.  Se conseguir vender e cobrir todos os gastos com ele, ganha o Oscar🤣

Esse BH sempre foi mediano, teve um ano totalmente atípico no Palmeiras e já virou Kraki! 🙄

Veiga é uma das maiores enganações que já vi no futebol, jogador bem meia boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Fercas disse:

Esse BH sempre foi mediano, teve um ano totalmente atípico no Palmeiras e já virou Kraki! 🙄

mas naquele momento ele era um dos melhores, agora o Veiga não tem desculpa, foi melhor quando? só se for o melhor veigano do ano🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara subestimado, mas que era um soldado no time: Galeano ! Que saudade, lembro dele socando o folgado do Saviolla ! kkk Metia o dedo no nariz de qualquer um em qualquer lugar !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, GreenForce disse:

mas naquele momento ele era um dos melhores, agora o Veiga não tem desculpa, foi melhor quando?🤣 só se for o melhor veigano do ano

BH nem parece jogador de futebol, tá mais pra aqueles caras que dançam imitando robô.

Veiga pelo que dizem, comeu a bola no CAP, mas eu nunca vi, só ouço o povo dizer 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Fercas disse:

BH nem parece jogador de futebol, tá mais pra aqueles caras que dançam imitando robô.

Veiga pelo que dizem, comeu a bola no CAP, mas eu nunca vi, só ouço o povo dizer 😂

comeu ...só se for bola de rum, o cara tá cheio de verminose, não guenta nem andar🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja já tem 3 gols no campeonato colombiano , ontem fez um e deu uma assistência .

Estão dizendo que o ângulo será emprestado , acho errado tem que dar chances antes de emprestar .

Wesley já sumiu ,jogou bem vários jogos e uma partida ruim já botaram pra escanteio .

O luxa precisa testar Scarpa e Alan de 10 se não der certo vai de Dudu mesmo ,gostei do Dudu contra o santos , ele chama o jogo demais não tem medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, GreenForce disse:

mas naquele momento ele era um dos melhores, agora o Veiga não tem desculpa, foi melhor quando? só se for o melhor veigano do ano🤣

Aquele time de 2018 ganhou o Brasileiro meio sem querer. O Felipão assumiu o time e improvisou aquele rodízio para poupar o Time A que disputava a Libertadores. E o Time B acabou ganhando o Brasileiro. O BH era um dos pilares, acabava sendo titular nos dois times junto com o Dudu, mas mesmo assim não tinha futebol para ganhar mais de 1 milha. É grana, hein? 

Segurar o Dudu é uma coisa, mas colocar o BH no mesmo patamar é outra muito diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, gugu disse:

Borja já tem 3 gols no campeonato colombiano , ontem fez um e deu uma assistência .

Estão dizendo que o ângulo será emprestado , acho errado tem que dar chances antes de emprestar .

Wesley já sumiu ,jogou bem vários jogos e uma partida ruim já botaram pra escanteio .

O luxa precisa testar Scarpa e Alan de 10 se não der certo vai de Dudu mesmo ,gostei do Dudu contra o santos , ele chama o jogo demais não tem medo.

Esse Alanzinho não conseguia jogar bem nem no sub20.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Fercas disse:

Seleções foram os times de 93, 94 e 96(ano em que o Marcos apareceu).

Marcos, Junior Baiano, Roque Junior, Alex, Arce, Paulo Nunes, Cesar Sampaio, Junior. 

Todos de seleções, que alguma vez foi convocado, deve ter mais, não estou lembrando. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

O BH era um dos principais jogadores do time e o Palmeiras quis manter para o ano seguinte ganhar a libertadores por isso renovou. O Veiga não acertou com o Grêmio porque pediu salário alto e o Grêmio pulou fora, isso pra mim foi proposital para não sair da mamata do Palmeiras e ainda ganha + 2 anos no clube, empresário dele é bom hein ou é a diretoria do Palmeiras que é incompetente😩

Quem fala que renovou porque vai vender, será?

só ver quanto já gastaram com ele, 4,5 milhoes quando comprou, somando o salário desde quando chegou, só aí deve dar uns 10 milhões  + a renovação de 2 anos que custará +- 9.600 milhões, dá uns 20 milhões no total ,  se vender vai querer lucro, então vai ter que vender por mais de 20 milhões, daí eu pergunto, quem no Brasil vai comprar o veigano por esse preço ? Esses caras que estão no Palmeiras não tem noção , acham que vai vender daqui 2 anos com 26 anos para Europa ? que comediantes, só chinês mesmo😀,se sair do Palmeiras não joga em time de ponta nenhum,  por isso ele foi esperto, quis ficar a todo custo, essa  renovação foi mais uma besteira dessa gestão.  Se conseguir vender e cobrir todos os gastos com ele, ganha o Oscar🤣

Eu sou um dos q bate na tecla q ele jogou muito em 2018, mas a renovação nao  teve cabimento. Ate os pqnos sabem vender...

O Palmeiras tinha q aprender com Goais e Atletico-PR, quer levar q pague a multa (sempre alta), mesmo jogador em fin de contrato como Rony conseguem fazer ótima.venda.

Se fosse pra aumentar salario do BH tinha q ser com produtividade, e isso tinha q valer a todos jogadores q quiserem aumento/sair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Fercas disse:

Esse Alanzinho não conseguia jogar bem nem no sub20.

O pior é que é verdade. Ele chamou muita atenção no sub 18, quando começamos a ganhar alguns títulos. Mas no sub 20 era inconstante, alternava boas e más partidas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, andre. disse:

Não tem justificativa para por o lento do BH com o lento ZR. 

Um técnico que é estudioso, que ver e rever todos os jogos procurando falhas, soluções, não ver isso é algo sem explicação mesmo. 

Sera que reveem os jogos, vejam os jogos dos adversários?

Parece algo tão simples, eu vejo, (esse jogador errou tudo, esse jogador esta muito lento, esse jogador entrou e deu outra dinâmica, velocidade).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..