Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Bruno Henrique, Zé Rafael e Veiga ficou um meio campo sonolento e cansado.

depois que colocou o Dudu de meia ficaram só os 2 na volancia e mais ninguém voltava pra recompor, daí ficou aquela avenida no meio campo, dos dois lados.

Me preocupa começar a Libertadores e o Luxa não ter achado ainda o meio de campo titular.

Jogar com esse meio campo de ontem mais Lucas Lima ou Veiga acho qur vamos passar trabalho.

Eu testaria um meio com Paula/Menino, Zé Rafael e Scarpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, PalmeirasDeca disse:

O pior é que é verdade. Ele chamou muita atenção no sub 18, quando começamos a ganhar alguns títulos. Mas no sub 20 era inconstante, alternava boas e más partidas. 

89 jogos e 25 gols, total de 2018 e 2019. Mais gol que renier, v júnior, Rodrigo Goes, Antony, etc....

 

2017 deu título Sul mericano ao Brasil, 3 gols na final 

 

N sei oq esperam, se nem chance ele teve, bizarro! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ultimamente as questões financeiras tem tido mais influência do que deveriam na escalação do palmeiras. A impressão que passa é que isso vem ocorrendo desde o ano passado, ainda com Felipao. Essa é a única explicação que vejo para Veiga estar sendo escalado como titular neste início de temporada, inclusive em posições diferentes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pauloproperty disse:

Realmente tá difícil..eu mesmo acreditava que o Luxa poderia dar outra postura ao time, mas o que temos visto dentro de campo, não nos empolga realmente!

Na minha modesta opinião o que nos falta mesmo é um jogador armador com qualidade técnica muito superior ao que temos nesse elenco, possa ser que aí o time funcione.

 

O problema do Palmeiras não e técnico não, esse grupo sofre da síndrome do panico.

Panico de clássicos, panico de mata-mata, panico de jogos grandes.

Torcida acreditava nesse papinho de "contrataçoes pontuais", mas já vimos que nao é bem assim,

Ou entao, teremos que fazer umas DEZ contratações pontuais, pelo menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Vparras disse:

89 jogos e 25 gols, total de 2018 e 2019. Mais gol que renier, v júnior, Rodrigo Goes, Antony, etc....

 

2017 deu título Sul mericano ao Brasil, 3 gols na final 

 

N sei oq esperam, se nem chance ele teve, bizarro! 

esqueceram que o Alan ficou parado um tempo por contusão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, PalmeirasDeca disse:

Aquele time de 2018 ganhou o Brasileiro meio sem querer. O Felipão assumiu o time e improvisou aquele rodízio para poupar o Time A que disputava a Libertadores. E o Time B acabou ganhando o Brasileiro. O BH era um dos pilares, acabava sendo titular nos dois times junto com o Dudu, mas mesmo assim não tinha futebol para ganhar mais de 1 milha. É grana, hein? 

Segurar o Dudu é uma coisa, mas colocar o BH no mesmo patamar é outra muito diferente.

Mas aí é com o Mattos né, o cara garantiu o pé de meia de todos, esse ano foi o diretor atual que garantiu mais um sanguessuga veigano., desse jeito o Palmeiras não forma time com jogadores de primeira linha nunca, gasta muito com jogador mediano, produtividade só exigiram para o melhor meia do Palmeiras nos últimos 17 anos, agora para esses bagres os boçais abrem as pernas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Ferreira disse:

Agora que eu vi que o jogo quarta será 19:15 e Santos e SP não jogarão 21:30. O nosso jogo deve passar na Fox, mas q jogo a RGT vai transmitir?  

Flamengo. Desde o ano passado só podem transmitir um jogo da Libertadores por semana. Não tem mais essa de duas praças

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, PalmeirasDeca disse:

O pior é que é verdade. Ele chamou muita atenção no sub 18, quando começamos a ganhar alguns títulos. Mas no sub 20 era inconstante, alternava boas e más partidas. 

             É verdade,  mas a nossa situação atual está exigindo que ele ao menos seja testado, porque os meias disponíveis estão menos que inúteis. E olha que não sou fã do Alanzinho, acho ele muito lento, porém espero queimar a língua, alguns jogadores se transformam quando vão para o profissional, tomara que seja o caso dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou aguardar o jogo da libertadores ae ja terei uma opinião formada do time.

Ate agora o que me parece é que continua o problema de jogar apenas quando quer. Antes de um futebol vistoso esperava uma mudança grande de atitude dos jogadores e ate agora só vi a molecada com atitude diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Vou aguardar o jogo da libertadores ae ja terei uma opinião formada do time.

Ate agora o que me parece é que continua o problema de jogar apenas quando quer. Antes de um futebol vistoso esperava uma mudança grande de atitude dos jogadores e ate agora só vi a molecada com atitude diferente.

Penso parecido, contra os pequenos acho que estamos bem até, marcando mais gols que o ano passado (achismo só não tenho os números) mas se pegarmos (resultado) Bambis, Santos e Rb, não fomos nada bem, apesar de que contra os bambis merecíamos vencer e contra o Santos fomos garfados no lance do Rony.

Tb estou gostando dos  garotos da base.

Mas não vi ainda contra times mais fortes como citei a cima o Palmeiras jogando como o Vasco contra o Flamengo, Vasco que tinha e tem um time muito inferior ao que temos hj.

Mas prefiro esperar mais, não é facil sair de 2 anos de retranca e bicuda pra frente pro Deyverson dar casquinha para toque de bola hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Eu nem cornetei pq disse que nem me importo com o paulistinha PRA MIM É PRÉ TEMP,

mas tem que se movimentar/abrir os olhos pq a fase de grupo da liberta nunca é facil.

Disso todos sabemos, agora quero ver nas outras competições se vai ser essa mesma postura e futebol dos últimos jogos, Pofexô vai ter trabalho nos treinos, ele tem de largar a mão de negócio de preleção de discurso e treinar, treinar e treinar, será que ele não percebeu isso, capacidade todo mundo sabe que ele tem, só parece que não consegue ou não quer executar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Ouviu-se nas margens do Rio Amazonas, o grito pra fora do chute de Zapata. Chorou-se por todo o Nordeste, o fim do novo sonho do mundo à beira dos anos dois mil. O Palmeiras plantou nessa terra, a semente que chegou aqui de navio. Cultivado na gota da testa imigrante do chão da fábrica, e acusado por conta de guerra que nunca viveu.
Do passado que não morre, a gente renasceu. Se alastrando nas vozes do rádio, que tentavam explicar o Divino. O que não se vê, se vê na cabeça do menino. E quando dizem que essa história perde sua glória por suas origens de fora, a história que se retrate. A nossa história é imigrante e a terra Brasil foi o seu destino. Abraça a todos por ser gigante, vestindo sulistas e nordestinos. Bandeiras verdes são erguidas, balançam no vento conforme a brisa. A nossa história não tem cara, não tem sotaque, mas tem camisa”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..