Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Na boa, já tô de saco cheio do Luxa.

O time que eu quero ver é:

Weverton

Marcos Rocha

GG

Vitor Hugo

Vina

Patrick de Paula

Gabriel Menino (Zé Rafael)

Dudu 

Rony

LA (William)

Veron

Alternativamente Scarpa na meia, Dudu na ponta e Veron banco.

No 2o tempo vai de Luan e Wesley nas pontas pra pegar o adversário cansado.

Pra mim isso é claramente o melhor que temos hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Gabriel Menino na lateral é um completo desperdício de talento. Assim que Mayke ou MR voltarem, o Gabriel precisa retornar para a meiuca imediatamente.

3q63.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, luisvap disse:

Pergunta...

Pra realmente sabermos o quanto LL, Scarpa e Veiga poderiam render... não poderiam fazer um meio com 2 volantes de passe e 2 meias?

Tipo Patrick, Zé Rafael, LL e Scarpa... ou Patrick, Zé Rafael, LL e Veiga... ou Patrick, Zé Rafael, Scarpa e Veiga...

Se não render nem assim, pode vender/jogar fora...

Segundo a Igreja Católica, esse é o oitavo pecado capital. Dois meias e dois volantes? Jamais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer o que virou do Matias Vina? Saiu APARENTEMENTE sentindo algo e o Luxa no fim do jogo disse que ia esperar os exames para saber o que era mas não saiu nada na imprensa... Não que eu tenha visto pelo menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Alguém sabe me dizer o que virou do Matias Vina? Saiu APARENTEMENTE sentindo algo e o Luxa no fim do jogo disse que ia esperar os exames para saber o que era mas não saiu nada na imprensa... Não que eu tenha visto pelo menos

Nem adianta procurar o Palmeiras fica com essa frescura no DM de nao divulgar prazos, medo da incompetência

Nunca vi time grande fazer uma frescura dessas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

O Palmeiras contra o Santos lembrou muito o time treinado por Marcelo Oliveira em 2015.

"Treinado"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Gabriel Menino na lateral é um completo desperdício de talento. Assim que Mayke ou MR voltarem, o Gabriel precisa retornar para a meiuca imediatamente.

Também acho! E acho que pode acabar queimando ele com uma parte da torcida. 

Acho ele muito bom meio campista!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando um pouco sobre o Vina lateral esquerdo, deu pra ver que ele é nível acima dos outros que temos por aqui, percebi que ele morre nos 20 min do segundo tempo, não sei se é só por fadiga e cansaço ou se é somente por subir muito ao ataque, deveria se regrar um pouco mais para não perder fôlego, lembra muito o G. Jesus que corria muito e se esgotava fácil no começo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SérgioFM disse:

Segundo a Igreja Católica, esse é o oitavo pecado capital. Dois meias e dois volantes? Jamais!!!

Na boa ficam inventando um monte de esquema tatico, aí vc vê o jogo de sabado no segundo tempo se tivessemos com 2 volantes e 2 meias tinhamos atropelado os sardinhas, meio campo abandonado, uma várzea total parecia um bando de indios desorientados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Carlos 1914 disse:

Na boa ficam inventando um monte de esquema tatico, aí vc vê o jogo de sabado no segundo tempo se tivessemos com 2 volantes e 2 meias tinhamos atropelado os sardinhas, meio campo abandonado, uma várzea total parecia um bando de indios desorientados.

Pois é! Eu também percebi que um meia ali iria destruir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Carlos 1914 disse:

Na boa ficam inventando um monte de esquema tatico, aí vc vê o jogo de sabado no segundo tempo se tivessemos com 2 volantes e 2 meias tinhamos atropelado os sardinhas, meio campo abandonado, uma várzea total parecia um bando de indios desorientados.

Eu juro que eu vi o Veron talvez nosso ponta mais veloz jogando pelo meio kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..