Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

42 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Será sempre bem-vindo, Moisés. O último meia de qualidade que o PALMEIRAS teve até o presente momento. Um dos grandes nomes do Enea!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, marvin.88 disse:

Se eu não estiver errado, jogamos com o Tigres quando estávamos na série B. Fomos campeões em 12, caímos e jogamos a Libertadores em 13 na B. Até ri quando escutei na TV falando que Palmeiras e Tigres jogariam em situações opostas, já que eles que estão na série B... E realmente perdemos na Argentina e ganhamos em casa, mas o time era feio em 13, não tem nem como comparar. Salvo engano foi o Mauro Naves que falou sobre isso na Fox.

Nosso time era muito feio e mesmo assim quase ganhamos lá. Kléber displicente perdeu um gol cara a cara com o goleiro nos acréscimos, deu o contra-ataque e perdemos de 1x0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Luxemburgo é só mais um paneleiro que escala por salário. Veremos o mesmo time velho e cansado até o final do ano. 

Se o time continuar mal ele cai no meio do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Henrique e Ramires? Qual critério? Ser mais velhos e salários maiores.

Luxa, mais do mesmo. A piazada comendo bola e ele me vem com esses dois cansados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, PalmeirasDeca disse:

Eu disse mais ou menos isso (de forma bem mais simples). No papel, pode funcionar bem. Mas precisa ser treinado e do jeito que o Luxa vem mudando a escalação a cada jogo, vai no improviso mesmo.

Na teoria é sempre uma beleza, o porém é que das 3 funções citadas para o LA, ele não está exercendo nenhuma de maneira satisfatória. Todos já sabemos que o Willian não rende na ponta, todos vemos a lentidão do meio com BH e Ramires. Não já prancheta que faça isso funcionar, já que movimentar até eu me movimento, porém me movimento corretamente? Com a intensidade necessária? O ponto é esse.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Se o time continuar mal ele cai no meio do ano.

Nossa sina ano a ano é essa. Esperar os treineiros saírem no meio do ano, e rezar pra alguém acertar o time no segundo semestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Nossa sina ano a ano é essa. Esperar os treineiros saírem no meio do ano, e rezar pra alguém acertar o time no segundo semestre.

Para ela acabar precisa escolher melhor os treinadores, para haver uma melhora do time e assim continuidade de um trabalho por um tempo maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Para ela acabar precisa escolher melhor os treinadores, para haver uma melhora do time e assim continuidade de um trabalho por um tempo maior.

O pior é que se cai o luxa é capaz de irem atrás do cuca, porque foi o último a ganhar um título aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Nossa sina ano a ano é essa. Esperar os treineiros saírem no meio do ano, e rezar pra alguém acertar o time no segundo semestre.

O cabeça de ovo erra demais na contratação de técnico, fui contra a contratação do Luxa, mas no inicio ele parecia surpreender, aos poucos mostra exatamente que é um paneleiro igual aos outros.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Naka_SEP disse:

Bruno Henrique e Ramires? Qual critério? Ser mais velhos e salários maiores.

Luxa, mais do mesmo. A piazada comendo bola e ele me vem com esses dois cansados?

Empresário obrigando escalar só pode ser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Luxemburgo é só mais um paneleiro que escala por salário. Veremos o mesmo time velho e cansado até o final do ano. 

Luxa meteu Bruno Henrique e Ramires no meio campo no treino.

O que esses dois fizeram para ser titular?

O que o Patrick fez pra sair do time?

Aqui era quase unanimidade que o Zé Rafael foi a melhor sacada do luxa , basta um jogo ruim por causas claras pois o Bruno Henrique tava. Junto com ele para tira lo do time .

Não da vontade nem de ver o jogo com BH e Ramires .

Desanima e muito e certeza de sufoco dos argentinos da série b .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que quando técnico assina contrato com o Palmeiras umas das cláusulas do contrato é escalar determinados jogadores.

 Incrível, sai técnico, entra técnico, e a insistência com determinados jogadores que já tiveram 500 mil chances e não corresponderam é a mesma.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..