Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Hulk no ultimo ano dele na europa foi muito elogiado no seu time russo por desempenho na Champions se lembro bem, também teve boa passagem no Porto, mas não sei como está hoje em dia. Diferente do Goulart ou Ramires ele vinha jogando lá regularmente.

Se estiver bem fisicamente creio que seria acima da média para o futebol nacional. Um lado bom caso muitos jogadores na China sejam oferecidos por empréstimo caso o campeonato lá paralise é que o Flamengo já gastou muito esse ano, então o Palmeiras poderia ganhar umas disputas e tem uns jogadores pica lá caso não aparecesse clube europeu atrás.

Tipo A. Teixeira, Oscar, Talisca e etc...

Mas é melhor esperar para ver se essa bagaça vai parar mesmo ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Joubert Scala disse:

1mi por um ano, com renovação automática opcional ao clube até que eu toparia. Foda é ramires e luiz adriano, que têm contrato de 04 anos com salário de 800mil. Se o jogador não der certo é uma bomba eterna, pra jogadores com 32 anos.

Eu acho que a única possibilidade dele chegar nesse momento é um empréstimo até o fim do ano renovando o contrato com os caras

Em definitivo acredito que a possibilidade seja zero, e acho que se fosse o caso o Palmeiras teria/iria oferecer ao menos 3 anos de contrato à ele para fazê-lo considerar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, T-R3X disse:

O Nicola disse que a intenção do Palmeiras é pegar o Hulk emprestado e pagar 10% do salário dele.

O cara recebe 8mi, é surreal. Até pra europa é salário de jogador top, poucos recebem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Joubert Scala disse:

O cara recebe 8mi, é surreal. Até pra europa é salário de jogador top, poucos recebem isso.

Por isso que a gente pagaria 10% e o clube chinês os outros 90%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só espero se o Hulk vier mesmo,ainda esse ano os problemas familiares dele não interfiram na hora de jogar.

Por conta não é tanta família que tem um situação de pé de guerra dessa porque rompeu com a mulher pra pegar a sobrinha da ex mulher hahaha 

Que dor de cabeça do caraleo kkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hulk acho que valeria a pena, poderia ser uma grande jogada de Mkt  Palmeiras/Crefisa. A tia Leila poderia dar uma força. Seria bom para os dois lados. 

Assim como fizeram com o Ronaldo Traveco na Gambazada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Tipo pensando em seleção brasileira sabe ... Com ctz olhariam ele com outros olhos se ele estourasse no Brasil 

ah tá entendi, em relação a seleção sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutes ago, Shadow Green said:

Eu só espero se o Hulk vier mesmo,ainda esse ano os problemas familiares dele não interfiram na hora de jogar.

Por conta não é tanta família que tem um situação de pé de guerra dessa porque rompeu com a mulher pra pegar a sobrinha da ex mulher hahaha 

Que dor de cabeça do caraleo kkk 

Literalmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Joubert Scala disse:

1mi por um ano, com renovação automática opcional ao clube até que eu toparia. Foda é ramires e luiz adriano, que têm contrato de 04 anos com salário de 800mil. Se o jogador não der certo é uma bomba eterna, pra jogadores com 32 anos.

Pode ser que o Palmeiras pegue o jogador emprestado e os caras lá renovem o contrato com ele voltando o ano que vem.

Chinês não faz nada de graça eu conto com essa possibilidade.

Eu aceitava mesmo com um contrato até o final de 2020.Eu acho que o Palmeiras podia assumir esse risco.

Se ele faz um belo Brasileiro e uma boa copa libertadores ja estaria ótimo pra nós.

Mal comparando tipo igual o São Paulo fez com o Adriano em 2008.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Joubert Scala disse:

1mi por um ano, com renovação automática opcional ao clube até que eu toparia. Foda é ramires e luiz adriano, que têm contrato de 04 anos com salário de 800mil. Se o jogador não der certo é uma bomba eterna, pra jogadores com 32 anos.

Isso q é foda esses contratos longos com jogadores velhos, não da mano, não da

Obs. Ramires ganha 1 milhão 

o Palmeiras deveria ter um teto de salario mensal, mas tbm contratual, dai claro abre-se raras exceções tipo Dudu, mas não da pra pagar 4-5 anos pra nenhum jogador com mais de 30, o cara chega com 32 aos 37 já não é o mesmo, pior ainda se vem da China q é um RISCO imenso.

Pra concluir, erros passados nao justificam mais um, não traria Hulk por mais de 1 ano de contrato e com renovação OPCIONAL por parte do clube por mais 1 ano, teto salarial 1 mi, com metas pra poder chegar a 1,5mi, senão nada feito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Alex (EUA) disse:

Sobre o Hulk: em termos de viabilidade, acredito que a mistura de uma liberacao temporaria da China (dado o virus) mais uma acao forte de marketing (esse sim tem cancha pra se fazer isso) seriam os moldes para tornar a viagem em realidade...

O Hulk traria muitos benefícios ao Palmeiras, mais do que poderíamos devolver em salário.

O jogador atingiu e se mantem em nível alto de rendimento. Nenhum time brasileiro consegue um jogador desses.

Portanto, se existisse algum negócio, dependeria principalmente da vontade do jogador e a capacidade dele em fazer concessões e renúncias.

Nem toda ação de marketing, somada a eventual auxílio de Puma e Crefisa encheria os olhos de chineses e do próprio profissional.

Ninguém sabe quanto tempo irá durar os efeitos do COVID-19. As notícias são de que a epidemia começou a regredir e o número de mortes está em patamar aceitável. Nesse caso, como convencer o clube chinês a arriscar a integridade física do jogador por uma "pequena" ajudar de fração mínima de salário.

O mais provável é que o Palmeiras convença o Hulk fazer uns treinamentos na equipe.

Isso seria ótimo para Crefisa e Puma que teria imagens do jogador usando os uniformes de treino.

Seria bom para os meninos que vão perdendo o encantamento por jogar contra estrelas. Se marcarem o Hulk no treino, "cagariam" para as caretas de pseudo estrelas do futebol sulamericando.

Mas do que isso, só se o jogar quiser muito, mas muito mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..