Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

5 horas atrás, GreenForce disse:

cuidado que o flamerda fica só de olho ,lendo ,  tudo que o Palmeiras quer ele quer copiar.😀

“Flamerda já não quer Muñoz. Agora quer Bustos.” (Kkkkkkk)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, WAGA disse:

“Flamerda já não quer Muñoz. Agora quer Bustos.” (Kkkkkkk)

Parece que o Presidente do Atletico Nacional esperou o representante deles ir para Colombia para dizer:

"Se não posso negociar com time 'caloteiro', por coerência, não aceito nem conversar com o clube responsável pela morte de 10 crianças". (é fake news. rs)

Poxa, precisava disso?

Os caras do Flamengo conseguiram internacionalizar a marca. Não como queriam, pois o mundo inteiro guardará na memória a fatalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Falaram ontem na Fofox, que o Palmeiras e Cruzeiro estudavam uma troca Dede por Barbosa...

 

Quando se pensa que não pode piorar.

Nem sei o que dizer sobre isso. 

Como faz para escolher entre: Descompromissado em Grau Hard X Aposentado, Bichado e Descompromissado?

Eu escolho nenhum dos dois. Leva o DB e paga se um dia puder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Exagerado disse:

Quando se pensa que não pode piorar.

Nem sei o que dizer sobre isso. 

Como faz para escolher entre: Descompromissado em Grau Hard X Aposentado, Bichado e Descompromissado?

Eu escolho nenhum dos dois. Leva o DB e paga se um dia puder.

Sempre achei um ótimo zagueiro mas as contusões ferraram a carreira dele.

Ele sem se contundir seria fácil titular ao lado do Gomez pelas opções que temos.

Mas o cara é o Valdivia zagueiro heheh

Mas te juro que se fosse para trocar acho que trocaria hahah, mas realmente contratar um zagueiro gringo ou outra opção para mim seria melhor.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Falaram ontem na Fofox, que o Palmeiras e Cruzeiro estudavam uma troca Dede por Barbosa...

 

Pelo Barbosa tá de ótimo tamanho. Tem que sumir com essa tiriça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pegar o time no papel com as especulações fica até que bacana, no papel claro e considerando os cars jogando na melhor fase.

 

Weverton

Vinna

Dedé

Gomez

Gringo ( qualquer 1 dos 2 especulados)

Bh ou Gabriel Menino

Zé Rafael ( de volante como esta jogando e bem)

Meia (juro que não sei mas apostaria no Scarpa hehe ja que não tem especulação para essa posição)

Dudu

Hulk

Bigode ou LA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueçam Hulk, pelo bem de vcs.

O cara acabou de ser rapelado pela ex-mulher, está desesperadamente buscando grana para recompor o patrimônio e garantir o conforto dos seus tataranetos no futuro.

Vcs acham que ele ia se sujeitar a ganhar menos da metade do que ele já ganha lá na China aqui no Brasil ?

Btw, ele acabou de comprar uma cobertura em Miami, dando dicas de onde vai jogar ao sair da China.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Se for pegar o time no papel com as especulações fica até que bacana, no papel claro e considerando os cars jogando na melhor fase.

 

Weverton

Vinna

Dedé

Gomez

Gringo ( qualquer 1 dos 2 especulados)

Bh ou Gabriel Menino

Zé Rafael ( de volante como esta jogando e bem)

Meia (juro que não sei mas apostaria no Scarpa hehe ja que não tem especulação para essa posição)

Dudu

Hulk

Bigode ou LA

Parei em Dedé. Jogador deu migué que tava com joelho lesionado pra depois ser flagrado pulando igual uma gazela numa festa. Chega de come e dorme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, LouvaDeus said:

 

 

Palmeiras não é sutiã, para ter Bustos

Bom dia. Diria que varios colegas foristas certamente sao partidarios deste tipo de anatomia...ooops, jogador.... 😉

Mais seriamente:

Dede': acho que nao e' segredo que o cara teve "so'" 5 cirurgias nos joelhos nos ultimos anos e que esta semana o presidente (ou ex-presidente sei la') do Cruzeiro afirmou ser quas impossivel negocia-lo porque ha; grande risco que nao passe teste fisico.  Ou seja, no thanks, nem de graca.

Hulk: a matematica teria que funcionar. Comeca por ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Bitous disse:

Sei que o pessoal não vai gostar muito da comparação, mas por esse vídeo esse cara me lembrou um pouco o Fagner, mas sem a carnificina. Baixinho, mas duro, firme na defesa, baita pulmão, chega bem, com calma e bons passes. Eu acharia ótimo. Se for isso mesmo, a linha de zaga ali ficaria muito boa.

                 Pensei o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de dedé ser loucura, nenhum time grande quer, apenas vasco (isso diz muito sobre o jogador). A especulação veio da fofox, ou seja, chances 0 de ser real. Já temos v hugo e luan no banco, qual seria o sentido de contratar outro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As especulacoes quase sempre envolvem nomes de jogadores estrangeiros. Gostaria de saber qual eh o numero limite de estrangeiros que podemos ter no time?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..