Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

4 horas atrás, Joubert Scala disse:

Troca de contrato sem ter todas as cláusulas acertadas é novo. Nunca vi disso, você troca as minutas e depois voltam a discutir as cláusulas? Que viagem desse pessoal. Se já chegou nessa fase é porque já está certo.

"Troca de minutas" significa que as partes vão avaliar se todo o que ficou acertado verbalmente está detalhado no papel.

Pode acontecer de alguma das partes, malandramente, tentar incluir alguma clausula ou inovar, assim a outra parte vai pedir retificação.

Se estiver tudo conforme acerto verbal, assinam e anuncia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, stevenyz disse:

PArece que o Rony fechou então que seja bem vindo e boa sorte!!

Se fechou, chega desses choramingos sobre se seria ou não uma boa contratação, valores, etc. 

A única certeza que se pode ter é que essa falação toda e pressão desnecessária em cima do jogador não irão contribuir em nada pro PALMEIRAS!

 

Exatamente como penso.

Se veio torcerei para ele arrebentar. Dane-se se fui contra a contração. 

Agora sou a favor do Palmeiras. Ele arrebentando, ganhamos todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi um jogo completo do Roni; 

O que eu conheço vi pelos melhor momentos de Youtube. Me lembrou o Keno... Enfim, se vier, que seja pra somar.

Mas, em todo caso, essa contratação seria a mais cara da história? 

R$ 29,5 M + R$ 5 M do Carlinhos do Egito?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Pedro R disse:

Nunca vi um jogo completo do Roni; 

O que eu conheço vi pelos melhor momentos de Youtube. Me lembrou o Keno... Enfim, se vier, que seja pra somar.

Mas, em todo caso, essa contratação seria a mais cara da história? 

R$ 29,5 M + R$ 5 M do Carlinhos do Egito?

 

Pelo que entendi , os $ 5 serão abatidos dentro dos $ 29,5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Hmenon disse:

Se o Palmeiras está fazendo uma burrada em pagar 6 milhões por 50% do Ronny pagando em 4 parcelas o Red Bull também foi muito burro em pagar 6 milhões por 70% do Artur em 2 parcelas.

Porém não é isso que a torcida anda comentando.... é má vontade ou preguiça de fazer conta mesmo???

1) Venderam 90% do Artur, não 70%, nem 50%, muito menos 40%.

2) O Red Bull veio agressivo pra esse mercado. Querem investir para ter um time forte.

3)  O Palmeiras não mudaria o perfil de fazer loucuras no mercado ? Pois bem, essa compra do Rony é loucura.

4) O Athletico esperneou para vender o Rony, vão pegar um bom valor por metade do cara. Nós nos livramos correndo do Artur por quase 100%, nem pra fazer um jogo duro prestaram.

5) Era muito mais fácil ter lucro com o Artur, ao invés do Rony. Ou você imagina o Palmeiras vendendo ele por 12 milhões de euros ?

6) O Rony chega com uma enorme pressão de ser um meio jogador por 6 milhões de euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

1) Venderam 90% do Artur, não 70%, nem 50%, muito menos 40%.

2) O Red Bull veio agressivo pra esse mercado. Querem investir para ter um time forte.

3)  O Palmeiras não mudaria o perfil de fazer loucuras no mercado ? Pois bem, essa compra do Rony é loucura.

4) O Athletico esperneou para vender o Rony, vão pegar um bom valor por metade do cara. Nós nos livramos correndo do Artur por quase 100%, nem pra fazer um jogo duro prestaram.

5) Era muito mais fácil ter lucro com o Artur, ao invés do Rony. Ou você imagina o Palmeiras vendendo ele por 12 milhões de euros ?

6) O Rony chega com uma enorme pressão de ser um meio jogador por 6 milhões de euros.

O retorno técnico do Rony é muito maior que o do Artur.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Gabriel_16 disse:

O retorno técnico do Rony é muito maior que o do Artur.

Não sei.

Eu afirmo que o Rony jogou mais bola que o Artur em 2019, mas será que ele vai aguentar a pressão de chegar como "estrela" ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Marboreto disse:

Pelo que entendi , os $ 5 serão abatidos dos $ 29,5

Pois é, resta a mesma dúvida.

Entendi que seria o abatimento da dívida + o valor que o Palmeiras vai pagar.

 

Se for isso mesmo o Ronny é o novo jogador mais caro da história superando o saudoso Miguelito Borja.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Não sei.

Eu afirmo que o Rony jogou mais bola que o Artur em 2019, mas será que ele vai aguentar a pressão de chegar como "estrela" ?

Em diversos momentos de pressão no CAP ele respondeu positivamente, Maracanã lotado, bombonera e etc, esse é o tipo de perfil que a diretoria procurou e bateu o pé para ter, jogadores que aguentem a pressão então não tenho dúvidas disso... O que na minha visão poderia atrapalhar foi toda essa novela mas confio no futebol e personalidade do Rony

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Ronny, penso o seguinte:

1)- Se repetir as atuações de 2019 pelo atlético/PR, será uma ótima contratação: Tem velocidade, drible, fazia recomposição bem e era decisivo (não digo goleador, mas decisivo, ou seja, criava muitas jogadas de gol);

2)- É um jogador com mais tarimba que os meninos, sendo assim, tem a tendência de não oscilar tanto durante a temporada;

3)- Precisamos de opções para o ataque. Lembremos que o Dudu, também joga mal as vezes, sendo necessário outro jogador para dividir as responsabilidades com ele;

 

No tocante a valores, não tenho como opinar, mas creio que a Diretoria mostrou que não está fazendo loucuras esse ano. Finalizando, um lateral direito e um meio campista articulador, pode fechar o elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Gabriel_16 disse:

Em diversos momentos de pressão no CAP ele respondeu positivamente, Maracanã lotado, bombonera e etc, esse é o tipo de perfil que a diretoria procurou e bateu o pé para ter, jogadores que aguentem a pressão então não tenho dúvidas disso... O que na minha visão poderia atrapalhar foi toda essa novela mas confio no futebol e personalidade do Rony

Nem se compara a pressão do Athletico com o Palmeiras.

Lá o Raphael Veiga era o Pelé, aqui querem matar ele.

Óbvio que não é pq o Veiga sentiu a pressão, que todos jogadores sentirão, mas de 10, 7 sentem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Gabriel_16 disse:

Em diversos momentos de pressão no CAP ele respondeu positivamente, Maracanã lotado, bombonera e etc, esse é o tipo de perfil que a diretoria procurou e bateu o pé para ter, jogadores que aguentem a pressão então não tenho dúvidas disso... O que na minha visão poderia atrapalhar foi toda essa novela mas confio no futebol e personalidade do Rony

                 Perfeito. Desde o inicio da negociação eu pensei nisso, não temos um jogador como o Rony faz tempo, um cara que chega nos jogos eliminatórios e joga com a mesma raça e determinação que joga todos os outros jogos, faz tempo que o Palmeiras em todos os mata mata entra dormindo e com os jogadores anestesiados. Pode acontecer com o Rony também? Pode, mas a própria contratação já mostra uma tentativa de mudar tudo isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

mas se continuar inflacionando 

o clube quebra, vide caso do cruzeiro que inflacionou pra caramba um MONTe de jogador mediano,

que não valem o que ganham e ta na merda dependendo de marcelo moreno para subir pra A.

 

ex edilson lateral ganhando 500 milhas por mes,

rodriguinho 800 mil 

pedro rocha 1Milhão por mês

robinho 500mil  reserva

orejuela 750 mil

 um lateral, não nem atacante ganhando  500/750 mil 

Palmeiras tem que ser consciente para não virar um cruzeiro.  

tem jogador que ganha aqui o que clube médio/grande europeu não PAGA.

pra mim isso é loucura.

Sim . Se o clube gastar mais do que arrecada quebra. Mas a arrecadação também vem aumentando. E até por isso os jogadores e empresários estão pedindo cada vez mais. 

Agora, é claro que o clube precisa saber gastar . O Palmeiras já errou muito. Dessa vez ao menos estamos contratando um jogador para uma posição que precisamos . Eu preferia o Michael mas não está mais disponível. Mas Rony pelo que tem dentro dessa faixa de preço está a meu ver bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..