Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Eu acho o Marcos Rocha muito bom jogador, não entendo a implicância da torcida com ele. O Mayke é mais habilidoso e mais rápido mas do que adianta se nunca podemos contar com ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Martoni disse:

Eu acho o Marcos Rocha muito bom jogador, não entendo a implicância da torcida com ele. O Mayke é mais habilidoso e mais rápido mas do que adianta se nunca podemos contar com ele?

Não acho que a torcida seja implicante com MRocha, mas sim que ela já está saturada dele ser um veterano com anos de jogo em time grande do Brasil e ter menos noção de posicionamento que um garoto de dez anos aprendendo a jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto Maike como Marcos Rocha são bons , se jogassem em outros times estaríamos pedindo aqui , se não fosse as lesões o Maike seria titular .

O lateral do nacional me parece ótimo e com um estilo bem de libertadores .

Seria legal envolver o guerra na negociação do lateral e todos ficariam felizes .

Um jogador que ninguém fala e que acho que vai ter uma boa temporada eh o ângulo ele eh muito rápido e pro tapete do Allianz que a bola vai correr lisa será importante .

Aos poucos estamos montando um belo time , cheirinho cheio de vaidades e o palmeiras quietinho se arrumando e poucos percebendo .

Ainda quero ver alguns jogos com Dudu de falso 9 assim como naqueles últimos jogos do Br ,achei que deu muito certo ele se aproximando do veron e tem ângulo ou Wesley ,o time precisa ser veloz .

Sem contar esse fenômeno que eh o William ,nós palmeiras não podemos reclamar de time ,tem tudo que precisa basta saber usar .

O lateral Vina que chegou eu não conhecia , mas assistindo ao treino no Allianz já deu pra ver que eh diferente , o luxa já percebeu e já meteu o cara titular .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver o Angulo no Paulista tbm, ele é um dos jovens da base que mais tem potencial na minha opinião, mas parece q ele voltou com uma lesão do pre olímpico, é isso mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Martoni disse:

Queria ver o Angulo no Paulista tbm, ele é um dos jovens da base que mais tem potencial na minha opinião, mas parece q ele voltou com uma lesão do pre olímpico, é isso mesmo?

Si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos rocja é bom só com a bola no pé, mesmo assim não vai a linha de fundo nem de uber.

Sem a bola ele é pior que os outros laterais da serie a todos. É um nivel inaceitável de marcação e posicionamento pra um jogador que tem o nome que tem.

Esse ai vai eternamente colher os louros daquela campanha do Ronaldinho la libertadores. Joga no PAlmeiras desde que chegou só com nome e tem parte da torcida que ainda abraça essa enganação. Mayke pode não ser um primor mais é muito mais confiavel em campo, embora fisicamente não seja confiavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, danielmanzano disse:

Acredito q o mayke seja uma rara unamidade. O problema é q ele até engata uma sequencia de jogos. mas logo se machuca e vem mais um tmepo no dm

Estou fora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, gugu disse:

Tanto Maike como Marcos Rocha são bons , se jogassem em outros times estaríamos pedindo aqui , se não fosse as lesões o Maike seria titular .

O lateral do nacional me parece ótimo e com um estilo bem de libertadores .

Seria legal envolver o guerra na negociação do lateral e todos ficariam felizes .

Um jogador que ninguém fala e que acho que vai ter uma boa temporada eh o ângulo ele eh muito rápido e pro tapete do Allianz que a bola vai correr lisa será importante .

Aos poucos estamos montando um belo time , cheirinho cheio de vaidades e o palmeiras quietinho se arrumando e poucos percebendo .

Ainda quero ver alguns jogos com Dudu de falso 9 assim como naqueles últimos jogos do Br ,achei que deu muito certo ele se aproximando do veron e tem ângulo ou Wesley ,o time precisa ser veloz .

Sem contar esse fenômeno que eh o William ,nós palmeiras não podemos reclamar de time ,tem tudo que precisa basta saber usar .

O lateral Vina que chegou eu não conhecia , mas assistindo ao treino no Allianz já deu pra ver que eh diferente , o luxa já percebeu e já meteu o cara titular .

Faz tempo que não chega um cara que veste a camisa e entra de titular no primeiro jogo. Nos últimos anos, quem chegou entrou no fim da fila e não podia mostrar muito serviço no treino para não cometer a loucura de querer furar a fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, PalmeirasDeca disse:

Faz tempo que não chega um cara que veste a camisa e entra de titular no primeiro jogo. Nos últimos anos, quem chegou entrou no fim da fila e não podia mostrar muito serviço no treino para não cometer a loucura de querer furar a fila.

A panela do mestre era forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Angulo é um jogador do time da Colômbia que de vez em quando é convocado pra vir treinar e jogar umas partidas por aqui kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra manter o seguimento do tópico:

https://www.esporteinterativo.com.br/amp/futebolbrasileiro/EXCLUSIVO-Em-reunio-Atletico-Nacional-pede-ao-Palmeiras-valor-similar-a-Vina-por-Daniel-Munoz-20200213-0031.html

Aqui diz que pediram R$ 26 milhões por 100% do Daniel Muniz, o que acham? 

O site da RGT já tinha noticiado a viagem, mas sem falar de valores:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/por-lateral-direito-do-atletico-nacional-palmeiras-envia-diretor-e-advogado-a-colombia.ghtml

Na minha opinião de momento acho muito, já que não é uma posição que enxergo como urgência (como era a LE) e acho que parte desse valor poderia ser direcionado pra contratações em outras posições mais carentes como meia e centroavante! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LuizFelipe disse:

Pra manter o seguimento do tópico:

https://www.esporteinterativo.com.br/amp/futebolbrasileiro/EXCLUSIVO-Em-reunio-Atletico-Nacional-pede-ao-Palmeiras-valor-similar-a-Vina-por-Daniel-Munoz-20200213-0031.html

Aqui diz que pediram R$ 26 milhões por 100% do Daniel Muniz, o que acham? 

O site da RGT já tinha noticiado a viagem, mas sem falar de valores:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/por-lateral-direito-do-atletico-nacional-palmeiras-envia-diretor-e-advogado-a-colombia.ghtml

Na minha opinião de momento acho muito, já que não é uma posição que enxergo como urgência (como era a LE) e acho que parte desse valor poderia ser direcionado pra contratações em outras posições mais carentes como meia e centroavante! 

imprensa dando até o valor, até parece que participaram da reunião😀

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tentaria essa escalação para o próximo jogo:

=================== Weverton ===================

== Mayke ===== Luan =========== Gomez ==== Viña ==

============= G. Menino == P. de Paula ============

=================== Scarpa =====================

==== Wesley ======== William =========== F. Veron ===

 

Bota os moleques pra jogar. Segundo tempo eu entraria com L. Adriano, B. Henrique e Zé Rafael caso o jogo ainda não esteja resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..