Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

8 horas atrás, gugu disse:

Tanto Maike como Marcos Rocha são bons , se jogassem em outros times estaríamos pedindo aqui , se não fosse as lesões o Maike seria titular .

O lateral do nacional me parece ótimo e com um estilo bem de libertadores .

Seria legal envolver o guerra na negociação do lateral e todos ficariam felizes .

Um jogador que ninguém fala e que acho que vai ter uma boa temporada eh o ângulo ele eh muito rápido e pro tapete do Allianz que a bola vai correr lisa será importante .

Aos poucos estamos montando um belo time , cheirinho cheio de vaidades e o palmeiras quietinho se arrumando e poucos percebendo .

Ainda quero ver alguns jogos com Dudu de falso 9 assim como naqueles últimos jogos do Br ,achei que deu muito certo ele se aproximando do veron e tem ângulo ou Wesley ,o time precisa ser veloz .

Sem contar esse fenômeno que eh o William ,nós palmeiras não podemos reclamar de time ,tem tudo que precisa basta saber usar .

O lateral Vina que chegou eu não conhecia , mas assistindo ao treino no Allianz já deu pra ver que eh diferente , o luxa já percebeu e já meteu o cara titular .

Tem dois pontos que atrapalham:

1 - estamos devendo para os caras pelo acordo com o "Pontente Borja".

2 - Nosso histórico de contratações vindas do AN é foda... sera que eles não trocam Borja+Guerra pelo Munoz?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Oferece um valor muito menor por um percentual do passe. Hoje em dia todo mundo está negociando assim, "comprar parte dos direitos".

Caso não aceitem, vai para o plano B (se existir) e vai dando sequência para o Mayke.

A lateral esquerda que era o Caos do time parece que está bem encaminhada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Oferece um valor muito menor por um percentual do passe. Hoje em dia todo mundo está negociando assim, "comprar parte dos direitos".

Caso não aceitem, vai para o plano B (se existir) e vai dando sequência para o Mayke.

A lateral esquerda que era o Caos do time parece que está bem encaminhada.

É provável que façamos isso. Comprar entre 50 e 70%. Mais ou menos o que fizemos com o viña. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma tonelada de posts offtopic!

Pessoal, vamos nos ater ao propósito do tópico, que não é o de fazer comparativos entre o elencos do Palmeiras e o times A, B, C.

Parece que o único jeito de coibir os desvios é suspendendo o usuário que insistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Silva disse:

Uma tonelada de posts offtopic!

Pessoal, vamos nos ater ao propósito do tópico, que não é o de fazer comparativos entre o elencos do Palmeiras e o times A, B, C.

Parece que o único jeito de coibir os desvios é suspendendo o usuário que insistir.

Rony,por exemplo.é off topic desde o começo da especulação.É assunto para Arquibancada,Futebol Nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto desse Muñoz, tem intimidade com a bola e arma vem as jogadas.

Nosso calcanhar de aquiles são as laterais pq ambos não driblam, não armam jogadas e não vão pra linha de fundo.

Precisamos de laterais que ajudem os volantes a desafogar para conseguirmos fazer a transição defesa ataque mais rapidamente e com mais qualidade.

Com o Viña parece que supriremos isso pela esquerda e com o Muño supriríamos a direita.

Espero que venha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Rony,por exemplo.é off topic desde o começo da especulação.É assunto para Arquibancada,Futebol Nacional.

logico que não. Tem proposta oficial do palmeiras por ele, confirmada pelo clube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, guz disse:

logico que não. Tem proposta oficial do palmeiras por ele, confirmada pelo clube

Eles estão esperando que o Palmeiras pague as comissões dos agentes.Anunciaram uma renovação que certamente, nos termos que divulgaram com 500 mil por mês,jamais o Athlético aceitará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Rony,por exemplo.é off topic desde o começo da especulação.É assunto para Arquibancada,Futebol Nacional.

Concordo que devemos ter bom senso e respeitar o conteúdo ao qual cada tópico é destinado, mas não poder especular no tópico de especulações, qual o sentido do mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Avanti_SEP disse:

Concordo que devemos ter bom senso e respeitar o conteúdo ao qual cada tópico é destinado, mas não poder especular no tópico de especulações, qual o sentido do mesmo?

Realmente,você tem razão. Quando o Palmeiras apresentou oficialmente a proposta,passou  a ser assunto tanto de Palmeiras off topic,quanto do tópico Especulações.Mas,a partir do momento que se anunciou a renovação de contrato com o Atlético , deixou de ser assunto Palmeiras,ainda que a proposta não tenha sido retirada oficialmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que a gente precisa do Muñoz. A lateral direita está bem servida. Basta trocar o reserva pelo titular.

Tambem não acho que a gente precisa do Rony. Ele joga na posição em que temos mais opções no elenco. Além do mais, já deu no saco essa história.

A principal carência do elenco era a lateral esquerda. Veio o Viña, ótimo.

Agora vamos ver como a coisa anda e, se o caso, promover alguma contratação pontual no futuro. Por enquanto, fecha a conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Maior bom, mas lesiona muito. Marcos Rocha ainda não foi bem aqui, me lembro de um lampejo ou outro. Acho bom vir um lateral pra posição. Aí pode fechar, no meio do ano trás alguém se precisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..