Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Sampaoli aquele que disse que só aceitaria treinar um time pra ser campeão, e vai pro Atlético MG, que só vai disputar o campeonato Brasileiro! PARABÉNS VC É UM 🐴🐴🐴

 

DESCULPA OS TORCEDORES DO PALMEIRENSES 👍🏿

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisa que notei no Palmeiras, nos 3 jogos contra times da Série A, foi o excessivo respeito, a ponto de se postar na defesa e ter posse de bola por volta de 40%. No segundo tempo contra o Red Bull, por necessidade passou a agredir mais o adversário e chegou a um gol. Ontem, no segundo tempo, o time também foi um pouco mais ofensivo (após a saída de Veiga e LA, e entrada de Verón e Rony).

O que proponho é que não tenhamos tanto respeito pelo adversário. Nosso time é considerado como o único no Brasil em condições de fazer frente ao badalado Urubu. Não precisa se fechar tanto.

Seria ordem do Luxa ? Duvido, pois o lema dele é: "O medo de perder tira a vontade de ganhar".

Seria medo de todos pela defesa improvisada ? Acho possível. Ontem, FM tirou várias bolas, reconheço. Mas teve lances estranhos, que o narrador chamou de "acrobáticos". Num deles, inclusive, furou e a bola sobrou, sendo tirada por outro colega.

Fica para reflexão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, WAGA disse:

Coisa que notei no Palmeiras, nos 3 jogos contra times da Série A, foi o excessivo respeito, a ponto de se postar na defesa e ter posse de bola por volta de 40%. No segundo tempo contra o Red Bull, por necessidade passou a agredir mais o adversário e chegou a um gol. Ontem, no segundo tempo, o time também foi um pouco mais ofensivo (após a saída de Veiga e LA, e entrada de Verón e Rony).

O que proponho é que não tenhamos tanto respeito pelo adversário. Nosso time é considerado como o único no Brasil em condições de fazer frente ao badalado Urubu. Não precisa se fechar tanto.

Seria ordem do Luxa ? Duvido, pois o lema dele é: "O medo de perder tira a vontade de ganhar".

Seria medo de todos pela defesa improvisada ? Acho possível. Ontem, FM tirou várias bolas, reconheço. Mas teve lances estranhos, que o narrador chamou de "acrobáticos". Num deles, inclusive, furou e a bola sobrou, sendo tirada por outro colega.

Fica para reflexão.

Acho que é o luxa sim. Ele vem jogando esses jogos maiores no palmeiras da mesma forma que no vasco. Negociando espaço mais atrás, usando bloco médios e baixo na marcação e usando a velocidade do dudu. Infelizmente isso é indicação do nosso treinador, ele não é mais um técnico da primeira linha. Até acho que ele vem tentando colocar o time pra ser mais ofensivo, mas não sabe fazer. O time passa 8 dias treinando e no jogo é uma piada, todo 1 tempo é a mesma morosidade, time frouxo, sem intensidade. Sinceramente já perdi toda esperança em 2020. Só espero não ter ser humilhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, WAGA disse:

Coisa que notei no Palmeiras, nos 3 jogos contra times da Série A, foi o excessivo respeito, a ponto de se postar na defesa e ter posse de bola por volta de 40%. No segundo tempo contra o Red Bull, por necessidade passou a agredir mais o adversário e chegou a um gol. Ontem, no segundo tempo, o time também foi um pouco mais ofensivo (após a saída de Veiga e LA, e entrada de Verón e Rony).

O que proponho é que não tenhamos tanto respeito pelo adversário. Nosso time é considerado como o único no Brasil em condições de fazer frente ao badalado Urubu. Não precisa se fechar tanto.

Seria ordem do Luxa ? Duvido, pois o lema dele é: "O medo de perder tira a vontade de ganhar".

Seria medo de todos pela defesa improvisada ? Acho possível. Ontem, FM tirou várias bolas, reconheço. Mas teve lances estranhos, que o narrador chamou de "acrobáticos". Num deles, inclusive, furou e a bola sobrou, sendo tirada por outro colega.

Fica para reflexão.

Pra mim é óbvio que é orientação do Luxa, INFELIZMENTE. Seria uma grande decepção pra mim, mas é o que está indicando nesses dois clássicos.

Contra o São Paulo ele admitiu que a estratégia era esperar mais o adversário e explorar os espaços. Ontem pelo que vi ele não admitiu isso (e também acho que não perguntaram) mas é bem nítido. Olha o início do jogo, a partida começa e o Palmeiras nem faz aquela tradicional pressão de início, já se coloca atrás da linha do meio de campo e espera o Santos, então é claro que isso foi orientação do técnico. E o pior é que é uma estratégia burra, contra o SP faz sentido até, mas contra o Santos não, já que é um time que não se lança tanto ao ataque, não ia dar muito espaço ao Palmeiras, essa postura só serviu pro Santos nos amassar no primeiro tempo. No segundo tempo ele colocou uma correria, e começou a dar certo, mas era bem nítido que era uma coisa muito desorganizada, tanto que o jogo nos últimos 15 minutos virou uma pelada. 

O jogo de ontem me desanimou bastante, não pela qualidade técnica, erro dos jogadores e tudo mais, mas sim pela postura da equipe. Nos venderam que o Palmeiras teria uma postura mais agressiva nos jogos, iria se impor mais e os dois clássicos até agora foram a gente jogando a la Scolari de novo, aguardando e tentando sair no contra ataque. Ai fico vendo os bambis jogar hoje, e simplesmente dominando, linha alta, os zagueiros lá em cima e fico ainda com mais raiva e me perguntando porque não podemos ter um futebol assim aqui no Palmeiras?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Bitous disse:

fico ainda com mais raiva e me perguntando porque não podemos ter um futebol assim aqui no Palmeiras?

 

 

Luxemburgo não sabe fazer esse tipo de futebol, essa é a realidade. Ele veio com o discurso da mesma forma que o mano, e ambos não sabem jogar assim. O mano (não quero ele), pelo menos foi humilde e viajou pra portugal pra estudar. 
Infelizmente nosso ano será isso, não tenho mais esperança alguma. Por mais que ainda estejamos em fevereiro,  já teve tempo suficiente para ao menos mostrar como quer jogar e o nosso futebol será esse. Vai iludir quando pegar um time fraco, mas contra os mais fortes vai jogar assim “negociando espaço” mais atrás e saindo em velocidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bitous disse:

[...]

O jogo de ontem me desanimou bastante, não pela qualidade técnica, erro dos jogadores e tudo mais, mas sim pela postura da equipe. Nos venderam que o Palmeiras teria uma postura mais agressiva nos jogos, iria se impor mais e os dois clássicos até agora foram a gente jogando a la Scolari de novo, aguardando e tentando sair no contra ataque. Ai fico vendo os bambis jogar hoje, e simplesmente dominando, linha alta, os zagueiros lá em cima e fico ainda com mais raiva e me perguntando porque não podemos ter um futebol assim aqui no Palmeiras?

 

 

Com Felipão a estratégia era bem definida: pressão no início do jogo para sair na frente e aí sim recuar para contra-atacar. Com uma defesa bem postada (outro mérito do Bigode, já que o tima era uma peneira), foi extremamente eficiente em 2018, e nos rendeu um já inacreditável brasileiro.

 Com Luxa, nesses dois clássicos, a impressão é a de que o Palmeiras tem que cozinhar quase que o jogo todo, para lá pela metade do segundo tempo, resolver ir com tudo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time com intensidade e velocidade na transição para o ataque passa longe de ter sucesso com jogadores estilo do B. Henrique de volante, muito lento pra defender e atacar em bloco, ele é jogador pra subir gradualmente e para defender precisa de muito tempo para voltar.

G. Menino, Patrick, Zé Rafael e Ramires se enquadram no quesito e estão a frente nesse estilo de jogo.

Sem falar que a mesma intensidade e velocidade passa longe do Veiga, pois não tem passe vertical o Lucas Lima até tem lampejos mas não se ajuda.

Passou da hora ver um pouco mais o Alan que quase não foi testado por ali.

Cansei de cornetar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Oi ?

Diogo Barbosa: O lateral que fez uma bela temporada no Cruzeiro e foi quase unânime a contratação dele.

Lucas Lima: O meia que tinha certa rejeição PELAS PROVOCAÇÕES, quase nada pela falta de futebol apresentado.

Raphael Veiga: Comprado por 4,5 milhões de reais, uma merreca. Voou no Athletico e passaram o ano inteiro chorando que não devia ter emprestado pq o cara jogava muito, só faltavam oportunidades.

Não suporto essa falta de coerência de muitos na hora de criticar. Ao menos pensem um pouco antes de postar.

Tirando a bala que ele pagou no Lucas Lima, de fato, as três contratações foram boas. Mas não deram certo. Por isso ele podia quebrar nosso galho, levar eles pra Inglaterra e talvez eles jogassem a bola dessa época que vc citou.

Mas minha crítica foi em relação a 2019. Carlos Eduardo, Felipe Pires, manda Felipao embora e traz Mano, apostou em 2 centroavantes fracos pra ganhar Libertadores e num elenco só de coadjuvantes. 

Mas foi mal! Vou pensar dez vezes antes de criticar o Mittos numa próxima ou pedir pra ele comprar jogadores que não deram certo por aqui com mais de um técnico!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Marboreto disse:

Tirando a bala que ele pagou no Lucas Lima, de fato, as três contratações foram boas. Mas não deram certo. Por isso ele podia quebrar nosso galho, levar eles pra Inglaterra e talvez eles jogassem a bola dessa época que vc citou.

Mas minha crítica foi em relação a 2019. Carlos Eduardo, Felipe Pires, manda Felipao embora e traz Mano, apostou em 2 centroavantes fracos pra ganhar Libertadores e num elenco só de coadjuvantes. 

Mas foi mal! Vou pensar dez vezes antes de criticar o Mittos numa próxima ou pedir pra ele comprar jogadores que não deram certo por aqui com mais de um técnico!! 

Tem defesa pra tudo, se contestar um jogador tem defesa. 

Se defender um jogador tem contra argumentos.

Se criticar o Mattos diretoria, tem defesa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Binho_1985 disse:

Tá pipocando em alguns lugares que o angulo vai sair alguém sabe? Deixar veiga no time e mandar angulo embora ou emprestado é osso hein

Angulo fez menos que Yan, papagaio e até mesmo que o grosso do Léo passos na base.

TB fico ansioso para o aproveitamento de mlk da base, mas temos jogadores com mais destaque que o ângulo que inclusive fica mais na reserva da seleção dq joga. 

 

Caos demais por alguém que n fez ND até então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Yusuke disse:

Time com intensidade e velocidade na transição para o ataque passa longe de ter sucesso com jogadores estilo do B. Henrique de volante, muito lento pra defender e atacar em bloco, ele é jogador pra subir gradualmente e para defender precisa de muito tempo para voltar.

G. Menino, Patrick, Zé Rafael e Ramires se enquadram no quesito e estão a frente nesse estilo de jogo.

Sem falar que a mesma intensidade e velocidade passa longe do Veiga, pois não tem passe vertical o Lucas Lima até tem lampejos mas não se ajuda.

Passou da hora ver um pouco mais o Alan que quase não foi testado por ali.

Cansei de cornetar

KKKKK

Minhas forças de cornetar, esta chegando no limite.

Pior que tem defesas pra tudo, com esse futebol, fraquíssimo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, robertooculto disse:

Tem defesa pra tudo, se contestar um jogador tem defesa. 

Se defender um jogador tem contra argumentos.

Se criticar o Mattos diretoria, tem defesa. 

Tem defesa pra tudo e tem reclamação pra tudo.

Falar o que para um palmeirense que dá a vitória pro Flamengo antes mesmo de jogar contra nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..