Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Porkoloko disse:

Mattos tinha dinheiro no bolso e carta branca. Barros o oposto. Não dá para comparar o momento de um com o do outro.

 

Concordo plenamente! Contudo, na Lateral direita não temos a mesma Urgência como na Lateral Esquerda... E ainda, quem errou duas vezes foi o Palmeiras, pois o Borja foi uma das piores contratações já realizadas.. Foi pura perda de  muito dinheiro, pois não acho que o Palmeiras o consiga vendê-lo   pelo preço absurdo que pagaram... Em resumo sobre o Munhoz: Não deu negócio , PACIÊNCIA... vida que segue... Pouco a pouco as coisas vão se encaixando... Pessoalmente acredito que o Maike possa dar conta do recado...                                                   AVANTI PALESTRA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gui181186 disse:

Não estou contra o Barros .. até acho muito cedo pra julgar o trabalho do cara...

 

Mas que no mínimo ele é pé frio ele é...

Foi pra fechar com o Sampaoli..(desandou)

Foi pra acertar com o Rony.. (ta renovando com o Athletico)

Agora vai pra Colômbia ..só pra tomar um não e ser cobrado na imprensa..

A única contratação foi a que ele não participou !!!!

Ou o cara tem um bafo de jibóia morta... ou não a lábia não é o forte dele...

😀, o problema é grana , sem grana sobrando não dá pra contratar quem quiser, ele tem que respeitar um limite que o conselho estabelece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Recebi no whatsapp uma imagem dizendo que o M. Rocha tem uma oferta do México, porem não vi nada nem aqui nem em lugar nenhum.. Pelo interesse nesse muñoz pode ser verdade.. Como pode tmb não ser kk

Eu lembro de um boato disso no fim do ano passado, deve ser fake news mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Gui181186 disse:

Não estou contra o Barros .. até acho muito cedo pra julgar o trabalho do cara...

 

Mas que no mínimo ele é pé frio ele é...

Foi pra fechar com o Sampaoli..(desandou)

Foi pra acertar com o Rony.. (ta renovando com o Athletico)

Agora vai pra Colômbia ..só pra tomar um não e ser cobrado na imprensa..

A única contratação foi a que ele não participou !!!!

Ou o cara tem um bafo de jibóia morta... ou não a lábia não é o forte dele...

Cara, voce acha mesmo que foi tudo culpa do barros?

No sampaoli quem foi la foi o Gallioti ..

O Rony o Palmeiras entrou de Gaiato, todos viram o que aconteceu, o Ath PR Fez de tudo pro cara renovar com eles, ou o cara sofreria grandes consequencias.. venceram pelo cansaço. O Palmeiras fez sua parte, alias, fez muito mais ainda do que deveria ter feito.

A Unica que poderia entrar na conta do Barros é o Muñoz mas está longe ainda de se tornar uma critica ao Barros.. tambem não é uma contratação facil, tem toda a questão dos valores, etc, ainda a divida com o Nacional .. ou voce acha que ele ia viajar na quarta e ja voltar com o Jogador pra ser apresentado hoje? Me desculpe, mas, Menos né .. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o mérito do Mattos se deva apenas ao dinheiro que tinha disponível. O cara é diferenciado no que faz, simples assim, era difícil perder um negócio. Já o Barros até aqui já fez três viagens e voltou de mãos vazias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Martoni disse:

Não acho que o mérito do Mattos se deva apenas ao dinheiro que tinha disponível. O cara é diferenciado no que faz, simples assim, era difícil perder um negócio. Já o Barros até aqui já fez três viagens e voltou de mãos vazias.

Barros também lida com um conselho com amadores que pode vetar decisões dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Cara, voce acha mesmo que foi tudo culpa do barros?

No sampaoli quem foi la foi o Gallioti ..

O Rony o Palmeiras entrou de Gaiato, todos viram o que aconteceu, o Ath PR Fez de tudo pro cara renovar com eles, ou o cara sofreria grandes consequencias.. venceram pelo cansaço. O Palmeiras fez sua parte, alias, fez muito mais ainda do que deveria ter feito.

A Unica que poderia entrar na conta do Barros é o Muñoz mas está longe ainda de se tornar uma critica ao Barros.. tambem não é uma contratação facil, tem toda a questão dos valores, etc, ainda a divida com o Nacional .. ou voce acha que ele ia viajar na quarta e ja voltar com o Jogador pra ser apresentado hoje? Me desculpe, mas, Menos né .. 

 

Favor ler meu comentário novamente... 

 

1 hora atrás, Gui181186 disse:

Não estou contra o Barros .. até acho muito cedo pra julgar o trabalho do cara...

 

Mas que no mínimo ele é pé frio ele é...

Foi pra fechar com o Sampaoli..(desandou)

Foi pra acertar com o Rony.. (ta renovando com o Athletico)

Agora vai pra Colômbia ..só pra tomar um não e ser cobrado na imprensa..

A única contratação foi a que ele não participou !!!!

Ou o cara tem um bafo de jibóia morta... ou não a lábia não é o forte dele...

A parte em negrito é onde falo sério... o resto é pra não perder a piada....mais humor ai parça!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Gui181186 disse:

Favor ler meu comentário novamente... 

 

A parte em negrito é onde falo sério... o resto é pra não perder a piada....mais humor ai parça!!

Desculpa cara, mas eu reli teu post e não vi piada tbm

A gente não tem bola de cristal pra advinhar w4uOQjG.png

#pas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Porkoloko disse:

Mattos tinha dinheiro no bolso e carta branca. Barros o oposto. Não dá para comparar o momento de um com o do outro.

 

Sim, concordo. Mas mesmo assim acho que ele não voltaria de mãos vazias. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Barros também lida com um conselho com amadores que pode vetar decisões dele.

Cara, não é questão de crucificar o Barros, enaltecer o Mattos ou vice versa. O Barros chegou agora e vai ter tempo para mostrar serviço, acredito que fará um bom trabalho.

Mas minha impressão é que o Mattos era um negociador diferenciado no mercado de futebol. Esse conselho de amadores ia comer na mão dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, spal disse:

Cara, não é questão de crucificar o Barros, enaltecer o Mattos ou vice versa. O Barros chegou agora e vai ter tempo para mostrar serviço, acredito que fará um bom trabalho.

Mas minha impressão é que o Mattos era um negociador diferenciado no mercado de futebol. Esse conselho de amadores ia comer na mão dele.

Talvez, o gordinho parece que era bom de lábia mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, spal disse:

Cara, não é questão de crucificar o Barros, enaltecer o Mattos ou vice versa. O Barros chegou agora e vai ter tempo para mostrar serviço, acredito que fará um bom trabalho.

Mas minha impressão é que o Mattos era um negociador diferenciado no mercado de futebol. Esse conselho de amadores ia comer na mão dele.

Eu também acho que o Mattos era diferenciado, mas não vamos esquecer que ele tinha muito mais dinheiro disponível tbm para essas contratações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Niang

Alguma notícia do Diogo Barbosa? Alguma negociação em andamento por esse lateralzinho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, spal disse:

Sim, concordo. Mas mesmo assim acho que ele não voltaria de mãos vazias. 

O problema dessa negociação do Daniel Muñoz não foi ter voltado de mãos vazias, foi ter ido para negociar com um clube que não queria negociar. Havia, como precondição, a solução da dívida do Boja. Antes de ir, precisaria saber as condições minimamente aceitável pelos colombianos. Parece que isso nem chegou perto de acontecer. Do jeito que foi, voltou.

Feitas esses comentários, hoje prefiro o amadorismo do Barros que a esperteza do Mattos. O Barros pode aprender, ganhar um pouco de malícia, etc. Já o Mattos, só funciona com rédea curta e isso infelizmente não temos na nossa diretoria. Ao invés de matar no peito e assumir a responsabilidade pelas decisões, nosso presidente burocratiza o processo e cria uma comissão que ninguém sabe direito o que faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..