Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Quantos jogos do Munhoz você assistiu para afirmar que mudaríamos de patamar com ele e o Rony ?

O suficiente pra saber que a sua polivalência e trato com a bola nos ajudaríamos muito na nossa transição defesa ataque, que hoje é muito lenta com laterais que não driblam, não correm e não fazem jogadas de linha de fundo.

Inclusive a sua polivalência caracteriza ele ser um jogador muito inteligente taticamente, consegue ler o jogo e se posicionar bem. Característica que o Marcos Rocha tem muita dificuldade.

Porém posso estar errado, não sou o senhor da razão, porém essa é a minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hmenon disse:

Se tivéssemos Rony e Muñoz no elenco estaríamos em outro patamar tranquilamente. Seríamos a segunda força nacional podendo chegar a primeira com mais treino e humildade.

Estamos precisando de jogadores titulares que desequilibrem ainda, de duas a três peças.

Não acho o Rony tudo isso. Creio que iria brigar pela titularidade. Jogador que nunca despontou em time gigante. Não sabemos ao certo se vai ser tudo isso ou não.

O Munoz , só vi um jogo dele (contra nós , na Flórida Cup) e avaliar por apenas 1 jogo é ser leviano demais. 

Enfim, na minha opinião, não subiríamos de patamar com estas 2 contratações. As vezes ,outro jogador (que não é tão badalado) pode chegar e suprir nossas necessidades. Como foi o V.Hugo, Keno , Roger Guedes etc...

Contratação nunca é 100% certo. Podemos contratar um '"pica das galaxias" como foi o Borja e ele dar um bela broxada......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Martoni disse:

Será que se tivesse vindo o Barros no lugar do Mattos em 2015 o Dudu teria vindo? 

 

O Mattos na minha opinião é um cara muito diferenciado em sua função. Errou sim e eu reconheço isso mas o que ele fez em 2015, trazendo muito jogador bom que nos trouxe títulos importantes e mudando nosso ânimo trazendo o Dudu da forma que foi o negócio eu tiro o chapéu pra ele. E não quero desmerecer o Barros, se não fosse competente não estaria aqui, mas pro Palmeiras acho que ele precisa ser mais agressivo pq numa dessas negociações frustradas podemos não só perder um ótimo jogador como com isso reforçar um rival. E ficar fazendo viagem pra não fechar a contratação não passa uma imagem legal pro mercado e para a torcida também.

Todos nós seres  humanos erramos... O mais difícil é que pela nossa própria fragilidade, por muitas vezes permitimos e deixamos  que um erro se sobreponha à inúmeros acertos...Se formos analisar minuciosamente veremos que o Mattos mais acertou do que errou... Mas ficam com destaques , apenas e infelizmente os erros cometidos... Enfim, bola para frente... Vida que segue... AVANTI PALESTRA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras já tem, no mínimo um dos dois melhores elencos  do país, vejo o elenco desse ano bem melhor, equilibrado e mais completo do que do ano passado e no ano passado a situação foi extrema, uma roubalheira desenfreada para o time do Var, só com arbitragem justa já teria sido um campeonato mais parelho, se os lixos tivessem saído da libertadores contra o Emelec, o que era justo, teriam perdido o embalo igual aconteceu com a gente quando saímos da libertadores e da copa do Brasil, esse ano eles subiram num pedestal que qualquer vacilo a queda será gigante, estão arrumando uma briga com a poderosa RGT que vai custar muito caro, não se vai ao inferno e bate na cara do capeta e sai ileso, ainda mais sendo um time com tantos podres para se atingir, a pressão está toda lá e temos um técnico inteligente que vai saber tirar proveito disso vejo a diferença entre esses dois times muito menor do que falam, esse ano será surpreendente a nosso favor! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Hmenon disse:

O suficiente pra saber que a sua polivalência e trato com a bola nos ajudaríamos muito na nossa transição defesa ataque, que hoje é muito lenta com laterais que não driblam, não correm e não fazem jogadas de linha de fundo.

Inclusive a sua polivalência caracteriza ele ser um jogador muito inteligente taticamente, consegue ler o jogo e se posicionar bem. Característica que o Marcos Rocha tem muita dificuldade.

Porém posso estar errado, não sou o senhor da razão, porém essa é a minha opinião.

Me desculpe, mas na Colômbia é uma coisa, aqui é outra.

Mesmo sem ter acompanhado duas partidas do Munhoz, tenho certeza que ele não fez mais que Borja, Guerra, Copete, Berrio e Felipe Aguilar. Todos atletas com êxito no Atlético Nacional e que não foram bem aqui no Brasil.

Isso significa que o Munhoz e nenhum outro jogador que atua por lá possa se destacar aqui ? Não, mas retira qualquer rótulo de que fulano do atual futebol colombiano vá mudar um time brasileiro de patamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, PalmeirasDeca disse:

Discordo. O problema não é o custo da passagem. Mas não se faz assim numa negociação. Passa uma imagem de desespero. Se tem 0,5% de chance eu me submeto a passar vergonha e ver o cara escrevendo na internet que não negocia com o Palmeiras porque não é um clube confiável, não vai cometer o mesmo erro duas vezes!!! O Palmeiras ainda tem um projeto de ser uma marca mundial, e não dá pra levar espinafrada do presidente de um time que mal tem projeção Sul Americana. Se vc acha isso normal, tudo bem. Mas eu discordo.

 

Respeito sua opinião, mas reitero que negociar não pode ser confundindo com desespero, nem vergonha. Sem cair na pilha da imprensinha vendida, ir até lá demonstra disposição em fechar o negócio, interesse firme do clube. Além disso, o Barros tinha argumentos: o clube pagou em dia o valor do Borja, que não rendeu o esperado, ou seja, está tendo dificuldade de reaver o investimento. Tem 3 milhões pendentes, vai lá ver se dá pra fazer negócio...  Isso tem que ser o dia a dia do Barros, como era do Mattos, e de outros clubes também. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, spal disse:

 

Respeito sua opinião, mas reitero que negociar não pode ser confundindo com desespero, nem vergonha. Sem cair na pilha da imprensinha vendida, ir até lá demonstra disposição em fechar o negócio, interesse firme do clube. Além disso, o Barros tinha argumentos: o clube pagou em dia o valor do Borja, que não rendeu o esperado, ou seja, está tendo dificuldade de reaver o investimento. Tem 3 milhões pendentes, vai lá ver se dá pra fazer negócio...  Isso tem que ser o dia a dia do Barros, como era do Mattos, e de outros clubes também. 

 

Ninguém consegue concretizar todos os negócios que tenta,  isso não existe em nenhum setor, agora preocupa o fato do Barros ser criticado pelas torcidas dos clubes em que trabalhou anteriormente por ser fraco no quesito contratações,  negociações, infelizmente  parece que tal característica vem se confirmando aqui.Foi a quinta opção, depois do Rodrigo Caetano, Scuro, Pelaipe e Cerri..., enfim 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Eu tenho uma opinião um pouco diferente sobre essas três contratações.

Guerra: Não foi nada irresponsável, se não me engano pagamos 10 milhões de reais num cara que estava comendo a bola.

Borja: Não lembro exatamente da minha opinião na época, mas acho que vi exagero no valor, porém era um reforço que chegou com muita expectativa da torcida.

Deyverson: Foi um valor relativamente alto, mas nem tanto, principalmente pq ninguém conhecia o cara. Porém, foi um cara que em determinados momentos somou ao time, então não vejo como um erro e ele teve proposta altíssima para sair, aí sim foi o erro.

Guerra já tinha idade avançada e não teria valor de revenda. Além de já sofrer pelo físico.

Borja foi um valor muito alto para um jogador que tinha provado muito pouco.

E Deyverson o mesmo.

Goram apostas arriscadas, do ponto de vista financeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
18 horas atrás, Octa disse:

E tem outra coisa aí: as contratações mais “irresponsáveis” da era Mattos, como Borja, Guerra e Deyverson, foram feitas com dinheiro da Crefisa. Se não tivessem mudado o contrato, essas contratações teriam sido “de graça”. Então, acho injusto colocá-las na conta do Mattos, pois elas deveriam estar na do Galliote.

Mas, como o "se" não existe, agora é dívida/empréstimo. E se o dinheiro fosse da CREFISA podia jogar no lixo ? kkkkkkkkkk

A irresponsabilidade e arrogância do Gordinho super dirigente, rendeu ao CLUBE perebas caríssimas invendáveis, contratos longos com valores absurdos com jogadores bichados e beirando a aposentadoria etc etc etc

E é total culpa do Mittos sabe por que ? Não foi uma, duas, foram VÁRIAS cagadas. Detalhe que o super dirigente tinha um baita salário e estrutura justamente para não cometer erros de amador.

Os dois são culpados o presidente banana e o Gordinho super dirigente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Octa disse:

E tem outra coisa aí: as contratações mais “irresponsáveis” da era Mattos, como Borja, Guerra e Deyverson, foram feitas com dinheiro da Crefisa. Se não tivessem mudado o contrato, essas contratações teriam sido “de graça”. Então, acho injusto colocá-las na conta do Mattos, pois elas deveriam estar na do Galliote.

Essa aí foram as badaladas,o grande problema foram as contratações obscuras q ele fez q ninguém lembra.

O que dizer de Leandro Almeida,Vagner(goleiro),Juninho,Rodrigo volante ex Goias,,Fabricio lateral,Michel Bastos,Leandro Carvalho,Nico Freire,Ryder e etc.

Muitos desses o Palmeiras comprou,outros vieram de graça mais com o salario lá em cima,esses dái como vieram no mar de contratações badaladas passaram debaixo do tapete e ninguém lembra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, alansep18 disse:

Essa aí foram as badaladas,o grande problema foram as contratações obscuras q ele fez q ninguém lembra.

O que dizer de Leandro Almeida,Vagner(goleiro),Juninho,Rodrigo volante ex Goias,,Fabricio lateral,Michel Bastos,Leandro Carvalho,Nico Freire,Ryder e etc.

Muitos desses o Palmeiras comprou,outros vieram de graça mais com o salario lá em cima,esses dái como vieram no mar de contratações badaladas passaram debaixo do tapete e ninguém lembra.

A maioria foi aposta, óbvio que vai acertar e errar. Nenhum dirigente do Mundo vai acertar 100% das apostas que faz.

Agora se você é contra apostas, se fosse por você não teríamos Vitor Hugo, Tchê Tchê, Moisés, Robinho, Thiago Santos, Keno, Gustavo Gomez, Weverton, Jackson, Mina, Roger Guedes, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, alansep18 disse:

Essa aí foram as badaladas,o grande problema foram as contratações obscuras q ele fez q ninguém lembra.

O que dizer de Leandro Almeida,Vagner(goleiro),Juninho,Rodrigo volante ex Goias,,Fabricio lateral,Michel Bastos,Leandro Carvalho,Nico Freire,Ryder e etc.

Muitos desses o Palmeiras comprou,outros vieram de graça mais com o salario lá em cima,esses dái como vieram no mar de contratações badaladas passaram debaixo do tapete e ninguém lembra.

Mas poucos desses trouxeram real prejuízo. Alguns foram apostas válidas, como Vagner e Juninho. Outros foram pedidos dos técnicos, como Leandro Almeida e Fabrício.
 

Os outros, sim, provavelmente foram esquema pra pagar empresário por outras negociações. Mas é assim que funciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, robertooculto disse:

Não acredito muito nisso, só com o que já temos.

Tem que se provar ainda hora que tiver num momento de pressão.

             Concordo com isso. O Palmeiras está sem alternativa, tem que botar os jogadores que já estão aqui no batismo de fogo e/ou sair gastando milhões com algum jogador (gostaria muito de saber qual) ou jogadores que mudariam o "patamá" sendo que não há garantia nenhuma que esse jogador ou jogadores realmente vão entregar o que se espera deles. Por enquanto, tudo está sendo feito corretamente, busca-se jogadores para as posições mais problemáticas e se dá rodagem e tempo para as "promessas da casa" (jogadores que já estão aqui) que devem estar com muito apetite de mostrar seu valor, para que efetivamente ganhem casca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Fernando Novaess disse:

Felipe Melo.de volante é melhor que Willian Arao, a grama do vizinho é linda.

FM de volante ??!!!! Nosso técnico já constatou que ele é velho e lento para a posição, tanto que está tentando adaptá-lo a outra, onde não precise correr muito.

Ave Maria !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..