Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Gente começou a segunda temporada da serie Rony

2 clubes, 1 jogador, 1 staff

E um unico.amor.verdadeiro o dinheiro💰

S02E01: "dinheiro agora"

na temporada passada atletico dobra o salario de rony, mas o que ele nao esperava era q o inicio do pagamento fosse apenas em. Abril, staff fica louco com divergências em luvas. E Rony é novamente oferecido.ao.Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Vou repetir e provavelmente de novo irão tacar pedra.

1° Caríssimo, depois não adianta chamar dirigente de burro se estiver batendo palma para proposta de 6 milhões de euros por 50% do Rony.

2° Papelão essa negociação.

Pode tacar pedra de novo, não to nem aí.  Pode dar Dislike também, não vou bater palma pra loucura.

Por causa de um mes de início de pagamento de NOVO salário, o Rony nao quis assinar, isso é muita palhaçada, eu nao.quero nem Rony q está fazendo papel de mercenário literalmente, e nem Atletico q.encerrou as negociações sem dar satisfação agora qr retornar? Q enfie o jogador no .... Campo ate o fim do contrato rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, MrSoa disse:

Nem o DB? Tipo, leva o DB de graca e nao  precisa nem entregar o Rony... fica elas por elas...rsrs

Eu não tenho a mesma opinião que a maioria sobre o DB. Único jogador que eu quero ver longe, pode até doar, é o Borja! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá o Veiga pra abater do valor e pronto.
Eu juro q eu não consigo mais ver esse cara com a camisa do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Neto palestra disse:

O Palmeiras estava negociando, numa situação onde havia conflito entre os detentores dos direitos econômicos, agora, se houve acerto entre eles, e há interesse em vender, faz uma nova proposta, com inclusão do Diego Barbosa para abater o preço e dá prazo para resposta, simples, se vier ótimo, senão segue o jogo.

Não esqueçam da cláusula que obriga o Phatético a comprar o Carlinhos do Egito em definitivo. Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negócio é negócio.. não tem esse negócio de orgulho.
Só que o seguinte, agora estamos em vantagem pq o ventinho declarou que gostaria de ficar com o jogador..
O Petraglia é um saco pra negociar e tem que ser mesmo, pra mim isso é uma qualidade.. Mas acho que ele deu um tiro no pé
Acredito que com 3-4m de euros + o Melhor LE do Brasil em 2018 na faixa ta de bom tamanho e passa régua, se não quiser tchau
Ah não ser que essa palhaçada ja estivesse combinada desde o começo..
Se não, vai atrás de outro jogador, pela América do Sul tem muito jogador bom nessa posição..
Se até a velharada amadora do Santos achou o Soteldo, por que não acharíamos alguém, no minimo, de bom nível?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Gui181186 disse:

Alguém sabe se desistimos do LD do Atlético Nacional??

Ontem ficou evidente que precisamos de um titular na posição.

 

Ontem deu pavor ver o Mayke receber bola dentro da área e dar "Tilt"... PQP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Gui181186 disse:

Alguém sabe se desistimos do LD do Atlético Nacional??

Ontem ficou evidente que precisamos de um titular na posição.

 

Parece que o cheirinho quer e aquele timego do nacional acha que o Palmeiras é caloteiro por n ter pago o Borja então esquece.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

penso o seguinte. É o momento de jogar duro.  Rony não é tudo isso. Não vale o que pedem.

Colocar o DB ou Veiga, ou ambos é ótimo negócio. DB tem técnica mas é morto. Numa outra equipe pode ter maior motivação. E Veiga é bem aceito por lá.

É isso. Se nao querem, vão vender para os gambás. Que por sinal estão dispostos  a devolver o treinador😁

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Bruno_Palestra said:

Vou repetir e provavelmente de novo irão tacar pedra.

1° Caríssimo, depois não adianta chamar dirigente de burro se estiver batendo palma para proposta de 6 milhões de euros por 50% do Rony.

2° Papelão essa negociação.

Pode tacar pedra de novo, não to nem aí.  Pode dar Dislike também, não vou bater palma pra loucura.

Exatamente, esse Rony aí não vale $6 Mi de euros por 100% do passe, jogador de uma temporada. Já cometemos esse erro contratando o Borja e saiu caríssima essa brincadeira. Esse é o tipo de contratação idêntica a do Carlos Eduardo, só que esse vai vir do Athl. o outro veio do Egito rsrsrs.

Os mesmos que ficam assanhados pedindo esse bagre CARÍSSIMO serão os mesmos criticando a negociação mais tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com os garotos que temos no time principal, não contrataria nenhuma aposta..
Temos que contratar o cara já pronto e que já mostrou futebol.. 
Ninguém sabia quem era o Rony antes dele jogar lá.. A camisa do Palmeiras é pesada.. temos aí o exemplo do Veiga.. Lá ele jogou bem.. e aqui?
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diretoria vergonhosa essa do Palmeiras. Presidente ridículo contratou um dirigente que não tem a mínima condição. Só passou vergonha desde o dia que chegou no Palmeiras...

Essa história do jogador do Atletico paranaense devia ser investigada, um valor absurdo por um jogador que fez um bom campeonato e nada mais. Da pra desconfiar demais desse tipo de negócio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..