Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Agora, PalmeirasDeca disse:

Essa é a possibilidade dele vir. E o clube chinês teria que concordar em pagar a maior parte do salário.

Teria que ser no esquema que o Palmeiras fez na vinda do Ricardo Goulart.

Essa vinda do Hulk depende muito mais do clube chinês do que o Palmeiras na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, GreenForce disse:

é poraí, melhor que ficar parado

Fora que com ctz ele ia se valorizar, na moral, quem é Gabigol perto de Hulk? O Hulk é um jogador que deu certo na Europa e até hoje cansa de fazer gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Shadow Green disse:

Teria que ser no esquema que o Palmeiras fez na vinda do Ricardo Goulart.

Essa vinda do Hulk depende muito mais do clube chinês do que o Palmeiras na minha opinião.

Com ctz, óbvio que as chances de acontecer são medíocres mas vale a pena a especulação dado algumas notícias que vem sendo colocadas na mídia sobre sondagem do Palmeiras e tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Tongue disse:

Não que ele esteja muito lá acostumado com primeiro escalação de futebol.

O nível é aqui é ruim, mas se fosse marcar todo atleta que "iria sobrar por aqui" nos últimos anos e flopou, dava pra preencher muito espaço de escrita hahaha

Rs verdade mas acho que ele jogaria fácil aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Fora que com ctz ele ia se valorizar, na moral, quem é Gabigol perto de Hulk? O Hulk é um jogador que deu certo na Europa e até hoje cansa de fazer gols.

O Hulk nem precisa se valorizar, não tem mais mercado na Europa, mas o cara já é famoso e quase bilionário, no Brasil joga fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, GreenForce disse:

Número de mortos pelo coronavírus na China passa de 1,7 mil,  garanto que a familia não vai voltar pra China tão cedo, talvez só o Hulk

Acho temeroso deixar de suspender o Campeonato Chinês diante da epidemia. Estádios lotados seriam ambiente perfeito para a propagação do vírus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, pietropie disse:

Posso estar errado, mas não vejo o Hulk como uma boa contratação. Ele já tá com 33, não é um jogador incrível, sempre foi de bom pra médio, ganha uma fortuna e aqui não vai ser diferente. Acho que é uma contratação que tem tudo pra dar errado.

Seria só por empréstimo, até o fim do ano, com salários pagos pelo clube chinês (ou grande parte dele). Valeria  a pena, assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, WAGA disse:

Acho temeroso deixar de suspender o Campeonato Chinês diante da epidemia. Estádios lotados seriam ambiente perfeito para a propagação do vírus.

pois é, e nenhum pai vai arriscar deixar seus filhos num país com alto risco, a família do Hulk com certeza não volta não 😁, ele ainda tem contrato até o fim do ano, são mais de 80 milhões a receber de salário, se voltar só ele retorna, mas e o medo de pegar essa bagaça hein , fica o dilema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, WAGA disse:

Quando terminam as inscrições para a Libertadores ?

 O Palmeiras estreia na Libertadores em 4 de março, contra o Tigre, na Argentina. O prazo para inscrição é até 72 horas antes da partida. Substituições na lista original só podem ser feitas nas oitavas de final (troca de até cinco nomes), quartas de final (dois nomes) e semifinais (dois nomes).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, pietropie said:

Posso estar errado, mas não vejo o Hulk como uma boa contratação. Ele já tá com 33, não é um jogador incrível, sempre foi de bom pra médio, ganha uma fortuna e aqui não vai ser diferente. Acho que é uma contratação que tem tudo pra dar errado.

Além do que já explicaram (que viria por empréstimo com salários pagos pelo time chinês), tem outro ponto.

E o retorno extra técnico? Me refiro ao marketing, marca etc? Isso é muito mais importante do que imaginamos. Isso não atrai só bons patrocínios e destaque em noticiários, isso atrai bons jogadores.

Porque todo jogador agora quer ir pro Cheirinho ao invés do Palmeiras? Porque lá ele acha que será campeão, oras! Se o Hulk vem, vem o otimismo de volta. Um movimento se forma novamente.

Enfim, se viesse nesses moldes (o que acho difícil), acho que seria bem benéfico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Além do que já explicaram (que viria por empréstimo com salários pagos pelo time chinês), tem outro ponto.

E o retorno extra técnico? Me refiro ao marketing, marca etc? Isso é muito mais importante do que imaginamos. Isso não atrai só bons patrocínios e destaque em noticiários, isso atrai bons jogadores.

Porque todo jogador agora quer ir pro Cheirinho ao invés do Palmeiras? Porque lá ele acha que será campeão, oras! Se o Hulk vem, vem o otimismo de volta. Um movimento se forma novamente.

Enfim, se viesse nesses moldes (o que acho difícil), acho que seria bem benéfico.

Mas será que o Hulk traria todo esse marketing? Pensando nele como uma figura do futebol, unicamente, o que ele fez de simbólico que chamaria tanto atenção? Jogou no Japão, Porto, Zenit, e fez uns 50 jogos pela seleção sendo a maioria amistosos, jogou a Copa 2014 e estava presente no 7x1.

Como falei, posso estar errado, mas nem pra Marketing eu vejo essa vantagem. Talvez se fosse em 2014, 15, fosse interessante. Hoje, 5 anos depois, já não acho mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..