Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

9 minutos atrás, pietropie disse:

Mas será que o Hulk traria todo esse marketing? Pensando nele como uma figura do futebol, unicamente, o que ele fez de simbólico que chamaria tanto atenção? Jogou no Japão, Porto, Zenit, e fez uns 50 jogos pela seleção sendo a maioria amistosos, jogou a Copa 2014 e estava presente no 7x1.

Como falei, posso estar errado, mas nem pra Marketing eu vejo essa vantagem. Talvez se fosse em 2014, 15, fosse interessante. Hoje, 5 anos depois, já não acho mais.

sempre achei ele meia boca. Mas tem marketing forte sim, a molecada pes/fifa adora ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, pietropie disse:

Mas será que o Hulk traria todo esse marketing? Pensando nele como uma figura do futebol, unicamente, o que ele fez de simbólico que chamaria tanto atenção? Jogou no Japão, Porto, Zenit, e fez uns 50 jogos pela seleção sendo a maioria amistosos, jogou a Copa 2014 e estava presente no 7x1.

Como falei, posso estar errado, mas nem pra Marketing eu vejo essa vantagem. Talvez se fosse em 2014, 15, fosse interessante. Hoje, 5 anos depois, já não acho mais.

Hulk jogou muita bola no Porto, pena que depois disso deu preferência para ganhar dinheiro e "largou" a carreira.

Acho que no Brasil ele ainda tem tudo para deitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A situação dos atletas da China deve ficar mais clara nos próximos dias, afinal a Libertadores está para começar, o mercado europeu está fechado, então os próprios jogadores vão cobrar uma definição, afinal se demorar demais e a situação piorar, eles ficam sem jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras cerca Hulk e tenta tornar sonho possível, nem que seja em 2021; entenda a situação

Jogador não descarta jogar no Verdão no ano que vem, mas situação não é simples; salário fora da realidade palmeirense é entrave

Por Tossiro Neto — São Paulo

18/02/2020 10h53  Atualizado há uma hora

  

 

A presença de Hulk em um camarote da arena do Palmeiras no jogo de domingo, contra o Mirassol, atiçou o torcedor alviverde. Ali estava mais um passo na aproximação entre o clube e o jogador. Mas é um processo que está longe de representar uma chegada iminente de Hulk ao Verdão. A situação não é tão simples.

Por isso, o Palmeiras age aos poucos para cercar o ex-atacante da seleção brasileira. O primeiro passo foi marcar presença, demonstrar interesse. E os próximos dependem de questões alheias ao mero desejo do clube.

Hulk com João Paulo Sampaio, diretor das categorias de base do Palmeiras, na arena do clube — Foto: Tossiro Neto

Hulk com João Paulo Sampaio, diretor das categorias de base do Palmeiras, na arena do clube — Foto: Tossiro Neto

 

No presente

Por desencargo de consciência, diante da paralisação das atividades do futebol chinês (consequência da epidemia do coronavírus), o Palmeiras consultou a situação de Hulk no Shangai SIPG, mas se desanimou ao tomar conhecimento do que considerou um salário astronômico.

Segundo publicou a revista France Football em 2019, o atacante brasileiro, de 33 anos, recebe do clube chinês € 23,4 milhões (R$ 101 milhões) por temporada. São quase R$ 8,5 milhões por mês, um valor que Hulk não está disposto a abrir mão.

Até porque o contrato com o Shangai SIPG vai só até dezembro. Ou seja: dentro de dez meses, ele poderá trocar de clube. E aí entra o Palmeiras, que vive uma nova política de contenção de gastos e espera, para este ano, uma diminuição de R$ 70 milhões com salários, direitos de imagem e encargos trabalhistas. As saídas de alguns jogadores, entre empréstimos e vendas, já representaram uma economia de R$ 48 milhões.

Hulk tem contrato com o Shanghai SIPG só até dezembro — Foto: Divulgação/Shaghai SIPG

Hulk tem contrato com o Shanghai SIPG só até dezembro — Foto: Divulgação/Shaghai SIPG

A consulta por Hulk, que já se declarou palmeirense em diversas oportunidades, foi motivada principalmente pela situação excepcional que vive a China, abalada pelo coronavírus. O Palmeiras está atento ao que acontecerá com as competições locais. Somente uma eventual interrupção definitiva do futebol no país pode aumentar as esperanças do clube no momento.

No futuro

Para o futuro, porém, além do carinho, o clube tem uma boa arma: João Paulo Sampaio. O coordenador geral das categorias de base do Palmeiras foi treinador de Hulk nas divisões inferiores do Vitória – e também o responsável por transformar o então lateral em atacante, antes de ele ser promovido ao time profissional e fazer carreira no exterior.

Foi por um convite do hoje dirigente que o jogador esteve na arena no último domingo. A pessoas que estiveram ao seu lado durante a partida, Hulk não descartou a possibilidade de vestir a camisa alviverde a partir de 2021.

Tê-lo neste momento, com o salário que recebe do clube chinês, é um sonho tratado como impossível pela diretoria no momento. Mas pode ser diferente quando ele estiver livre no mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Hulk jogou muita bola no Porto, pena que depois disso deu preferência para ganhar dinheiro e "largou" a carreira.

Acho que no Brasil ele ainda tem tudo para deitar.

Concordo com você só fico um pouco desconfiado de jogador que vem da China que é o futebol pouco competitivo mas...

Como o futebol brasileiro jogado aqui fora o Flamengo tbm não tá grande coisa melhor ter que acreditar alguma coisa no Hulk do que outro pé de rato aí.

Hulk precisaria talvez por um tempo razoável de melhor condicionamento do futebol jogado aqui.

O nível técnico aqui não é tão alto mais o nível de competição é muito alto,muitos jogos enfim!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Segundo o GE, o Palmeiras mantém a proposta pelo Rony

€6 Mi por 50% + R$ 2,5 milhões em Luvas + 10% para o atleta. Imagina o salário. 

A não ser que esse cara vire um novo Denilson, Robinho, Richarlison (Everton) da vida será um grande frustração de investimento se não ter retorno técnico a altura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Octa disse:

Não estou falando “da base”. Estou falando do Veron. Ele é craque de primeiro nível, diferentemente de qualquer jogador do flamerda. Da última vez que tivemos um jogador de nível semelhante, ele se tornou titular da seleção, craque do brasileiro e rendeu mais de 100 milhas aos nossos cofres.

E demorou 1 ano pra ser titular...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos se tem algo que o Luxemburgo ainda tem de positivo é bom olhar pra melhor posição/função de atleta, porque não duvido outros tantos treinadores enfiarem Hulk de centroavante só porque é alto e forte hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por gentileza, alguem tem visto os jogos (de preferencia todos) dos ultimos 6-12 meses do Hulk na China? E, sensatamente, como se compara a por exemplo, o que viamos na Selecao em 2014. So' pra entender o contexto da viagem, porque eu nao tenho tal contexto (e estou achando que nao sou o unico rsrsrs)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Por gentileza, alguem tem visto os jogos (de preferencia todos) dos ultimos 6-12 meses do Hulk na China? E, sensatamente, como se compara a por exemplo, o que viamos na Selecao em 2014. So' pra entender o contexto da viagem, porque eu nao tenho tal contexto (e estou achando que nao sou o unico rsrsrs)...

Vi vídeos e estatísticas. Pelos vídeos e estatísticas manteve o padrão da carreira. 1 gol a cada 2 jogos. Jogador de explosão e chute. 

Continua fazendo as mesmas coisas que fez no porto, zenit e seleção. Joga no lado direito do ataque. Puxa a bola pro meio e solta a bomba. Muitos chutes em diagonais , aparentemente tá no mesmo nível físico não teve decadência físico tipo Ramires 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Hmenon disse:

E demorou 1 ano pra ser titular...

Na verdade, 6 meses.  A primeira coisa que o MO fez foi colocar o Gabriel Jesus de titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Hmenon disse:

E demorou 1 ano pra ser titular...

Acho que o jesus não demorou tanto pra virar titular não. Ele não subiu com o Oswaldo ? Ae logo que chegou o Marcelo ele ja colocou o jesus não foi ? 

Mas de qualquer forma, acho que o jesus tava bem acima do veron por exemplo. Jesus não sentiu em nada a camisa, é jogador diferente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alex (EUA) disse:

Por gentileza, alguem tem visto os jogos (de preferencia todos) dos ultimos 6-12 meses do Hulk na China? E, sensatamente, como se compara a por exemplo, o que viamos na Selecao em 2014. So' pra entender o contexto da viagem, porque eu nao tenho tal contexto (e estou achando que nao sou o unico rsrsrs)...

Eu sei que teve um ano aí que o time dele ganhou o campeonato bateu o Evergrand que o time mais forte lá.

Ele foi o artilheiro ou melhor do campeonato se não engano.

Isso não tem mais que dois anos eu acredito.

É o que eu sei acho que ninguém assiste o chinesao hahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

O Hulk nem precisa se valorizar, não tem mais mercado na Europa, mas o cara já é famoso e quase bilionário, no Brasil joga fácil

Tipo pensando em seleção brasileira sabe ... Com ctz olhariam ele com outros olhos se ele estourasse no Brasil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..