Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

26 minutos atrás, Márcio HT disse:

Veron, por enquanto, só pegou jogos do tipo algodão doce.

O Gabriel Jesus já entrou na fogueira, jogos eliminatórios da Copa do Brasil e semi final de campeonato paulista contra os lixos lá em Itaq.

Nem tanto. GJ estreou no começo de março contra o Bragantino, no Paulista. A Copa de Brasil foi só em julho, contra o ASA (marcou o primeiro gol como profissional e classificou o Palmeiras). O Veron estreou no ano passado e já saiu marcando gol no segundo jogo contra o Goiás. E não entrou num time que estava surfando, tinha uma pressão grande por estar ficando para trás no Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, PalmeirasDeca disse:

Nem tanto. Ele estreou no começo de março contra o Bragantino, no Paulista. A Copa de Brasil foi só em julho, contra o ASA (marcou o primeiro gol como profissional e classificou o Palmeiras). O Veron estreou no ano passado e já saiu marcando gol no segundo jogo contra o Goiás. E não entrou num time que estava surfando, tinha uma pressão grande por estar ficando para trás no Brasileiro.

Respeito a sua opinião, mas não concordo.

No começo de 2015, o clima era de esperança e havia um certo otimismo no ar, mas havia também muita pressão sobre o time. Tínhamos que nos reafirmar como time grande. Apagar a péssima impressão do final da temporada anterior. Voltar a vencer clássicos e conquistar um título de expressão nacional, o que, afinal, conseguimos, tendo sido o Gabriel Jesus peça importante naquela jornada heróica de retomada da nossa tradição de time vencedor!

Já a estréia do Veron se deu num clima quase que de amistoso, num campo meio que neutro e, convenhamos, o gol que ele fez contra o Goiás foi mamão com açucar.

Eu, pessoalmente, me empolgo mais com o Veron lendo os comentários dos amigos aqui no Fórum do que propriamente pelo que vi em campo até o momento.

Lógico que o moleque mostra ter potencial, mas eu confesso que via o Gabriel Jesus de cinco anos atrás mais promissor do que o Verón.

Mas, evidente, que isso é tão somente o feeling de torcedor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, YuriPR disse:

Lembro como se fosse ontem dos primeiros jogos do Jesus. Corria todo errado, cansava com 15 minutos e tomava as piores decisões. A coisa virou naquele jogo mágico contra o Cruzeiro.

Vdd, e as vezes, ia matar a bola, e dava "vida" pra ela rsrs. Mas, pra mim isso tem a ver tbm com a sacanagem que fizeram com ele no início...ele tinha que atacar, e voltar pra cobrir o Zé Roberto, dar carrinho na linha de fundo e depois puxar o contra-ataque. Quero ver não cansar em 15 minutos. Ainda mais tendo biotipo de explosão...

E pro azar do GJ, o poeta Tite fez o mesmo com ele na seleção, pra deixar o queridinho Paulinho livre pra atacar. Nunca vi isso...fazer o centroavante marcar e deixar o volante solto pra (tentar) fazer gol...

Desculpem, voltemos ao Palmeiras...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, Gigante said:

Hulk seria o melhor jogador do país com sobras.

Phoda é pagar mais de 1 milhão para um jogador com 33 anos vindo da China.

é um all-in com par de 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Márcio HT disse:

Respeito a sua opinião, mas não concordo.

No começo de 2015, o clima era de esperança e havia um certo otimismo no ar, mas havia também muita pressão sobre o time. Tínhamos que nos reafirmar como time grande. Apagar a péssima impressão do final da temporada anterior. Voltar a vencer clássicos e conquistar um título de expressão nacional, o que, afinal, conseguimos, tendo sido o Gabriel Jesus peça importante naquela jornada heróica de retomada da nossa tradição de time vencedor!

Já a estréia do Veron se deu num clima quase que de amistoso, num campo meio que neutro e, convenhamos, o gol que ele fez contra o Goiás foi mamão com açucar.

Eu, pessoalmente, me empolgo mais com o Veron lendo os comentários dos amigos aqui no Fórum do que propriamente pelo que vi em campo até o momento.

Lógico que o moleque mostra ter potencial, mas eu confesso que via o Gabriel Jesus de cinco anos atrás mais promissor do que o Verón.

Mas, evidente, que isso é tão somente o feeling de torcedor.

 

Marcio, acho que ninguém está comparando os dois jogadores. Eu também via o GJ como mais promissor. Só estou colocando que o Veron sentiu menos a camisa. Cada jogador da base está subindo hoje depois de 10 títulos no curriculum. No tempo do GJ era diferente, não tinha a bagagem que a garotada tem hoje. Ele levou mais tempo para se adaptar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Phoda é pagar mais de 1 milhão para um jogador com 33 anos vindo da China.

é um all-in com par de 2

Pagaria até mais que isso, 1,5mi, que é o salário do D. Alves, Gabigol, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Gigante disse:

Pagaria até mais que isso, 1,5mi, que é o salário do D. Alves, Gabigol, etc.

1mi por um ano, com renovação automática opcional ao clube até que eu toparia. Foda é ramires e luiz adriano, que têm contrato de 04 anos com salário de 800mil. Se o jogador não der certo é uma bomba eterna, pra jogadores com 32 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, Gigante said:

Pagaria até mais que isso, 1,5mi, que é o salário do D. Alves, Gabigol, etc.

Daniel Alves vale isso hoje?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Hulk: em termos de viabilidade, acredito que a mistura de uma liberacao temporaria da China (dado o virus) mais uma acao forte de marketing (esse sim tem cancha pra se fazer isso) seriam os moldes para tornar a viagem em realidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas sinceramente não vejo chance alguma dele chegar, ao menos nesse ano.

Tem 3 tipos de jogadores:

Os que trilham a carreira buscando títulos;

Os (poucos) que ficam anos no mesmo clube tentando virar ídolo e marcar seu nome na história (Dudu é um exemplo)

E os que são movidos por dinheiro

O Hulk é MUITA bola, sempre foi, mas claramente se encaixa no terceiro tipo, é um jogador praticamente sem raízes e que sempre visou primeiramente o aspecto financeiro nas suas negociações. E não o julgo por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nicola disse que a intenção do Palmeiras é pegar o Hulk emprestado e pagar 10% do salário dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..