Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

8 horas atrás, Bitous disse:

Sei que o pessoal não vai gostar muito da comparação, mas por esse vídeo esse cara me lembrou um pouco o Fagner, mas sem a carnificina. Baixinho, mas duro, firme na defesa, baita pulmão, chega bem, com calma e bons passes. Eu acharia ótimo. Se for isso mesmo, a linha de zaga ali ficaria muito boa.

Também foi a primeira coisa que notei. É que o cara além de jogar nos Gambás é um #*&! bandido, mas o Fagner é o melhor lateral brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, GreenForce disse:

cuidado que o flamerda fica só de olho ,lendo ,  tudo que o Palmeiras quer ele quer copiar.😀

Vamos escrever então que queremos o Deivin de volta devido ao seu alto desempenho técnico...😁

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Irish Green disse:

As especulacoes quase sempre envolvem nomes de jogadores estrangeiros. Gostaria de saber qual eh o numero limite de estrangeiros que podemos ter no time?

Não há limite para o quanto podemos ter, somente para relacionados, que são 5 por partida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que deveríamos priorizar um meia.

Ok, Marcos Rocha e Mayke não são os laterais do sonho, mas tão na média do Brasil, tirando o Rafinha e talvez algum outro.

Agora, nossa meia destoa muito. Quando que um meia do nosso time vai colocar a bola embaixo do braço e resolver o jogo? Alguma vez a gente já falou "hoje o Lucas Lima acabou com o jogo"? 

Ou então eu jogaria com três "volantes", como tem se jogado no futebol de primeiro mundo. P. Paula, B. Henrique e Menino, todos jogam com e sem a bola, e ainda teríamos Ramires e Zé Rafael como opções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Irish Green disse:

As especulacoes quase sempre envolvem nomes de jogadores estrangeiros. Gostaria de saber qual eh o numero limite de estrangeiros que podemos ter no time?

5 por jogo no brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Além de dedé ser loucura, nenhum time grande quer, apenas vasco (isso diz muito sobre o jogador). A especulação veio da fofox, ou seja, chances 0 de ser real. Já temos v hugo e luan no banco, qual seria o sentido de contratar outro?

Sério, ainda bem que a especulação veio da FoFox, pq se tivesse vindo de qualquer outra fonte, ficaria preocupado. Para vir Dedé, jogador hoje meia-boca, bichado, traíra e baladeiro, melhor improvisar o Dudu na zaga. 😂

Vá de retro!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dedé não, né  meus caros. Por n motivos já expostos... Isso só pode ser armação de empresário tentando valorizar a mercadoria

Pelo perfil do Luxa,  ele quer alguem na volância que tenha ótima saida de bola. Todas as equipes dele que foram vencedoras, tinham uma dupla de volante habilidosos. Flavio Conceição,  Cesar Sampaio.

Quando não tinha ele conseguiu improvisar/adaptar. Mazinho, Rincon, Vampeta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelos videos dos laterais especulados parece que o Bustos é mais lateral (Felipão style) e o Munoz é mais "ala", tipo um "Paulo Bayer" da vida...

Esse Bustos pode dar uma libertada maior para o Viña apoiar... ai o lado esquerdo do Palmeiras com "Dudu + Viña" vai ficar forte.

 

Só não quero dormir aguardando um lateral de seleção e acordar com um "Apodi" da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Porco da Massa disse:

Eu ainda acho que deveríamos priorizar um meia.

Ok, Marcos Rocha e Mayke não são os laterais do sonho, mas tão na média do Brasil, tirando o Rafinha e talvez algum outro.

Agora, nossa meia destoa muito. Quando que um meia do nosso time vai colocar a bola embaixo do braço e resolver o jogo? Alguma vez a gente já falou "hoje o Lucas Lima acabou com o jogo"? 

Ou então eu jogaria com três "volantes", como tem se jogado no futebol de primeiro mundo. P. Paula, B. Henrique e Menino, todos jogam com e sem a bola, e ainda teríamos Ramires e Zé Rafael como opções.

Esse é o ponto. Flamengo está na crista da onda por ter contratado jogadores acima da média. Se quisermos chegar neste patamar não podemos no contentar em ter dois laterais mediano. Mas concordo que também precisamos também de um meia acima da média, já que o lucas Lima é muito irregular. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Porco da Massa disse:

 Eu li, reli e li de novo. E não vi ninguém pedindo Dedé.

tenor.gif?itemid=15544959

Eu não vou nem me dar o trabalho de copiar para você, nessa mesma página tem escalação colocando o Dedé.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, T-R3X disse:

Eu não vou nem me dar o trabalho de copiar para você, nessa mesma página tem escalação colocando o Dedé.

 

Uma coisa escalar o cara se baseando nas especulações outra é querer ele aqui, se n for  longe acha tb eu falando que ele se machuca de mais que ele é o Valdivia zagueiro.

Mesmo assim entre ele e o VH e o Luan sou mais ele (SE não se machucasse)

Inclusive estamos com um volante jogando de zagueiro sinal que os zagueiros que temos não prestam pro luxa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..