Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

1 hora atrás, AndrehLuizSEP disse:

Observo da mesma maneira. Acho que taxar o Scarpa de sonolento sem dar pra ele uma sequência nesse time mais "pra frente" é precipitado.

Que ele jogue uns 4 ou 5 jogos pra observarmos como ele se encaixa no time como ponta, pois acho que com seus chutes de média e longa distância e seu alto poder de assistências e tabelas, cairá muito bem por ali.

Lucas Lima deu tanto nos nervos do Luxemburgo no ultimo jogo que não sei se volta não.

Pra mim, tem que trocar de posição com quem está sentado no banco.

De preferência o Veiga, que entrou e fez bela partida e até um gol, infiltrando, armando e sendo ofensivo, decisivo, coisa que o LL nunca foi e nunca será.

Acho que o WL vai usar mais o Veiga nos jogos em casa (grama sintética) e LL nos jogos fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, PalmeirasDeca disse:

Acho que o WL vai usar mais o Veiga nos jogos em casa (grama sintética) e LL nos jogos fora.

Será? Acho que o tipo de grama não vai ser determinante pra escalar jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, AndrehLuizSEP disse:

Observo da mesma maneira. Acho que taxar o Scarpa de sonolento sem dar pra ele uma sequência nesse time mais "pra frente" é precipitado.

Que ele jogue uns 4 ou 5 jogos pra observarmos como ele se encaixa no time como ponta, pois acho que com seus chutes de média e longa distância e seu alto poder de assistências e tabelas, cairá muito bem por ali.

Lucas Lima deu tanto nos nervos do Luxemburgo no ultimo jogo que não sei se volta não.

Pra mim, tem que trocar de posição com quem está sentado no banco.

De preferência o Veiga, que entrou e fez bela partida e até um gol, infiltrando, armando e sendo ofensivo, decisivo, coisa que o LL nunca foi e nunca será.

Concordo, principalmente o que está em negrito...

O Scarpa não tem o "estilo" de meia que cria, inventa os espaços...mas é um meia/atacante de toque de bola.

Tbm daria oportunidades ao Alanzinho. Tem as características do meia cerebral...

O LL eu torci muito pra estar errado, mas infelizmente acho que não. Quando ele empolga com alguma atitude alheia (de técnicos tentando motivá-lo), até rende. Mas no máximo umas 5 partidas.

E outra, no geral, "comentaristas" vendem ele assim: Se estiver motivado, é craque. Pra mim isso é lenda. Ele motivado, é um bom meia. Só isso.

Depois volta a ser o jogador preguiçoso, sem personalidade, sem sangue...meia que mais toca pra trás quase o jogo inteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, PalmeirasDeca disse:

Acho que o WL vai usar mais o Veiga nos jogos em casa (grama sintética) e LL nos jogos fora.

Lucas Lima já deu, tinha muita esperança nele, mas a realidade é q ele tá vivendo de 2 anos muito bons q teve no Santos. A diferença entre LL e o Veiga é q o segundo pelos menos chama o jogo, busca bola, tem corpo, arrisca o chute, o Lucas Lima tem cabelo colorido, tatuagem, pinta de jogador...futebol q é bom, só lembro de no máximo duas partidas q valiam algo e ele jogou bem, isso não pode ser o 10 de um time como o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, spal disse:

Será? Acho que o tipo de grama não vai ser determinante pra escalar jogador.

Sei melhor momento foi no Athlético onde jogou em grama sintética.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Esqueçam Hulk, pelo bem de vcs.

O cara acabou de ser rapelado pela ex-mulher, está desesperadamente buscando grana para recompor o patrimônio e garantir o conforto dos seus tataranetos no futuro.

Vcs acham que ele ia se sujeitar a ganhar menos da metade do que ele já ganha lá na China aqui no Brasil ?

Btw, ele acabou de comprar uma cobertura em Miami, dando dicas de onde vai jogar ao sair da China.

Pira a possibilidade é empréstimo até o final do ano, por interesse dele, pela epidemia e parece que os filhos estão morando em São Paulo, depois volta a cumprir o contrato na China, o cara ganhou muito dinheiro, tem negócios no Brasil.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Sandoarte disse:

Lucas Lima já deu, tinha muita esperança nele, mas a realidade é q ele tá vivendo de 2 anos muito bons q teve no Santos. A diferença entre LL e o Veiga é q o segundo pelos menos chama o jogo, busca bola, tem corpo, arrisca o chute, o Lucas Lima tem cabelo colorido, tatuagem, pinta de jogador...futebol q é bom, só lembro de no máximo duas partidas q valiam algo e ele jogou bem, isso não pode ser o 10 de um time como o Palmeiras.

Acho que nenhum dos dois dão conta. Mas parece que o Luxa não pensa assim (por enquanto). Acho que ele vai aproveitar o Veiga em grama sintética, onde ele está mais adaptado, mas não vai desistir do LL. É só palpite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opiniões minhas:

Dedé? pelo amor de Deus! Querem que ele faça no Palmeiras o que ele fez com o Rogério no Cruzeiro?

Rafael Veiga-  se continuar com a vontade do último jogo,pode vir a ser titular.Por que não?

Gustavo Scarpa- Tem suas qualidades tecnicas.Mas,se jogar, jamais poderá ser escalado pelos lados.

Patrick de Paula- jogando como está não pode ser reserva de ninguém no elenco.

Gabriel Menino-seria o meu primeiro volante titular.Ele de primeiro volante,Patrick de Paula de segundo volante e Bruno Henrique solto, para trabalhar somente ofensivamente.

E nada de camisa 9 fixo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Opiniões minhas:

Dedé? pelo amor de Deus! Querem que ele faça no Palmeiras o que ele fez com o Rogério no Cruzeiro?

Rafael Veiga-  se continuar com a vontade do último jogo,pode vir a ser titular.Por que não?

Gustavo Scarpa- Tem suas qualidades tecnicas.Mas,se jogar, jamais poderá ser escalado pelos lados.

Patrick de Paula- jogando como está não pode ser reserva de ninguém no elenco.

Gabriel Menino-seria o meu primeiro volante titular.Ele de primeiro volante,Patrick de Paula de segundo volante e Bruno Henrique solto, para trabalhar somente ofensivamente.

E nada de camisa 9 fixo.

 

PV te mandei uma mensagem no email particular.

Obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Opiniões minhas:

Dedé? pelo amor de Deus! Querem que ele faça no Palmeiras o que ele fez com o Rogério no Cruzeiro?

Rafael Veiga-  se continuar com a vontade do último jogo,pode vir a ser titular.Por que não?

Gustavo Scarpa- Tem suas qualidades tecnicas.Mas,se jogar, jamais poderá ser escalado pelos lados.

Patrick de Paula- jogando como está não pode ser reserva de ninguém no elenco.

Gabriel Menino-seria o meu primeiro volante titular.Ele de primeiro volante,Patrick de Paula de segundo volante e Bruno Henrique solto, para trabalhar somente ofensivamente.

E nada de camisa 9 fixo.

 

Só discordo do Scarpa. O que não pode é ficar fixo na ponta mas em uma equipe de movimentação e trocas constantes de posições entre os jogadores da frente (Dudu, Lucas ou Veiga, Scarpa e Luiz Adriano) pode jogar mais aberto e render muito (no Fluminense atuou muito assim mas com liberdade).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vajroli Prema disse:

Sem querer ser chato, mas Flamengo e "outro patamar" são palavras da mídia gamurubi! Acho que não deveríamos usar tanto aqui!

Concordo quanto a não utilização de certas manifestações,que só servem para aumentar e alimentar a empáfia de quem não sabe ganhar sem diminuir os outros.

Quero ver na primeira piaba que eles tomarem se vão estar preparados para as memes de seus vencedores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Concordo quanto a não utilização de certas manifestações,que só servem para aumentar e alimentar a empáfia de quem não sabe ganhar sem diminuir os outros.

Quero ver na primeira piaba que eles tomarem se vão estar preparados para as memes de seus vencedores.

Quando a altura de um salto é muito elevada, quanto o salto é muito, muito alto, a menina quando cai se machuca bastante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..