Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

45 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Concordo quanto a não utilização de certas manifestações,que só servem para aumentar e alimentar a empáfia de quem não sabe ganhar sem diminuir os outros.

Quero ver na primeira piaba que eles tomarem se vão estar preparados para as memes de seus vencedores.

mano os caras ganharam libertadores E brasileiro no mesmo ano. Que queda cês acham que eles vão ter? mesmo que não ganhem mais nada nos próximos dois ou tres anos, só o ano de 2019 foi espetacular.

 

Eu concordo que eles estão arrogantes pra baralho, mas os caras fizeram historia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Opiniões minhas:

Dedé? pelo amor de Deus! Querem que ele faça no Palmeiras o que ele fez com o Rogério no Cruzeiro?

Rafael Veiga-  se continuar com a vontade do último jogo,pode vir a ser titular.Por que não?

Gustavo Scarpa- Tem suas qualidades tecnicas.Mas,se jogar, jamais poderá ser escalado pelos lados.

Patrick de Paula- jogando como está não pode ser reserva de ninguém no elenco.

Gabriel Menino-seria o meu primeiro volante titular.Ele de primeiro volante,Patrick de Paula de segundo volante e Bruno Henrique solto, para trabalhar somente ofensivamente.

E nada de camisa 9 fixo.

 

Quanto ao Gustavo Scarpa eu concordo que ele tem suas qualidade, sendo mais especifico eu acho que ele sabe chutar de fora da área e cruzar. O problema é que para jogar no meio campo eu acho que ele deixa a desejar no passe e na visão de jogo, acho ele bem pior que o Lucas Lima nesses fundamentos, pior até que o Veiga se bobear. E pra jogar pelos lados ele não tem velocidade e drible. Na minha opinião é um jogador difícil de arrumar um bom encaixe dentro de campo, apesar de ter algumas qualidade interessantíssimas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Vajroli Prema disse:

Sem querer ser chato, mas Flamengo e "outro patamar" são palavras da mídia gamurubi! Acho que não deveríamos usar tanto aqui!

Realmente é chato ouvir e ler isso em todo lugar, mas Não vejo problema nenhum em reconhecer isso , pois realmente eles tem um elenco mais qualificado e estão jogando o melhor futebol no momento.  Reconhecer isso serve como referência para que não aceitemos mais jogadores medianos . E ainda bem que temos já vários jogadores acima da média em nosso elenco. Mas se quisermos supera Los precisamos no qualificar ainda mais. Principalmente no que tange a lateral direita, meio e jogador de velocidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Quanto ao Gustavo Scarpa eu concordo que ele tem suas qualidade, sendo mais especifico eu acho que ele sabe chutar de fora da área e cruzar. O problema é que para jogar no meio campo eu acho que ele deixa a desejar no passe e na visão de jogo, acho ele bem pior que o Lucas Lima nesses fundamentos, pior até que o Veiga se bobear. E pra jogar pelos lados ele não tem velocidade e drible. Na minha opinião é um jogador difícil de arrumar um bom encaixe dentro de campo, apesar de ter algumas qualidade interessantíssimas.

Concordo plenamente e acho que seria uma boa testa lo na lateral direita. Principalmente contra adversários como pouca força ofensiva ou quando estivermos atrás no placar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Quanto ao Gustavo Scarpa eu concordo que ele tem suas qualidade, sendo mais especifico eu acho que ele sabe chutar de fora da área e cruzar. O problema é que para jogar no meio campo eu acho que ele deixa a desejar no passe e na visão de jogo, acho ele bem pior que o Lucas Lima nesses fundamentos, pior até que o Veiga se bobear. E pra jogar pelos lados ele não tem velocidade e drible. Na minha opinião é um jogador difícil de arrumar um bom encaixe dentro de campo, apesar de ter algumas qualidade interessantíssimas.

Qualquer ataque que tenha posições fixas, que os jogadores não podem se movimentar e trocar de posições fica manjado, fácil de marcar. O Scarpa não pode jogar fixo na ponta, mas trocando de posição e fechado pelo meio ele pode render bem. Mas precisa ser bem treinado para não baterem cabeças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Neto palestra disse:

Pira a possibilidade é empréstimo até o final do ano, por interesse dele, pela epidemia e parece que os filhos estão morando em São Paulo, depois volta a cumprir o contrato na China, o cara ganhou muito dinheiro, tem negócios no Brasil.....

Sim. É outro ponto, o contrato termina no fim do ano, ou seja, próximo contrato já cairá dentro das regras de fair play financeiro chinês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Animal disse:

Realmente é chato ouvir e ler isso em todo lugar, mas Não vejo problema nenhum em reconhecer isso , pois realmente eles tem um elenco mais qualificado e estão jogando o melhor futebol no momento.  Reconhecer isso serve como referência para que não aceitemos mais jogadores medianos . E ainda bem que temos já vários jogadores acima da média em nosso elenco. Mas se quisermos supera Los precisamos no qualificar ainda mais. Principalmente no que tange a lateral direita, meio e jogador de velocidade. 

Reconhecer sim, claro, mas não babar ovo e dar pontos pros caras da mídia que utilizam a palavra "patamar" claramente para desclassificar o Palmeiras.

Assim como, não devemos fazer o que já fizemos dizendo que o Palmeiras era o time a ser batido, o Real Madrid da América, etc.

Não vejo nenhum problema em dizer que determinados times são ou foram bons ou muito bons. O problema é quando existe o lado "ratazana" por trás da notícia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Vajroli Prema disse:

Sem querer ser chato, mas Flamengo e "outro patamar" são palavras da mídia gamurubi! Acho que não deveríamos usar tanto aqui!

É dificil aceitar mas eles estão com o melhor elenco,ganharam 2 títulos gigantes e se reforçaram bem..

Só nós temos time no Brasil para competir com eles,mas não temos técnico.. eles também tem muitas opções no banco.. Estão em outro patamar mesmo.Mas podemos chegar lá;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Quanto ao Gustavo Scarpa eu concordo que ele tem suas qualidade, sendo mais especifico eu acho que ele sabe chutar de fora da área e cruzar. O problema é que para jogar no meio campo eu acho que ele deixa a desejar no passe e na visão de jogo, acho ele bem pior que o Lucas Lima nesses fundamentos, pior até que o Veiga se bobear. E pra jogar pelos lados ele não tem velocidade e drible. Na minha opinião é um jogador difícil de arrumar um bom encaixe dentro de campo, apesar de ter algumas qualidade interessantíssimas.

Concordo totalmente com suas colocações.O Scarpa possui qualidades técnicas indiscutíveis.O que o prejudica é que nenhum treinador encontrou a melhor maneira tática para encaixá-lo na equipe e tirar dele o melhor rendimento aproveitando  todas as suas reconhecidas qualidades.Uma missão que até mesmo o Luxemburgo ainda não sabe como resolver,ao que parece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gol do Veiga no último jogo me lembrou um meio campo nosso que fazia isso com maestria, o Alex (guardadas devidas proporções) e é algo que o Lucas Lima tem dificuldade, entrar na área buscando a finalização através de cruzamento ou passe.

Tem alguns jogadores que eu gostaria de ver jogando um pouco mais, Vítor Hugo, Luan, Veiga e Scarpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Opiniões minhas:

Dedé? pelo amor de Deus! Querem que ele faça no Palmeiras o que ele fez com o Rogério no Cruzeiro?

Rafael Veiga-  se continuar com a vontade do último jogo,pode vir a ser titular.Por que não?

Gustavo Scarpa- Tem suas qualidades tecnicas.Mas,se jogar, jamais poderá ser escalado pelos lados.

Patrick de Paula- jogando como está não pode ser reserva de ninguém no elenco.

Gabriel Menino-seria o meu primeiro volante titular.Ele de primeiro volante,Patrick de Paula de segundo volante e Bruno Henrique solto, para trabalhar somente ofensivamente.

E nada de camisa 9 fixo.

 

Acredito que naturalmente Gabriel menino e Patrick de paula serão os titulares do time .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

 

Acho que deve ser barrigada essa do Ramirez.

Pra que Palmeiras iria atrás de um CA reserva com LA e William no elenco?

Acho que o do Fabrício Bustos é uma boa, mas é ele e um ponta titular e passa a régua nas contratações.

O que precisa é VENDER. Sair LL, MR, VL, DB, Mayke, Ramires (rescisão/acordo) e Angulo (empréstimo, já que não vai jogar).

Fazendo isso, teremos uma economia de mais de 3 milhões de reais em salário.

Pode ser o Rony, pode ser o Hulk, mas precisa chegar e vestir a camisa, vem pra jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..