Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

25 minutos atrás, Animal disse:

Acho isso engraçado. Time europeu vive comprando jogadores de time "sem pressão" e os jogadores correspondem lá. E as vezes compram de times com pressão e os jogadores não corresponde.. a meu ver não importa se o jogador vem de um time com mais ou menos pressão e sim a personalidade do jogador. Aliás na década de 90 vários  dos nossos jogadores vinham de time sem pressão e correspondiam . 

Pois é. Roberto Carlos veio do União de Araras, Luisão e Edilson do Guarani, Juninho do Vitória, entra vários outros exemplos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Animal disse:

Acho isso engraçado. Time europeu vive comprando jogadores de time "sem pressão" e os jogadores correspondem lá. E as vezes compram de times com pressão e os jogadores não corresponde.. a meu ver não importa se o jogador vem de um time com mais ou menos pressão e sim a personalidade do jogador. Aliás na década de 90 vários  dos nossos jogadores vinham de time sem pressão e correspondiam . 

A questão não é de onde vem, é por quanto vem.

Para um time que gritavam pelos quatro cantos, que deveria mudar de postura no mercado, parar de torrar dinheiro, que o antigo diretor só contratava pagando mais do que devia... Tá muito interessante ver que estão batendo palma para o algo que reclamam.

Uma coisa é fazer uma aposta com valores pés no chão, outra é fazer aposta com custo exagerado. Tanto que já falei, os melhores reforços do Palmeiras foram as apostas, quando se empolgou querendo fazer loucura, tomaram na cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, M. Vianna said:

Sobre o Ronny, penso o seguinte:

1)- Se repetir as atuações de 2019 pelo atlético/PR, será uma ótima contratação: Tem velocidade, drible, fazia recomposição bem e era decisivo (não digo goleador, mas decisivo, ou seja, criava muitas jogadas de gol);

2)- É um jogador com mais tarimba que os meninos, sendo assim, tem a tendência de não oscilar tanto durante a temporada;

3)- Precisamos de opções para o ataque. Lembremos que o Dudu, também joga mal as vezes, sendo necessário outro jogador para dividir as responsabilidades com ele;

 

No tocante a valores, não tenho como opinar, mas creio que a Diretoria mostrou que não está fazendo loucuras esse ano. Finalizando, um lateral direito e um meio campista articulador, pode fechar o elenco.

Lado financeiro a parte..

Desde William em 2018(até se machucar) que estava em uma fase espetacular, estamos procurando um parceiro que dívida com o Dudu a responsa.

2019 foi só decepção atrás de decepção, boto fé que o Rony possa ser essa válvula de escape alternativa.

Acho que é um grande ataque: Rony - LA - Dudu, com muita velocidade pelos lados, tanto Dudu quanto Rony são dribladores, vai ser interessante

Podendo o bigode entrar pela direita/segunda atacante e o Dudu jogar na meia.. 

Ou cadenciar mais com Scarpa ou Veiga fechando pro meio.

Enfim gosto bastante do jeito que esse elenco está se desenhando

Fora a molecada que vai mostrar todo o pontecial que esperamos, tenho certeza.

Veremos como vai se resolver em 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contratação patética a desse Rony. 

Pelos valores pagos pela porcentagem que foi, É O JOGADOR MAIS CARO DA HISTÓRIA DO PALMEIRAS!! Meu Deus, onde fomos parar...

Jogador de Atlético Paranaense... Putz, timeco pouco maior que um Goiás, Bahia, Sport da vida... 

Esse valor é para dar em jogador que tem muito destaque, e em TIMES GRANDES DO BRASIL. Tipo o Flabosta pagou para Arraschaeta, ou o Gabilixo. Pô, um era o craque do CRUZEIRO. Outro era o craque do SANTOS. Outro patamar de time... 

Aí depois vão chorar se o jogador não convence. 

Mais um bananice do Bananote, ainda mais com um futuro craque Gabriel Veron babado por uma chance.

"Ain, mas o Rony foi decisivo ano passado"... Eu vi os números!! Menos de 1 gol a cada 3 jogos... Atacante "matador" mesmo hein... Nossa!! De fazer inveja a Messi e Cristiano Ronaldo... 

Vou torcer para dar certo, mas a expectativa é ZERO!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutes ago, Luke_SSC said:

O JOGADOR MAIS CARO DA HISTÓRIA DO PALMEIRAS

É o Ronielson. O Ronielson.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luke_SSC disse:

Esse valor é para dar em jogador que tem muito destaque, e em TIMES GRANDES DO BRASIL. Tipo o Flabosta pagou para Arraschaeta, ou o Gabilixo. Pô, um era o craque do CRUZEIRO. Outro era o craque do SANTOS. Outro patamar de time... 

O que você quer dizer com "esse valor"? Porque os dois jogadores que vc citou não custaram 20 e poucos milhões de reais, um custou mais de 60 e o outro mais de 80.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luke_SSC disse:

Contratação patética a desse Rony. 

Pelos valores pagos pela porcentagem que foi, É O JOGADOR MAIS CARO DA HISTÓRIA DO PALMEIRAS!! Meu Deus, onde fomos parar...

Jogador de Atlético Paranaense... Putz, timeco pouco maior que um Goiás, Bahia, Sport da vida... 

Esse valor é para dar em jogador que tem muito destaque, e em TIMES GRANDES DO BRASIL. Tipo o Flabosta pagou para Arraschaeta, ou o Gabilixo. Pô, um era o craque do CRUZEIRO. Outro era o craque do SANTOS. Outro patamar de time... 

Aí depois vão chorar se o jogador não convence. 

Mais um bananice do Bananote, ainda mais com um futuro craque Gabriel Veron babado por uma chance.

"Ain, mas o Rony foi decisivo ano passado"... Eu vi os números!! Menos de 1 gol a cada 3 jogos... Atacante "matador" mesmo hein... Nossa!! De fazer inveja a Messi e Cristiano Ronaldo... 

Vou torcer para dar certo, mas a expectativa é ZERO!! 

Cara eu tbm achei caro no inicio mas eu coloquei um ENORME SE

A imprensa fala sem antes saber, o que li a principio ja nao é bem assim, falavam em 50% (depois dar ainda mais 10% pro Rony ou seja 40%), mais abatimento daquele emprestimo do Cadu +  6 mi euros e além do contrato ser só de 4 anos, cara ja mudaram tudo, espera, depois analisa os valores, eu achei péssimo a principio, mas com o q divulgaram agora ja nao é ruim... vamos ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roberto Carlos foi comprado por 200 mil dolares, Edmundo por 2 milhoes de dolares.  Daqui a 10 anos estaremos comprando jogadores por 150 milhoes. Isso se chama inflação!!! É a mesma coisa que dizer que nunca o Dollar valeu tanto em reais quanto hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, gustavo_p disse:

O que você quer dizer com "esse valor"? Porque os dois jogadores que vc citou não custaram 20 e poucos milhões de reais, um custou mais de 60 e o outro mais de 80.

Sim. Mas o importante é criticar a diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje ficou clara a importância de ter alguém bom na ponta esquerda. Nosso time não fazia mais nada e quando Verón entrou botou fogo na partida. Mas ele ainda é um menino e vai oscilar, jogar bem num jogo, mal em outro. A contratação do Rony é necessária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, stevenyz disse:

a questao do valor pago pelo rony é mto simples: o mercado está extremamente inflacionado e a prova mais clara disso é a venda do arthur pro red bull, jogador bem fraco e olha que o vi jogar aqui em Londrina... entao nao adianta ficar fazendo pressão desnecessária por conta do valor pago no rony...

 

Flamengo pagando 34 milhões no Michael...

Não existe mais contratar jogador, principalmente um atacante que teve um certo destaque como o Rony ano passado, por 10 ou 15 milhões de reais, é no mínimo de 20 milhões pra cima. Os gambas pagaram 23 no Luan totalmente em baixa, é o mercado...  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..