Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

44 minutos atrás, Márcio HT disse:

Eu perdi completamente a empolgação - se é que algum dia tive - com a contratação desse tal de Rony aí.

A  não ser que o Palmeiras consiga empurrar o Raphael Veiga e o Jean prá eles no negócio.. Aí daria uma animada de novo...

Eu também estou assim , nunca me animei pelo Rony o contrario do lateral do Nacional , não sei se o cara fez uma copa Mickey fora do normal mas ele foi bem demais , me chamou muita atenção e dificilmente reparo em jogadores de outros times .

Esse ano vi 2 jogadores diferentes , o lateral do Nacional e o camisa 10 da ferroviaria na copa Sp .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, gugu disse:

Eu também estou assim , nunca me animei pelo Rony o contrario do lateral do Nacional , não sei se o cara fez uma copa Mickey fora do normal mas ele foi bem demais , me chamou muita atenção e dificilmente reparo em jogadores de outros times .

Esse ano vi 2 jogadores diferentes , o lateral do Nacional e o camisa 10 da ferroviaria na copa Sp .

Acrescento o G. Menino a sua lista!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/02/2020 em 13:12, rfpalmeirense disse:

Luxa já está de olho nele, inclusive em uma entrevista, acho q na Fox, disse q  o mlk é diferenciado, dando a entender q é sua maior aposta dos jovens jogadores.

Cara, em 2018 quem esteve no Allianz em Palmeiras x Vitória na ultima rodada viu o quanto o muleque é diferenciado.. Alias, quem estava em casa pela TV tambem viu, porem sabe que algumas jogadas, alguns lances só se percebem de la.. e esse cara chamou a atenção de 10 a cada 10 que estava do meu lado.. Ainda fez um golaço no Palmeiras, sem contar suas jogadas de Efeito, praticamente todos ao meu lado comentavamos sobre ele que é muito bom jogador.. Pena o 2019 que teve.. eu quando vi que ele veio fiquei muito feliz de verdade.. Agora, como voltou após as lesões, é ainda uma incognita, mas, tomara que tenha oportunidades e volte com seu futebol. Se assim for, será um grande jogador com certeza!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Palmeiras não vai vender ingressos pra eles aki tbm

Tomara que não venda mesmo, ter o desprazer de ver essa torcida terceirizada no nosso solo sagrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Cunhado disse:

Será que o Luxa não bota muita fé no Maike??

Pelo jeito, nemno mayke, nem no marcos rocha. Os dois foram caros e recebem salário alto. Para gastar grana em outro é porque não está satisfeito com nenhum. Se vier (não opino, pois não conheço, apesar de achar necessário um lat dir), quero ver como vão fazer para se livrar de ao menos um dos dois (de preferência o m rocha).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Pelo jeito, nemno mayke, nem no marcos rocha. Os dois foram caros e recebem salário alto. Para gastar grana em outro é porque não está satisfeito com nenhum. Se vier (não opino, pois não conheço, apesar de achar necessário um lat dir), quero ver como vão fazer para se livrar de ao menos um dos dois (de preferência o m rocha).

Nem o Mayke nem o Marcos Rocha acreditam neles mesmos, quem dirá o profêxo kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre Mayke e Marcos Rocha, sou mil vezes mais o Mayke. Na minha humilde opinião, MR é o rei das estatísticas, contudo, na hora dos jogos decisivos, sempre compromete a equipe com suas falhas de posicionamento e marcação. Quanto ao jogador do Atlético Nacional, não posso opinar, pois não o conheço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mayke é bom lateral. Negociaria o Marcos Rocha. 

E esse Munoz me parece muito bom jogador. Tomara que dê certo o negócio! 

Um ponta que chegue pra resolver e um 10 de verdade, fechava o elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Marboreto disse:

Mayke é bom lateral. Negociaria o Marcos Rocha. 

E esse Munoz me parece muito bom jogador. Tomara que dê certo o negócio! 

Um ponta que chegue pra resolver e um 10 de verdade, fechava o elenco.

Com certeza está no radar da diretoria... acredito que um centro avante também 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..