Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Também não acho.

Além disso, o Botafogo aprontou alguma coisa com o Palmeiras no ano passado. Não lembro exatamente o que, só me recordo que teve até campanha pro Palmeiras tirar o Erik de lá. 

 

Eu emprestaria. Quem sabe com a atenção do Honda e do Yaya o DB não consegue chamar atenção de algum clube periférico por osmose. E tentaria colocar o Papagaio no negócio, já que pelo que me lembro o Botafogo não tem nenhum jogador com um mínimo de nome que o tiraria de qualquer disputa pela disputa de posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, gustavo_p disse:

O que você quer dizer com "esse valor"? Porque os dois jogadores que vc citou não custaram 20 e poucos milhões de reais, um custou mais de 60 e o outro mais de 80.

Se vc olhar bem, o valor que o Palmeiras pagou pela porcentagem desse Rony, vai ser o mesmo preço dos dois que falei. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu ah 5 anos atrás veio por 3 mi euros e depois mais 3 mi euros pela totalidade ! Total de 6 mi euros 

rony veio pelos menos 6 mi euros por 50% 

dobro do preço do Dudu 

futebol Tbm inflacionou mto de 5 anos para cá fora q Tbm o mercado dificilmente acha algum bom por um preço mais barato !! 
 

se for bem todos vão aplaudir e se não for vai reclamar igual fizeram com Carlos Eduardo 

a questão q no CE foi em um jogador q jogava fora do país sem destaque e quando teve um mínimo destaque foi por 6 meses no pequeno clube Goiás se fosse pelo preço do erik até td bem mas gastaram uma grana em um jogador q poderia estar mais bem preparado do q foi o CE

futebol tem q ter sim atento  com gastos mas Tbm não da para ficar sem gastar principalmente um clube como o palmeiras fora q dificilmente acha outro jogador mais barato e bom de mercado 

vamos torcer 

mas acredito mto q Dudu e rony podem ir super bem e trazerem títulos 

e por fim se vier um LD meia e um CA

elenco digno de vários títulos 

só torcer Lara tecnico ou diretoria não cagar no processo durante o ano pois o time tem q ter um norte com comando profissional de quem trabalha nos bastidores para cobrar nas horas que precisam e não ser igual foi Mauricio nos últimos anos sem punho e ouvindo todo mundo pra deixar todo mundo feliz não acho q seria por aí tem q ter punho mostrar comando e por fim levantar títulos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, FabioHenrique disse:

So acho que o Rony não vale 12 milhões de Euros

jogador que fez uma única boa temporada. 7 gols em quase 50 jogos

o Borja fez mais gols que ele no primeiro ano de Palmeiras 

M-m-mas... Ele estava sendo "muito disputado"... 

M-m-mas... O mercado está inflacionado...

QUANTOS TIMES GRANDE E NÃO FALIDOS TEM O BRASIL?? SÓ PALMEIRAS E FLAMENGO?? EUROPA EXISTE, CHINA EXISTE??

PORQUE NÃO OUVI FALAR DE NENHUM OUTRO TIME FORA PALMEIRAS E GAMBÁS (ESSES TEMOS QUE ADMITIR QUE SÃO GRANDES, MAS ESTÃO FALIDOS, DEVEM ATÉ AS MARMITAS), SE INTERESSANDO NO "GRANDE ARTILHEIRO" DE 13 GOLS EM MAIS DE 70 JOGOS... 

Mas não se preocupem, Palmeiras é uma Mãe, Mãe joana!!

Devem ter pensado: Que tal pagarmos uma valor exorbitante num jogador de uma temporada de sucesso num time médio, depois perdoar o valor que ganharíamos no Carlin do Egito, e depois, ainda doar 10% do passe ao jogador?? O que poderia dar errado nessa?? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Sandoarte disse:

Não acho o Diogo Barbosa ruim, só não acho bom.

Também não acho ruim, acho ele PÉSSIMO!! 

Ele e Marcos Rocha já deveriam ter SUMIDO do Palmeiras a muito tempo!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, suinovg disse:

Aí que deveríamos mandar o DB pro Botafogo. Uma bela vingança contra eles kkkk

Um cavalo de tróia!! Vâmu pra Série B, Fogão!! 

Diretoria do Botafogo: Que tal contratarmos um meia japonês em fim de carreira, um volante marfinense semi-aposentado, e o lateral que é a maior avenida do futebol brasileiro?? Ei, parece um ótimo plano!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rony ate se adaptar ao Palmeiras vai levar todo 2020, pegar no pé do Rony só em 2021

Se fizer 5 gols e 4 assistências no ano já valeu o investimento  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do "caso Richarlisson" não sei mais se corneto valor interno de jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, vingador disse:

Rony ate se adaptar ao Palmeiras vai levar todo 2020, pegar no pé do Rony só em 2021

Se fizer 5 gols e 4 assistências no ano já valeu o investimento  

Vai meter 2 gols nos gambás  , sendo um de cobertura , e vai embalar ... achei caro , mas já veio  , tá  feito , aguentamos  kadu  e  Felipe Pires , precisamos  apoiar  o Rony,  que forme uma  dupla  infernal  com o Dudu  .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, FabioHenrique disse:

So acho que o Rony não vale 12 milhões de Euros

jogador que fez uma única boa temporada. 7 gols em quase 50 jogos

o Borja fez mais gols que ele no primeiro ano de Palmeiras 

Borja é centroavante . Rony é ponta. Não dá pra comparar um jogador com outro nesse quesito. Se quer comparar compare com o Dudu que joga na mesma posição e uma média de gols um pouco superior a essa nesses 300 jogos . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

@Animal do dislike. Pode dar mais, deve estar com tempo sobrando.

Pode dar em todos os posts. Kkkk

Vc não dá deslike né ? Kkkk

Se não concorda com a pessoa tem que dar deslaike mesmo.... Cada um viu. Deve ser muita carência comentar sobre os deslikes que recebe....Só rindo mesmo. Dei uma gargalhada neste seu comentário , pois foi hilário kkk

De qualquer forma isso é off tópico. Se tiver algum problema pessoal comigo favor mandar no privado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vídeo do melhores momentos do Rony no Japão. Em que pese lá ser uma liga "mais fácil" enganasse quem diz que ele só foi bem em uma temporada. Nesse vídeo tem vários lances de força, habilidade, velocidade e precisão que podem se repetir aqui. E vão . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..