Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

2 horas atrás, Royal disse:

Depois do "caso Richarlisson" não sei mais se corneto valor interno de jogador.

Bem lembrado. Aliás deve ter muitos que aqui criticam o valor da negociação do Rony que também devem ter criticado o valor oferecido pelo Palmeiras no caso Richarlisson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Animal disse:

Vídeo do melhores momentos do Rony no Japão. Em que pese lá ser uma liga "mais fácil" enganasse quem diz que ele só foi bem em uma temporada. Nesse vídeo tem vários lances de força, habilidade, velocidade e precisão que podem se repetir aqui. E vão . 

Vamos ver a qualidade dele mais de perto agora, mas as características são muito parecidas com a do Dudu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Animal disse:

Borja é centroavante . Rony é ponta. Não dá pra comparar um jogador com outro nesse quesito. Se quer comparar compare com o Dudu que joga na mesma posição e uma média de gols um pouco superior a essa nesses 300 jogos . 

Exato. Se querem comparar ponta com centroavante tem que comparar também o número de assistências. Não concordo, mas até entendo quem achou o preço alto, mas começar a achar argumentos irreais já é passar para o campo da má vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Pra duas vagas nas pontas, o elenco conta com oito jogadores: Dudu, Rony, William, Scarpa, Veron, Wesley, Angulo e Luan Silva. É inegável que o espaço pros moleques, com a chegada do Rony, diminui.

O mais provável, caso o Luan Silva renove seu empréstimo ou seja contratado em definitivo, é que Wesley e Angulo sejam emprestados.

Wesley nos primeiros jogos foi o mais incisivo, seria algo sem noção. 

Não percebi, não vi ele mais em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, vingador disse:

Rony ate se adaptar ao Palmeiras vai levar todo 2020, pegar no pé do Rony só em 2021

Se fizer 5 gols e 4 assistências no ano já valeu o investimento  

Então mantém o Verón que, apesar de Ser debutante, estreou como veterano e tá partindo pra cima como se tivesse 1 copa do Brasil no currículo.

Discordo quanto ao tempo de adaptação e aos números esperados.

Mas concordo que não adianta ngm encher o saco agora. Ele não é um Carlos Eduardo, vai trazer alegrias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Royal disse:

Depois do "caso Richarlisson" não sei mais se corneto valor interno de jogador.

Valor Acho que pouco importa , se o jogador realmente é bom e já demonstrou que pode render vale o investimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, TheusSEP disse:

Valor Acho que pouco importa , se o jogador realmente é bom e já demonstrou que pode render vale o investimento

E em 4 anos. Querendo ou não pulveriza, acaba que o palmeiras sequer vai sentir esse pagamento, Sai na urina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Animal disse:

Vc não dá deslike né ? Kkkk

Se não concorda com a pessoa tem que dar deslaike mesmo.... Cada um viu. Deve ser muita carência comentar sobre os deslikes que recebe....Só rindo mesmo. Dei uma gargalhada neste seu comentário , pois foi hilário kkk

De qualquer forma isso é off tópico. Se tiver algum problema pessoal comigo favor mandar no privado.

Eu preferi usar o ótimo recurso de "Ignorar usuário". Pena que esse recurso não elimine também os quotes do ignorado, aí seria perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, WAGA disse:

Eu preferi usar o ótimo recurso de "Ignorar usuário". Pena que esse recurso não elimine também os quotes do ignorado, aí seria perfeito.

Tô aguardando essa funcionalidade também....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Animal disse:

Vídeo do melhores momentos do Rony no Japão. Em que pese lá ser uma liga "mais fácil" enganasse quem diz que ele só foi bem em uma temporada. Nesse vídeo tem vários lances de força, habilidade, velocidade e precisão que podem se repetir aqui. E vão . 

Não tinha visto este vídeo. Rony deitou no Japão !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, WAGA disse:

Não tinha visto este vídeo. Rony deitou no Japão !!!

Ainda bem que vc só viu depois de fechar o contrato.... Ufa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, robertooculto disse:

Wesley nos primeiros jogos foi o mais incisivo, seria algo sem noção. 

Não percebi, não vi ele mais em campo.

No jogo contra o Bragantino,,Wesley não foi bem. Agora, vai ter de esperar pra mostrar o que sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Ainda bem que vc só viu depois de fechar o contrato.... Ufa...

Fiquei esperando, kkkkk. Também esperando pra ver o vídeo do Bustos, kkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, WAGA disse:

Não tinha visto este vídeo. Rony deitou no Japão !!!

Sim , jogou muito lá né. Os japoneses devem ter ficado de bode com sua saída da forma que se deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..