Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

O LUXEMBURGO pediu ao clube uruguaiana a contratação de "Igancio Ramírez" - ele é chamado de "LUÍS SUÁREZ URUGUAI" 🧐🧐

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Animal disse:

Borja é centroavante . Rony é ponta. Não dá pra comparar um jogador com outro nesse quesito. Se quer comparar compare com o Dudu que joga na mesma posição e uma média de gols um pouco superior a essa nesses 300 jogos . 

Não dá pra comparar Borja com o Rony...primeiro q o Rony é jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Munoz e Ignácio Ramirez chegando fecha a conta. 

Talvez de pra incluir o Hulk nessa aí, ou um camisa 10.

Acho o Munoz mais jogador que o bustos.

Pedrão foi embora, chegando esses caras todos eu liberaria mayke, Diogo Barbosa, Jean, guerra, veiga e papagaio. 

O resto não tem como mais liberar ngm, talvez o Emerson Santos, mas aí ficaríamos só com 3 zagueiros de ofício é mto arriscado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, gugu disse:

Qualquer um dos dois se vier e pra chegar e jogar .

Me parece que o Munhoz tem mais estilo libertadores e o bustos eh mais habilidoso .

Tanto faz , se contratar subimos de patamar .

Não assisti os vídeos pra não zicar. Tenho a impressão que o Bustos está bem mais caro. Fora a irritação do presidente do Nacional, me parece que o Muñoz seria mais fácil contratar. Talvez até pagando a tal diferença do Borja 😤.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, WAGA disse:

Não assisti os vídeos pra não zicar. Tenho a impressão que o Bustos está bem mais caro. Fora a irritação do presidente do Nacional, me parece que o Muñoz seria mais fácil contratar. Talvez até pagando a tal diferença do Borja 😤.

Essa questão do borja é um problemas e um triunfo. Podemos ter como uma barreira ou, caso tentem negociar com o valor, pode ser uma vantagem. Querendo ou não 3mi dólares é muita grana para um time Colombiano, então dá para usar isso a nosso favor. 
Sobre o bustos, deve ser mais caro mesmo, sempre foi muito difícil tirar jogador destaque de time argentino grande. Mas estão comentando que o independiente vem numa crise financeira, o que pode acarretar numa situação mais favorável.  Óbvio que quando se trata de bastidores de futebol se divulga muito pouco, não temos nem 10% do que realmente acontece, ficamos sempre no plano da suposição.
Em relação ao atacante uruguaio, não gostei do vídeo, me pareceu um 9 daqueles mais pesado, que só coloca a bola pra dentro. Pode surpreender e ser um grande atacante, mas pelo vídeo não em empolgou nem um pouco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pra buscar atacante mantenho minha opinião de Gilberto do Bahia. É o matador nato, jogador de área que decide, mas que não fica só na banheira. Contrato de um ano mais bonus de produtividade e eventual renovação se cumprir metas. Para a temporada seria melhor do que tiros no escuro em jovens sulamericanos promissores que não estariam prontos para serem titulares no time esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Evair_Show disse:

Se for pra buscar atacante mantenho minha opinião de Gilberto do Bahia. É o matador nato, jogador de área que decide, mas que não fica só na banheira. Contrato de um ano mais bonus de produtividade e eventual renovação se cumprir metas. Para a temporada seria melhor do que tiros no escuro em jovens sulamericanos promissores que não estariam prontos para serem titulares no time esse ano.

Ele seria um bom reserva, e não deve ser caro.

Mas o problema é que dificilmente ele aceitaria ser reserva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bauer disse:

Ele seria um bom reserva, e não deve ser caro.

Mas o problema é que dificilmente ele aceitaria ser reserva...

Não acho que ele complicaria tanto, afinal quando surgiu interesse do Cheirinho ele estava empolgado e duvido que ele acharia que seria titular. Inclusive nem acho que seria reserva municiado pelas peças que o Palmeiras tem, mas mesmo se fosse, seria útil, já entrou em jogos assim pelo Bahia marcando gols (geralmente quando era poupado pra jogos menos importantes ou por condição física).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás por acompanhar o Bahia tanto graças a minha esposa, vou soltar um nome aqui que em breve vai pipocar no futebol e todo mundo vai dizer "de onde veio?". Alesson do Bahia. Contratado do Paraná club, jovem talentoso de muito drible e finalização forte. Gostaria demais que alguém do Palmeiras botasse um olho em cima pois até agora esse moleque parece promissor demais. Dribla fácil que nem uma pluma e tem poder de finalização também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Biel_Beltrão disse:

Ele jogou muito no náutico também, na série B. Quem diz que ele só teve uma boa temporada não sabe o que tá falando. O menino tem uma carreira bem consistente. 

Falam demais e sabem de menos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os torcedores do gambazada xingando e bravos o Yony

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, TheusSEP disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os torcedores do gambazada xingando e bravos o Yony

Tá com cara de mais um "craque" de Fluminense 2019.

Foi Luciano, Everaldo e agora ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagine você quais seriam os adjetivos se Vanderlei Luxemburgo tivesse 38% de aproveitamento no Paulista e já estivesse eliminado na Libertadores? “Vamos dar tempo ao Tiago Nunes.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..