Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

1 hora atrás, FLAVIO ESTIVA disse:

Não podemos esquecer que quando o Gabigol foi contratado o apelidado dele tinha mudado para Gabināogol.

Gabigol é bom jogador mas supervalorização. Mas são podemos ignorar que foi artilheiro nos últimos dois BR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, TheusSEP disse:

CRF pagou R$76 milhões por 90% do Gabigol. Total de R$84 milhões por 100%.

Palmeiras pagou R$ 28 milhões por 40% do Rony. Total de R$70 milhões.

Palmeiras pagou caro. Muito caro.

O Palmeiras pagou R$ 28 milhões ao Athletico e mais R$ 4,7 milhões (1 mi de Euros) aos empresários a título de “compensação” pelo que acham que deveriam receber pela venda (o Athlético entrou com mais 1,5 mi de Euros). Precisa acrescentar esse valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, TheusSEP disse:

CRF pagou R$76 milhões por 90% do Gabigol. Total de R$84 milhões por 100%.

Palmeiras pagou R$ 28 milhões por 40% do Rony. Total de R$70 milhões.

Palmeiras pagou caro. Muito caro.

Pra dizer que foi caro temos que ver ele jogando aqui. 

Se o Rony deitar a gente vai nem lembrar do valor. Mesma coisa do Gabigol. Sendo artilheiro de todas as competições torna o valor dele barato. 

Então vamos aguardar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutes ago, PalmeirasDeca said:

O Palmeiras pagou R$ 28 milhões ao Athletico e mais R$ 4,7 milhões (1 mi de Euros) aos empresários a título de “compensação” pelo que acham que deveriam receber pela venda (o Athlético entrou com mais 1,5 mi de Euros). Precisa acrescentar esse valor.

Palmeiras pagou caro, os empresários/intermediários  ganharam muito, como sempre. É normal, alguns dizem. É o mercado.

Daqui a pouco vai ter gente contemporizando:

"O Galiote tem crédito  " 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que venha o lateral direito, é a última das peças que mais precisávamos, logicamente que não se dá pra contar com o Lucas Lima nem com Veiga de meia, então é uma posição que tem de ficar sempre em Stand by.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PalmeirasDeca disse:

O Palmeiras pagou R$ 28 milhões ao Athletico e mais R$ 4,7 milhões (1 mi de Euros) aos empresários a título de “compensação” pelo que acham que deveriam receber pela venda (o Athlético entrou com mais 1,5 mi de Euros). Precisa acrescentar esse valor.

Eterno Verde, vc me deu um deslike porque eu corrigi uma informação. Não entendi. O deslike só faria sentido se eu tivesse dito alguma coisa errada, mas tudo indica que não (tudo indica porque não temos informações oficiais mais claras). 

Para ser mais claro, acho que o Rony é um bom jogador e vai desempenhar no Palmeiras. O ataque ficará muito forte. Mas temos opção nessa posição. Dizem que o Veron ainda é muito novo e vai tremer qdo jogar na Bomboneira. Não acho. Ele tem mostrado uma personalidade impressionante para sua idade. Até chegar na Bomboneira, ele vai enfrentar muitos Tigres e chegará pronto para esses confrontos maiores.

Enquanto isso, temos uma carência muuuuito maior no meio de campo. LL e Veiga não dão conta do recado e não temos substituto claro (acho que Alanzinho tem maior dificuldade de suprir essa lacuna que o Veron na ponta). Por mim, pegava essa grana (e mais um tanto) e investia num #*&! meia. 

Mas uma vez fechado o negócio, vou torcer pelo sucesso do Rony no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contestar dislikes é bobo. Recebi quatro pelo meu comentário do Gilberto e sinceramente esperava alguns. É opinião polêmica e admito isso. Colega dar dislike não significa nada a mais de discordar de sua opinião. Sem razão pra crise ou marcação de usuários. Estamos na internet, opiniões divergem, pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, TheusSEP disse:

CRF pagou R$76 milhões por 90% do Gabigol. Total de R$84 milhões por 100%.

Palmeiras pagou R$ 28 milhões por 40% do Rony. Total de R$70 milhões.

Palmeiras pagou caro. Muito caro.

É o que o mercado disponibiliza no momento. Além disso, vamos pagar em 4 anos.

E penso ser muito contraproducente esse tipo de comentário, que já foi reproduzido dúzias de vezes aqui. Já não basta ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Yusuke disse:

Que venha o lateral direito, é a última das peças que mais precisávamos, logicamente que não se dá pra contar com o Lucas Lima nem com Veiga de meia, então é uma posição que tem de ficar sempre em Stand by.

 

É fato. Penso que Luxa devia já  pensar em testar Luan Silva, antes que termine seu contrato de empréstimo. E Alan, o único que não vêm recebendo chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/02/2020 em 13:37, Joubert Scala disse:

 


Em relação ao atacante uruguaio, não gostei do vídeo, me pareceu um 9 daqueles mais pesado, que só coloca a bola pra dentro. Pode surpreender e ser um grande atacante, mas pelo vídeo não em empolgou nem um pouco.

 

Vou assistir o vídeo, então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

 

e ai viu? jogou bem?

pelo que vi no twitter perderam pro time do maradona.

Não muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, TheusSEP disse:

CRF pagou R$76 milhões por 90% do Gabigol. Total de R$84 milhões por 100%.

Palmeiras pagou R$ 28 milhões por 40% do Rony. Total de R$70 milhões.

Palmeiras pagou caro. Muito caro.

Palmeiras nao vai pagar os outros 60% e duvido que a Europa vem pra cima do Rony mesmo que ele brilhe aqui .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, TheusSEP disse:

CRF pagou R$76 milhões por 90% do Gabigol. Total de R$84 milhões por 100%.

Palmeiras pagou R$ 28 milhões por 40% do Rony. Total de R$70 milhões.

Palmeiras pagou caro. Muito caro.

Se comprarmos 1% do Messi por 5mi de euros e ele jogar aqui ,vai ter gente falando que pagamos caro pois proporcionalmente da 500mi de euros KKK

Direito federativo sendo nosso, nós vendemos por quanto quiser.

Usamos o jogador por 5 anos tbm ,se quiser.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negócio péssimo esse do Rony, por mais que jogue bem, a não ser que desencante e se torne jogador de seleção, ao invés de diminuir o valor depois do jogador brigar com o time, demos uma parte do cadu de graça, estragando a negociação que foi boa, e a posição de lado de campo já tem Dudu, scarpa, Willian e até Luis Adriano que pode jogar por ali e as 4 revelações, Veron, Wesley, Ângulo e Luan, que convenhamos, os dois primeiros quando entraram mostraram qualidade, outro é o mais promissor das seleções de base da Colômbia e outro destruindo nos treinos, está claro que se precipitaram, extremamente caro para uma posição que não precisa ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, moimene disse:

Negócio péssimo esse do Rony, por mais que jogue bem, a não ser que desencante e se torne jogador de seleção, ao invés de diminuir o valor depois do jogador brigar com o time, demos uma parte do cadu de graça, estragando a negociação que foi boa, e a posição de lado de campo já tem Dudu, scarpa, Willian e até Luis Adriano que pode jogar por ali e as 4 revelações, Veron, Wesley, Ângulo e Luan, que convenhamos, os dois primeiros quando entraram mostraram qualidade, outro é o mais promissor das seleções de base da Colômbia e outro destruindo nos treinos, está claro que se precipitaram, extremamente caro para uma posição que não precisa ao meu ver.

Fora o Dudu, Wesley mostrou, mas não da pra confiar ainda.  todos nossos pontas não tem a função velocidade, no máximo mete uma correria nos últimos 15 metros de campo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..