Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nobre

Contratação de Viña, aprova?

Você aprova a contratação de Viña ?  

73 votos

Esta pesquisa está fechada para novos votos
  1. 1. levando em conta valores, idade e claro futebol e potencial.

    • SIM
    • SIM, embora não conheça muito o jogador, é o perfil correto
    • NÃO
      0
    • NÃO, não conheço o jogador, mas não é o perfil correto de contratação


Posts Recomendados

Vamos à minha resposta (de futuro engenheiro de obra pronta, como gostam de provocar de forma barata):

Pelo o que sei, o Palmeiras não fez nenhuma loucura financeira para contratá-lo (não li contrato), o mesmo foi considerado o melhor jogador da temporada 2019 do campeonato uruguaio (não fiz análise de scouts), e os torcedores e membros do Nacional têm grande estima por ele (pessoalmente, não conversei com nenhum deles), então a priori, considerando a nossa necessidade para o setor, achei uma boa contratação (e isso é diferente de tratar do desempenho do atleta, já que nunca o vi atuar com a camisa do Palmeiras).

Nobre autor do tópico, grava bem a minha resposta, para me quotar e me chamar de "engenheiro de obra pronta" lá na frente. (Vai ser fácil lembrar, está na página 1)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Carioca_SEP disse:

Nem jogou ainda.. Não posso aprovar/reprovar.

 

9 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Faltou opção.

Nunca vi jogar, sendo assim não posso aprovar nem reprovar.

 

                  Eu acho que o intuito da pesquisa é saber se a torcida aprova o perfil de jogador e a intenção ao contrata-lo, com base no que sabemos sobre ele hoje. O amanhã a Deus pertence e ninguém tem a menor ideia do que vai acontecer. 

                 Sinceramente não vejo motivo pra discussão, nem mesmo no caso do Borja. Na época parecia uma grande contratação, um acerto, apesar do preço. Depois vimos que foi uma tremenda  kgadha, um erro enorme. Paciência, bola pra frente, é aprender com o erro e não repetir, não adianta ficar malhando infinitamente, já foi , avanti! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Faltou opção.

Nunca vi jogar, sendo assim não posso aprovar nem reprovar.

 

Você sabe que é jovem, sabe os valores, tem como sempre videos e da ate pra ver jogo inteiro na seleção

Nesse caso é a opção 2 ou 3, aprovar o PERFIL da contratação, eu votei na 2

Há quem prefira jogadores como Hulk, e essas velharias da terceira idade que jogam na China e custam zilhões principalmente em salario, pra esses certamente, Viña foge do perfil

Borja qse todo mundo conhecia aprovaram (embora tenha achado o valor do passe caro)  e depois ficaram reclamando, acho coerente reclamar qndo a contratação é absurda como Cadu, ou (na minha opinião) é péssimo custo/beneficio como Ramires que tem salario monstro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

                  Eu acho que o intuito da pesquisa é saber se a torcida aprova o perfil de jogador e a intenção ao contrata-lo, com base no que sabemos sobre ele hoje. O amanhã a Deus pertence e ninguém tem a menor ideia do que vai acontecer. 

                 Sinceramente não vejo motivo pra discussão, nem mesmo no caso do Borja. Na época parecia uma grande contratação, um acerto, apesar do preço. Depois vimos que foi uma tremenda  kgadha, um erro enorme. Paciência, bola pra frente, é aprender com o erro e não repetir, não adianta ficar malhando infinitamente, já foi , avanti! 

É isso ai Caiser, ninguem tem obrigação de acertar tudo, muito menos nós torcedores q geralmente não temos tempo pra acompanhar o futebol de vários clubes e acabamos ficando a par apenas de uma certa qtde de jogadores, mas da pra analisar o perfil da contratação.

E com isso descobrirmos qual a percepção da torcida na época da contratação, porq o caso Borja é incrível a amnésia da torcida, porq me lembro muito bem de q mesmo com os valores sendo divulgados, o pessoal qria sim o jogador!!! Repito a culpa é de MAttos/Diretoria/Treinador/Risco(sempre tem risco) , mas não da pra ficar sendo sínico depois tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Nobre disse:

É isso ai Caiser, ninguem tem obrigação de acertar tudo, muito menos nós torcedores q geralmente não temos tempo pra acompanhar o futebol de vários clubes e acabamos ficando a par apenas de uma certa qtde de jogadores, mas da pra analisar o perfil da contratação.

E com isso descobrirmos qual a percepção da torcida na época da contratação, porq o caso Borja é incrível a amnésia da torcida, porq me lembro muito bem de q mesmo com os valores sendo divulgados, o pessoal qria sim o jogador!!! Repito a culpa é de MAttos/Diretoria/Treinador/Risco(sempre tem risco) , mas não da pra ficar sendo sínico depois tbm

Eu torci pela contratação dele, com base somente no que era considerado na época. Hoje, eu acho o pior jogador? que passou pelo Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha visto ele jogando pela seleção do Uruguai, mas não fazia ideia quem era na época e achei até que já jogasse na Europa.
De cara eu aprovo. Não sei se vai dar certo ou não. Mas se me mandassem, como olheiro, pra ver os dois jogos dele que vi, mandava contratar na hora.
Vocês vão ver, o cara é um trator. Muito forte e rápido. Tanto na defesa quanto no ataque.
O jeito dele jogar parece muito com o do Luan Cândido, que sobrava na base.

Enviado de meu POT-LX2J usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece ser um bom jogador, pois defendeu as seleções de base do Uruguai e a principal, além de ter sido eleito o melhor do campeonato Uruguaio ano passado (que se resume a Peñarol x Nacional 😂). Achei boa contratação, principalmente por receber o número que era do Jean (que talvez seja um indício que este jogador não seja aproveitado). Agora se vai render aqui só tendo sequência para saber. 🤙

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele vinã, mas acabou vindo mesmo.
Viña e Esteves, dois laterais bons e jovens. Garantia de piadas ruins por um bom tempo.

Enviado de meu POT-LX2J usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pontos negativos: campeonato uruguaio é fraco.

Pontos postivos:  Jogador jovem, selecionável, ídolo no seu clube, não flopou em nenhum clube da Europa. Temos chance de ganhar tecnicamente com ele no campo e financeiramente em uma revenda para a Europa no futuro

Levando em conta valores, idade, potencial e carência na posição de lateral esquerdo eu apóio a contratação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..