Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Mirassol - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Gosto do Bruno Henrique e não confio no Raphael Veiga,  achei que haviam sido duas alterações ruins pela necessidade de colocar pelo menos um atleta de velocidade, mas...

No fim as alterações deram certo e quem errou foi eu. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ser sincero última alteração eu discordei do Vanderlei.No caso a entrada do Bruno Henrique e saída do Zé Rafael.

Não porque quem saiu e sim entendia que era necessário uma mexida na frente no caso o Wesley e deixar o William na função do Luiz Adriano.

Eu teria tirado o Luiz Adriano que é um jogador que cansa mais facilmente.

No final acabou dando certo o Bruno Henrique cruzou a bola da virada e o Luiz Adriano acabou fazendo um gol.

A estrela do Luxa acabou brilhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já bancou o Viña de titular mesmo chegando a pouco tempo, maioria dos treinadores não faz isso pq "racha o elenco", eu particularmente acho uma grande bobagem, ponto pra ele

Time foi bem defensivamente mesmo com PP e ZR na volância, outro ponto positivo

A torcida torceu o nariz quando viu as substituições mas todos que entraram corresponderam

Acho que esse time com um LD confiável, um pouco mais de entrosamento e uns 2 bons nomes pro ataque fica bem forte ao longo do ano 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade e' que  a leve melhora que o time de 2020 apresentou, so escancara como o time 2019 era mal treinado e o quanto falta para termos um TIME que sabe o que quer em campo.

Incrivel a falta de intensidade, a dificuldade em fazer a bola rodar, a insistencia em passes pros zagueiros, falta de compactacao... 

O Luxa comecou bem o trabalho. Identificou os problemas de postura da equipe e lentidao na saidade de bola. Mas parece nao ser capaz de consolidar as correcoes e principalmente de partir para os proximos problemas.  

Queria poder ter mais esperanca, mas hoje, depois de mais de uma semana inteira para treinar o time voltando pior, fica bem dificil se animar.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time continua com os mesmos problemas coletivos de 2019 apesar do resultado positivo hoje, só tem mais facilidade quando o time adversário dá mais espaços, no caso de hoje um adversário bem fraco que veio para cima depois do seu gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semana inteira para treinar e o que vimos foi preocupante, não temos uma jogada ensaiada, triangulação etc...

Incrível como o Palmeiras quando tem tempo para treinar volta pior, vide 2019

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time inoperante é o time do Luxa. O desespero fez o time virar o jogo.

 

Luxa=Roger=Fernando Diniz=Dorival Jr=Mano=Abel=qualquer outro técnico do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que ele foi bem, tudo que enxerguei que estava errado ele também e não esperou pra mudar, trocou logo no intervalo...

Talvez ele esteja com medo de colocar dois garotos de volantes logo de cara, mas acho que vai ser um erro porque os dois são muito dinâmicos e os times hoje precisa de caras assim, Patrick de Paula e G. Menino precisam jogar juntos SIM Luxa sem medo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cometeu um erro que nenhum torcedor faria: escalar William fora da área. O Bigod é centroavante e só. Não sabe driblar. Só finaliza muito bem.

Foi muito bem em usar a base, e todos corresponderam. Veron deixou o lateral direito tonto. PP foi o maestro do meio campo. GM mostrou sua qualidade na LD. Ponto para o Luxa, nisto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

Achei que ele foi bem, tudo que enxerguei que estava errado ele também e não esperou pra mudar, trocou logo no intervalo...

Talvez ele esteja com medo de colocar dois garotos de volantes logo de cara, mas acho que vai ser um erro porque os dois são muito dinâmicos e os times hoje precisa de caras assim, Patrick de Paula e G. Menino precisam jogar juntos SIM Luxa sem medo

Como jogaram juntos na base e ganharam tudo que disputaram. É uma dupla, não pode ser desfeita. Serão dois grandes jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..