Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipebmsa

Análise completa, com números e vídeos - Rony

Posts Recomendados

Se, eu digo se, o Luxa souber aproveitar as características do Ronny, eu imagino  o desespero das defesas com Dudu de um lado e ele do outro !

Inclusive, facilitaria o trabalho dos meias !

Agora, comparar Ronny com Cazeduardo??? O carnaval já começou ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho legal um cara que nem torce pro clube ficar usando o fórum apenas pra ganhar pageviews do seu blog. Mas parece que a administração do PTD permite esse tipo de prática, o que demonstra o rumo que o fórum vem tomando nos últimos anos. De todo modo, acho mais honesto que as coisas sejam claras. Esse user utiliza forum de torcedores de todos os cubes, se passando por torcedor, para divulgar o seu blog. Já foi banido de fóruns de torcedores de tudo quanto é time e a moderação do PTD é ciente disso, então é conivente. Sendo conivente, ao menos sejam honestos com os usuários palmeirenses de verdade e deixem claro que o fórum não é apenas para o torcedor do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu Bigode Rony

um ataque que vai dar trabalho em

Não satisfeito, quando o zagueiro tiver cansado ou com amarelo no segundo tempo, ainda pode entrar: Veron, Wesley, Angulo, Luan, Scarpa... coisa braba hehe grazaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..