Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Guarani - Atuação do técnico

Posts Recomendados

11 horas atrás, Cunhado disse:

Gostei muito da escalação inicial, só tiraria o Veiga e colocaria o Alanzinho, ou senão um cone mesmo.

Começo a querer ver chances a uma terceira via do que L. Lima e Veiga, que venha o Alan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Ele não tem culpa do time ter perdido um caminhão de gols. Só não gostei de ter colocado o FM de volante de novo e ainda junto com o BH isso me dá pesadelo, espero que ele não faça isso em jogos mais pesados. 

Não tinha nenhum volante disponível no banco, o Veiga vinha sofrendo com cãibras. A alternativa era botar o Lucas Lima no lugar do Veiga. Ele preferiu reforçar a marcação. Não vi nenhum problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não teve nenhum lateral direito com condição de jogo e nenhum volante no banco. Teve que gastar 1 substituição na LD, talvez por isso segurou as outras alterações. Veron no LA foi uma boa alteração que, como disseram, poderia ter feito mais cedo.

Gostei muito da troca de passes, principalmente no primeiro tempo, e da marcação pressão na saída de bola adversária.

No mais, o time perdeu um caminhão de gols, bola na trave, pênalti... Volume de jogo teve. 

De negativo, o sistema defensivo quando o adversário consegue quebrar a linha de pressão. Com um LD de ofício isso deve melhorar, mas por enquanto a organização nessa situação fica devendo bastante.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, ricardo_sep disse:

Mesma impressão aqui. O volume ofensivo está até satisfatório pra um começo de temporada, oscila entre períodos de dificuldade criativa e momentos em que o jogo flui como se o Luxemburgo já estivesse aqui há uns bons meses. Pra mim, a tendência é engrenar nesse sentido - até porque um dos pontos positivos desse início de trabalho está sendo o fato de o Luxa não aceitar jogador vagalume no meio (vide a rotação constante entre Veiga/L. Lima/Zé Rafael em funções diferentes de jogo pra encontrar o melhor rendimento de cada um, B. Henrique dividindo espaço com os moleques da base etc).

Defensivamente, também não consigo sentir firmeza. Time executa umas pressionadas na saída adversária a custo de ter um espaçamento sinistro no meio, frequentemente tem nego carregando a bola na nossa intermediária sem ser incomodado até chegar de frente pros nossos volantes - o que está forçando Gomez e Melo a dar combate fora da linha o tempo todo, muito mais que uma suposta "falta de posicionamento" apontada por parte da torcida. Vamos ver como evolui isso aí.

Essa é a nossa maior deficiência e não será fácil arrumar pela característica da nossa zaga. Se avança a marcação lá na frente, precisa subir a linha lá atrás para compactar a marcação. Nossa zaga está acostumada a jogar dentro da área o tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que ele quer que o Dudu faça mais gols no ano, mas ele tem que tirar da cabeça a ideia, que o Dudu é o batedor oficial do time.

O Dudu não sabe bater pênalti, toda hora bate cruzado no canto esquerdo. Faz parte, ele tem essa deficiência, não tem pq forçar a barra.

Põe o Dudu para treinar e se um dia passar confiança, põe de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Não reclamem do Luxa

O Thiago Nunes já tem 4 derrotas contra times ridículos 

               Tiago Nunes, o melhor técnico brasileiro na atualidade, super moderno? O que tá acontecendo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, FabioHenrique disse:

Não reclamem do Luxa

O Thiago Nunes já tem 4 derrotas contra times ridículos 

A partir de hoje coma só arroz e ovo sem reclamar. Afinal muitos brasileiros nao tem o que comer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/02/2020 em 13:21, Bruno_Palestra disse:

Sei que ele quer que o Dudu faça mais gols no ano, mas ele tem que tirar da cabeça a ideia, que o Dudu é o batedor oficial do time.

O Dudu não sabe bater pênalti, toda hora bate cruzado no canto esquerdo. Faz parte, ele tem essa deficiência, não tem pq forçar a barra.

Põe o Dudu para treinar e se um dia passar confiança, põe de novo.

No paulista eu acho ÓTIMO a idéia

Inclusive pra mostrar para o torcedor porq o Dudu sempre evita disputa de penaltis

Mesmo treinando bastante, ainda não é bom cobrador, eu deixaria ele cobrando até o fim da primeira fase do paulistinha, pode não se tornar o batedor oficial, mas pelo menos talvez ganhe confiança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/02/2020 em 21:29, FabioHenrique disse:

Não reclamem do Luxa

O Thiago Nunes já tem 4 derrotas contra times ridículos 

Eu de vdd não reclamo do Luxa, sou um dos defensores dele, até porq por mais q pudesse estar melhor, ele não é retranqueiro como os antecessores

MASSSSSS, o que raios tem uma coisa a ver com a outra? TN perdeu 4 dai não posso reclamar do Luxa? Manooo vai durmir vai rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..