Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Guarani - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Atuação fraca, time criou chances mas creio que se beneficiou da fraqueza e do estilo de jogo ofensivo do adversário.

Unico que eu consegui ver fazendo uma partida interessante foi o Verão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

F. Mello vai entregar justamente quando não puder.

Luiz Adriano perde OS MESMOS GOLS que Borja e Deyverson perdia. Quero ver até quando a paciência vai durar.

No geral, time foi bem, se tivessem caprichado mais, seria uns 3x0 hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É dificil avaliar jogos do paulista, mas diferente da maioria acho q os jogadores foram bem no primeiro tempo

no segundo alguns cairam muito de produção como o Veiga

LA q é bom jogador, mas bem caro, vai provando q realmente não se deve contratar jogadores com mais de 30 anos do exterior de times medianos tbm

Regras: nunca contratar jogador da China/Arabia/Egito/Etc pessimo custo beneficio

Evitar contratar jogadores com mais de 30 em times medios de qlqr parte do mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton pra mim assistiu o jogo

Gabriel menino jogou mto bem

Gomez bom

Felipe Melo regular

Vina bom

Victor Luiz não comprometeu

Bruno Henrique pra mim hj mto bem

Zé Raphael pra mim o melhor em campo

Veiga horrível

Luan não teve tempo

Bigode mto bem

Dudu mto bem mas não devia ter batido o pênalti

Luiz Adriano regular perdeu uns 3 gols pelo menos

Veron mto bem pos fogo no jogo

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

time tem sérios problemas com seus meias, ambos não mostram consistência nem confiança, tanto que os atacantes criam as chances entre eles sem ajuda, tá complicado L. Lima e Veiga se juntar os dois talvez dê meio jogador, Verón é isso tem de entrar com espaço pra colocar os adversários no sufoco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos um grande problema na zaga e no meio que eh o Felipe Melo , perdido demais , o Gomez vem salvando ele várias vezes.

Zé Rafael muito bem de novo.

Veiga bem no primeiro tempo mas longe do que precisamos ,espero que o Scarpa tenha chance no meio.

Dudu- não adianta bater penalty ele bate 99% dos penltys no canto direito .

Veron - o Rony eh bom ,mas será uma pena esse menino no banco ,ele faz o que o Bruno Henrique faz no flamengo ,vi uma matéria que ele corre 38 kmh , que jogador um pecado ele não tentar fazer o golaço .

Luxa- demorou demais pra mudar o time e precisa fazer o time melhorar as finalizações que estão horríveis .

Dudu - ainda está meia boca , chega logo abril rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Gigante disse:

Felipe Melo é o pior "zagueiro" que temos desde 2015

Com esse cara jogando não vamos ganhar nada esse ano, nem paulista.

Se ele continuar, eu já sei que a gente não passa do primeiro mata-mata da Libertadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De positivo destaco a pressão na saída de bola boa movimentação e as chances foram criadas. 

De negativo melhorar a finalização, melhorar posicionamento do meio campo pra não deixar a defesa exposta

Falta um meia Veiga e Lucas Lima não são os caras que chamam o jogo. Falta um centroavante tipo matador, Luiz Adriano e Bigode não tem essa característica, Gabriel Menino fez bem a lateral e Dudu tem todos os méritos mas não é cobrador de pênalti. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time vem melhorando aos poucos, mas ainda bem longe do ideal.

destaque hoje só para o Dudu, parabéns por honrar essa camisa nesses 300 jogos! 👏

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Zé Rafael é o único que vem atuando bem de forma constante em todos os jogos. O restante ainda é irregular demais.

O Zé, o William e o "Psicopata".

O resto oscila muito. Mas é final de fevereiro ainda, tenho certeza que vão melhorar. Por hoje gostei, mais de 26 finalizações!

Nunca vi os times de Felipão, Cuca, Mano fazerem isso. Independente do adversário. Sempre ficavam entre 12 e 18. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..