Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nobre

Qual sua escalação ideal?

Posts Recomendados

Com a chegada de Rony qual seu time ideal?

Weverton

G.Menino (qm diria se saindo um bom lateral)

VH

Gomez

Viña

BH (PP)

Zé Rafael (ponto para Luxa)

Dudu

William (Scarpa)

Rony

LA (Scarpa)

 

Se o Luxa for muito foda em tatica, eu nao tenho a minima ideia de qnto tempo leva pra treinar isso, mas analisando os jogadores individualmente da pra fazer um #*&! carrocel nesse setor ofensivo

LA pode ajudar no meio enqto Will/Rony vai pra 9 e Dudu pro lado

Com Scarpa na do LA a mobilidade tbm seria mantida

Isso ainda tem nossos volantes q são todos tecnicos, e Zé Rafael tem folego pra ir a frente e voltar 

A saida de FM do meio é um alivio, BH ou joga como em 2018 ou tbm fora do time para entrada do garoto PP ou qm sabe o Ramires (q espero q queime minha lingua e faça valer o salario monstro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi até agora: Weverton, Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gomez e Matías Viña. Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga. Dudu, Rony e Luís Adriano. Reservas imediatos: Jailson, Marcos Rocha, Luan, Vítor Hugo e Victor Luís. Bruno Henrique, Ramires e Lucas Lima. Gustavo Scarpa, Gabriel Verón e Willian Bigode. Certamente devo estar esquecendo de alguém importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

                  Weverton

Mayke G.Gomez V.Hugo Viña

          G. Menino B. Henrique

                    Zé Rafael

Dudu        Bigode        Rony

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gomez e Matías Viña. Patrick de Paula, Menino e Raphael Veiga ou L Lima. Dudu, Veron e Rony.

Jailson, Mayke, Luan, Vítor Hugo e Victor Luís. Zé Rafael, Lucas Lima, Raphael Veiga ou Gustavo Scarpa. Willian Bigode, Luan Silva e Wesley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com os jogadores que temos atualmente seria:

Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gomez e Viña; Bruno Henrique, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Luiz Adriano e Rony.

Mas acho que precisamos de um lateral direito melhor que o M. Rocha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Bitous disse:

Com os jogadores que temos atualmente seria:

Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gomez e Viña; Bruno Henrique, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Luiz Adriano e Rony.

Mas acho que precisamos de um lateral direito melhor que o M. Rocha

A meu ver esse é o time ideal do luxa. Mas Marcos rocha e Bruno Henrique vão ter que jogar em alto nível. Gabriel menino e Patrick de Paula pedem passagem. E Luiz Adriano tem que entrar em forma logo pois William já tá voando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com o que temos e todos a disposição  

é 

weverton, mayke, FM, GG, vina. Zé e BH, scarpa, dudu rony e LA ( usando o dudu/scarpa como já foi feito como meia) não acho que veiga e LL prestem.

mas pra mim falta o LD E um meia MAIS ATIVO que faça algo diferenciado, ai me diga qual não sei não trabalho pro Palmeiras de ficar analisando jogadores pela America do sul.

e sobre o LD o menino ta jogando bem deixaria mais uns 5 jogos se continuar assim manteria e nem contrataria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Bitous disse:

Com os jogadores que temos atualmente seria:

Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gomez e Viña; Bruno Henrique, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Luiz Adriano e Rony.

Mas acho que precisamos de um lateral direito melhor que o M. Rocha

 

3 horas atrás, Animal disse:

A meu ver esse é o time ideal do luxa. Mas Marcos rocha e Bruno Henrique vão ter que jogar em alto nível. Gabriel menino e Patrick de Paula pedem passagem. E Luiz Adriano tem que entrar em forma logo pois William já tá voando. 

Concordo com os 2, só tenho dúvida se para o Luxa o Lucas Lima de fato perdeu a vaga para o Veiga ou está sendo teste do Luxa. Queria ver o Scarpa jogar um pouco nessa função, ele não é rápido mas passa bem e chuta bem fora da área.

Acho que William está melhor que o LA, e os garotos estão mostrando mais que o BH, mas concordo que para o Luxa é isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton

Gabriel menino

Gomez

Vitor Hugo ,mas com tristeza pois o Luan deu muito certo Gomez.

Matias

Zé Rafael quem diria nosso melhor jogador em 2020

Patrick e testaria o veiga e Scarpa de segundo volante,acho que o veiga daria certo de segundo volante tipo Gerson no cheiro.

Luiz Adriano - tipo Firmino de 10

Veron

Dudu

Rony

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, FStranieri disse:

 

Concordo com os 2, só tenho dúvida se para o Luxa o Lucas Lima de fato perdeu a vaga para o Veiga ou está sendo teste do Luxa. Queria ver o Scarpa jogar um pouco nessa função, ele não é rápido mas passa bem e chuta bem fora da área.

Acho que William está melhor que o LA, e os garotos estão mostrando mais que o BH, mas concordo que para o Luxa é isso aí.

Tenho a impressão de que o Scarpa já esteja meio certa sua venda no meio do ano, caso o Almería suba pra primeira divisão da Espanha, por isso ele vem sendo pouco utilizado. Mas quanto ao meia, acho que o Luxa está testando, deu uns jogos pro Lucas Lima e agora vai deixar o Veiga. Eu particularmente acho que o Veiga traz mais consistência ao time.

Quanto ao Luiz Adriano, pra mim ele é muito bom, tem uma lucidez muito grande e ajuda demais o time a criar chances. Não acho que esteja perdendo oportunidades incríveis de gol assim. É uma posição que eu não mexeria.

Em relação ao Patrick e ao G. Menino, acho eles excelentes, mas Bruno e Zé também estão jogando em alto nível, e são mais experientes, não precisa forçar o Gabriel e o Patrick a serem titulares agora, eles serão utilizados durante a temporada, e naturalmente vão brigar pela posição quando estiverem mais maduros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton, Mayke, Gomez, Vitor Hugo e Vina. Bruno Henrique, Zé Rafael e Scarpa. Rony, Dudu e Luiz Adriano.

É claro que dá pra melhorar, mas já tá bem forte e em tese pode brigar tranquilamente por Libertadores e Copa do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..