Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Rony é o novo atacante do Palmeiras e pede a camisa 77 [OFICIAL]

Posts Recomendados

6 horas atrás, Sergio Jundiai disse:

Pensei a mesma coisa, não sou ligado a números, sou ligado a gols, no caso e muito baixo para um atacante.

Tomara que aconteça a mesma coisa que o Bruno Henrique que tinha números baixos nos Sardinhas e aumentou bastante em um time melhor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henrique- disse:

Ele está vindo com o mesmo peso do Borja...

Espero que tenha mais "mental forte" e capacidade técnica pra fazer dar certo.

Não acho que está vindo com o mesmo peso do Borja. Esse veio além do preço a espectativa era alta, foi recebido no aeroporto. Sem contar que se der prejuízo será de metade do prejuízo que o Borja pode vir a dar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Gigante disse:

Não entendi seu comentário

você tá ironizando pq eu disse que gostaria de um atacante fazedor de gols?

Não, não estou ironizando. Estou concordando. No Palmeiras faz tempo não aparece aquele cara que tem fome de gol!
Um atacante matador está difícil, daí eu brinquei com Romário e Túlio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Dudu não faz muito gols só que em compensação é muito bom em dribles, cruzamentos certos, assistências a gol e finalização e etc... Esse ano teve números bem melhores que o do Rony que teve números bons até, mas nada que encha os olhos, tomara que aqui suba de produção com companheiros melhores.

Acho o Dudu um baita jogador, um ídolo do Palmeiras, mas não acho que ele faça cruzamentos certos. Acho que ele falha muito na última jogada, no último lance. Se eu fosse ele treinaria isso, pois é uma das poucas falhas que ele tem, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Acho o Dudu um baita jogador, um ídolo do Palmeiras, mas não acho que ele faça cruzamentos certos. Acho que ele falha muito na última jogada, no último lance. Se eu fosse ele treinaria isso, pois é uma das poucas falhas que ele tem, na minha opinião.

Acerta muitos também, é uma das estatisticas que ele se destaca a anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não queria, pq o valor até o momento não condiz com o seu nível técnico e capacidade de evolução.

Agora já chegou e vou apoiar o máximo possível. Segundo o Fragoso, ele é muito parecido com o Dudu. Isso me anima um pouco e já tô na expectativa pra ver ambos juntos em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns à diretoria pela ótima condução dessa novela.

Fizemos nossa proposta, não entramos em leilão, não fizemos loucuras, não nos metemos na negociação entre agentes, jogador e clube e muito menos desembolsamos dinheiro a mais para desenrolar esses imbróglios entre terceiros.

O Palmeiras aguardou calmamente o desenrolar do caso, sem desespero, sem tratar o jogador como opção única, mesmo sabendo que era a melhor opção no mercado.

Discordo completamente quando se fala que ele vem com o peso de um Borja ou de um Carlinhos. A torcida tem que botar a cabeça no lugar e dar tempo ao tempo. 

Os mesmos que reclamaram da demora na negociação são os que criticavam as "loucuras do Mattos". A pressão está na cabeça da torcida.

O Luxemburgo está recebendo um ótimo reforço, ele que saiba lapidar e utilizar o garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha análise baseada nos dados dele em Janeiro.

Dados do Footstats Premium*

HH3vbys.png

Não tem mais gols e assistência que Dudu, mas nosso ataque é melhor, tem 10 gols a mais que o do CAP.

Comparando com outros pontas:

Michael - 479 passes, 81% de acerto (ponta que mais joga no contra ataque e erra mais passes, % de acerto nos dribles menor que do Rony.)

Artur - 869 passes, 82,5% de acerto (mais passes e percentual menor de acerto, percentual de dribles bem menor que do Rony 71% contra 80%, Rony tem quase a mesma idade e experiência de Libertadores onde foi um dos melhores do time nos fundamentos.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Henrique- disse:

Ele está vindo com o mesmo peso do Borja...

Espero que tenha mais "mental forte" e capacidade técnica pra fazer dar certo.

Com esse "apoio" todo, com certeza ele vai ter sucesso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..