Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio HT

Novo cadastro Avanti (fim da parceira com a FutebolCard)

Posts Recomendados

 

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/02/27/palmeiras-vai-mudar-venda-de-ingressos-e-encerra-parceria-de-uma-decada.htm

Sei que existe um tópico específico para falarmos sobre o Avanti mas, na boa, ele está meio escondido e há tempos ninguém posta nada por lá.

Por isso resolvi abrir este tópico aqui, até porque eu acho que interessa à todos os palmeirenses e, cá entre nós, está bem confuso e pouco divulgado pelo Clube junto à torcida esse recadastramento dos dependentes nos planos do Avanti, pois parece que o Palmeiras não vai mais prosseguir com o "futebolcard".

Mas, pôxa vida! Cada hora é uma coisa! 

No final de 2018, os caras já fizeram mudanças e obrigaram a gente trocar as carterinhas (aproveitando para aumentarem os valores de todos os planos).

Agora eles me vêm com esse papo de "recadastramento"!

Mas o fato é que eu estou tendo dificuldade para casdastrar os meus dois dependentes.

Os caras me enviaram só um e-mail com uns links e um tutorial. Mas, mesmo assim, tá um porre seguir com esse recadastramento dos dependentes.

E aí? E se eu não recadastrar eles? Vão bloquear as carteirinhas? Ninguém mais vai comprar ingressos?

Olha, vou dizer que só amando muito o Palmeiras para manter o Avanti ativo, viu!!!

Por favor, comentem.

PS: caso a modera entenda que é melhor transportar a conversa para o tópico específico do Avanti, de boa! A gente troca idéia por lá.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa questão está bem confusa mesmo. E o pior é que você recebe os e-mails do Avanti e fica com receio de saber se é ou não golpe, uma vez que os dados dos associados foram vazados há pouco tempo.

Por mim, até as coisas se esclarecerem, nós podemos deixar esse tópico destacado do tópico central do Avanti.

Depois a gente une os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Márcio HT disse:

 

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/02/27/palmeiras-vai-mudar-venda-de-ingressos-e-encerra-parceria-de-uma-decada.htm

Sei que existe um tópico específico para falarmos sobre o Avanti mas, na boa, ele está meio escondido e há tempos ninguém posta nada por lá.

Por isso resolvi abrir este tópico aqui, até porque eu acho que interessa à todos os palmeirenses e, cá entre nós, está bem confuso e pouco divulgado pelo Clube junto à torcida esse recadastramento dos dependentes nos planos do Avanti, pois parece que o Palmeiras não vai mais prosseguir com o "futebolcard".

Mas, pôxa vida! Cada hora é uma coisa! 

No final de 2018, os caras já fizeram mudanças e obrigaram a gente trocar as carterinhas (aproveitando para aumentarem os valores de todos os planos).

Agora eles me vêm com esse papo de "recadastramento"!

Mas o fato é que eu estou tendo dificuldade para casdastrar os meus dois dependentes.

Os caras me enviaram só um e-mail com uns links e um tutorial. Mas, mesmo assim, tá um porre seguir com esse recadastramento dos dependentes.

E aí? E se eu não recadastrar eles? Vão bloquear as carteirinhas? Ninguém mais vai comprar ingressos?

Olha, vou dizer que só amando muito o Palmeiras para manter o Avanti ativo, viu!!!

Por favor, comentem.

PS: caso a modera entenda que é melhor transportar a conversa para o tópico específico do Avanti, de boa! A gente troca idéia por lá.

Abraços

Futebolcard foi muito amadora na prestação de serviço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente ainda não tentei, mas espero que não façam a burrada de mudar isso no jogo da libertadores. Alias seria bom fazer logo esa mudança aproveitando os jogos que restam da fase de grupos do paulista que tem baixa demanda e é um teste melhor do que um treino aberto

Dito isso vale duas considerações

1) futebolcard era horrivel e precisavamos mudar de plataforma. Toda mudança gera desconfort no começo mas é uma decisão acertada da diretoria.

2) Estou vendo muita ativação novamente do avanti, com treinos aberto, sorteio de camisa, ir na apresentação de jogador, etc.. que continue assim pois um pograma desse porte não sobrevive baseado somente na compra e venda de ingressos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Marcelo Daniel disse:

sinceramente ainda não tentei, mas espero que não façam a burrada de mudar isso no jogo da libertadores. Alias seria bom fazer logo esa mudança aproveitando os jogos que restam da fase de grupos do paulista que tem baixa demanda e é um teste melhor do que um treino aberto

Dito isso vale duas considerações

1) futebolcard era horrivel e precisavamos mudar de plataforma. Toda mudança gera desconfort no começo mas é uma decisão acertada da diretoria.

2) Estou vendo muita ativação novamente do avanti, com treinos aberto, sorteio de camisa, ir na apresentação de jogador, etc.. que continue assim pois um pograma desse porte não sobrevive baseado somente na compra e venda de ingressos

Primeiro jogo vai ser o do dia 01/04 contra o água santa.

images?q=tbn:ANd9GcQmiES7-Nb1_MzZHM_d6Js

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu não foi grave, foi gravíssimo. O Palmeirense em geral Avanti pouco ligou, quase não ouvi barulho (Para ver que estão pagando mas nem ai para o Avanti)

Eu fui atrás para cobrar uma explicação, nem nota oficial a futebol card soltou. Falaram que ia ter novidades em breve, até que foram rápidos levando em conta que aconteceu tem 20 dias no máximo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Márcio HT disse:

Olha, vou dizer que só amando muito o Palmeiras para manter o Avanti ativo, viu!!!

Se alguem me perguntasse, o que voce tem a dizer referente ao plano de socio do Palmeiras, é isso que eu digo, e é isso que vou dizer!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Marcelo Daniel disse:

sinceramente ainda não tentei, mas espero que não façam a burrada de mudar isso no jogo da libertadores. Alias seria bom fazer logo esa mudança aproveitando os jogos que restam da fase de grupos do paulista que tem baixa demanda e é um teste melhor do que um treino aberto

Dito isso vale duas considerações

1) futebolcard era horrivel e precisavamos mudar de plataforma. Toda mudança gera desconfort no começo mas é uma decisão acertada da diretoria.

2) Estou vendo muita ativação novamente do avanti, com treinos aberto, sorteio de camisa, ir na apresentação de jogador, etc.. que continue assim pois um pograma desse porte não sobrevive baseado somente na compra e venda de ingressos

As últimas vezes que comprei (e ok... foi em 2018) não tive problemas, mas MUITA gente relata problemas com a plataforma e reclama dela.

Logo, é uma mudança com o intuito de melhorar a experiência do torcedor

É como o colega acima comentou, toda mudança gera desconforto no começo, e tratando de um sistema novo... não esperem zero falhas, pois elas ocorrerão. O importante é que no curto-médio prazo a mudança será (aparentemente) benéfica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, palmeiras1999 disse:

O que aconteceu não foi grave, foi gravíssimo. O Palmeirense em geral Avanti pouco ligou, quase não ouvi barulho (Para ver que estão pagando mas nem ai para o Avanti)

Eu fui atrás para cobrar uma explicação, nem nota oficial a futebol card soltou. Falaram que ia ter novidades em breve, até que foram rápidos levando em conta que aconteceu tem 20 dias no máximo. 

a mudança já estava sendo planejada há tempo, não foi pelo vazamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que vão sair do péssimo Futebolcard, só acho que o momento para efetuar a troca talvez não seja dos melhores.

Eu consegui me cadastrar no novo site normalmente, mas quero ver como ficará questão de rating e tudo mais, lá tem um sistema de pontos e não estou com o máximo, sendo que no sistema atual eu tenho 5 estrelas. Aguardar para ver se vão atualizar agora no começo de Março, pois se o sistema não tiver funcionando bem para a venda da Libertadores será um caos. 

De qualquer forma eu vejo como positiva a mudança, o Palmeiras demorou muito para investir em tecnologia. Esperamos que seja apenas o começo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, SanMarcos+10 disse:

a mudança já estava sendo planejada há tempo, não foi pelo vazamento

Então foi pelo vazamento, não tinha pior hora para colocar isso em pratica. Amadorismo e contam mentiras para o torcedor.

 

Outra coisa que precisa ser revista é o atendimento. Sofrimento desgraçado para um contato. Em épocas de email, apps de conversa e o torcedor não consegue contato é phoda. Que de maneira torta como agora que fique um programa decente, é o básico 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A saída do FutebolCard pode ser benéfica, sempre foram um lixo.

O complicado fica pro consumidor, que a um tempo atrás teve que arcar financeiramente por uma mudança que não foi escolhida por nós e agora 1 ano depois, mais uma mudança, dessa vez sem custo, lógico, mas gera um desconforto por não ter certeza sobre o que está consumindo.

Como os amigos disseram acima, amor tem sido a unica justificativa pra continuar sendo Avanti ultimamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unica coisa que queria era que tivesse a opção de descadastrar o celular pra parar de receber msg avisando quando libera a venda de ingressos. Tentei de tudo e informaram que o sistema não tem a opção de desabilitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém com problemas no recadastramento?

Dizem pra recadastrar pelo email e só alterar a senha, mas meu email está como inexistente ☹️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/02/2020 em 08:09, arqpedro disse:

Unica coisa que queria era que tivesse a opção de descadastrar o celular pra parar de receber msg avisando quando libera a venda de ingressos. Tentei de tudo e informaram que o sistema não tem a opção de desabilitar.

Não tem como bloquear o número que manda as mensagens?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..