Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

[Enquete] Qual foi o pior técnico do Palmeiras Pós-2014?

[Enquete] Qual foi o pior técnico do Palmeiras Pós-2014?  

94 votos

  1. 1. [Enquete] Qual foi o pior técnico do Palmeiras Pós-2014?

    • Oswaldo de Oliveira.
    • Eduardo Baptista.
    • Roger Machado.
    • Alberto Valentim.
    • Mano Menezes.


Posts Recomendados

Oswaldo foi o "menos pior" dessa lista, e... Mano Menezes não é pior da lista, mas sem sombra de dúvida foi a pior escolha de todas.

Ah, votei em Valentim como pior técnico, e aqui está incluído tudo, inclusive o bundamolismo, mas se fosse apenas por esse atributo, ficaria na dúvida entre ele e Roger Machado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, EB.

O sujeito conseguiu estragar o clima depois de uma vitória épica sobre o Penarol lá no Uruguai.

Preparo nenhum para assumir o comando técnico de um time do porte da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, EB.

O sujeito conseguiu estragar o clima depois de uma vitória épica sobre o Penarol lá no Uruguai.

Preparo nenhum para assumir o comando técnico de um time do porte da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei entre Valentim e EB, mas votei no FALA A FONTE pq ele teve um tempo de trabalho maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, Mano Menezes. Foi péssimo não só pelo trabalho que fez mas também pelo contexto em que veio. A torcida não aguentava mais esse estilo de jogo "pragmático" (leia-se retranqueiro) e a diretoria ainda assim contratou o sujeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano Menezes.

EB e Roger por exemplo já sabia que eram limitados mas sempre tinha aquela esperança de que é "promessa". Agora o Curintiano... Erro idiota só mais desse presidente fracote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que mancada com o eduardo baptista!!

Só aquela vitoria contra o Peñarol deixa o Roger Machado e Mano Menezes no chinelo

Se bem que o Roger ganhou do boca e eu tenho que reconhecer que foi o melhor jogo da minha vida, mas então deixo  esse voto pro Mano maldito menezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, el_mago_Show disse:

Que mancada com o eduardo baptista!!

Só aquela vitoria contra o Peñarol deixa o Roger Machado e Mano Menezes no chinelo

Se bem que o Roger ganhou do boca e eu tenho que reconhecer que foi o melhor jogo da minha vida, mas então deixo  esse voto pro Mano maldito menezes

Aquele Penarol era ruim de mais. A vitoria não teria sido tão sofrida se ele não tivesse inventado de "copiar" o esquema de 3 zagueiros do Conte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..