Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

19 minutos atrás, GreenForce disse:

não tem foco e nem pegada, preparo físico ainda está ruim

               Eu já achei que essa parte melhorou um pouco, o time termina o jogo correndo bastante, errado mas bastante, rs. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, WAGA disse:

Eu trocaria BH e ZR por G. Menino e P. de Paula, assim que um dos LD se recuperar. Volantes mais leves e rápidos, jogam com a bola no chão.

Correndo... Para isso acontecer mais rápido, eu até colocaria o Jaílson de LD🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Shadow Green disse:

Felipe Melo joga pesado mais esses lances que ele vai na bola eu sugiro que o atacante saia da bola de vez.

Ele chegou na frente do cara aquele tanque na velocidade ia colocar o pé aonde?

Muito mimimi esse futebol de hoje.

O atacante saia da bola de vez.

Partidaça do Felipe Melo.

Se um zagueiro adversário faz isso em cima do Dudu, queria ver você achar que foi mimimi. 

Ele pode não ter entrado com intensão de quebrar o cara, mas o jeito que ele pegou, poderia muito bem ter quebrado o atacante do Santos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

201.615 vezes o Rony pediu a bola no vazio.

No jogo de hoje eu vi o seguinte:
O companheiro passa correndo, o que está com a bola dá o passe nas costas do que correu

O companheiro para, o que está com a bola lança na frente, como se ele estivesse correndo.

Tem 3 companheiros livres no lado direito, o que está com a bola joga na esquerda para o outro companheiro dividir com 2 defensores adversários.

O lateral esquerdo passa correndo livre (essa já cansei de ver, faz uns 50 anos que acontece), o que está com a bola joga para o lado direito ou para trás.
O lateral direito passa correndo livre (essa já cansei de ver, faz uns 50 anos que acontece), o que está com a bola joga para o lado esquerdo ou para trás.

Queria entender, mas não consigo...

 

Verdade. Se eu tivesse competência e fosse técnico do Palmeiras (rsrs), pararia o treino coletivo toda vez que ocorresse uma falha dessas ! E ensinaria o certo a fazer. (Parece que Telê Santana fazia assim.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, vingador disse:

O Santos ta apanhando de varios timinho no Paulista, e o Palmeiras empatou

Perderam dois jogos.

A campanha não é das melhores em se tratando de Paulista, mas é exagero dizer que estão apanhando de vários times. Kkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos de uns hackers ai para descobrir a "real" paternidade do Veiga, não vamos ter surpresa se ele começar a perder cabelos e ficar careca, visto que é hereditário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, WAGA disse:

Verdade. Se eu tivesse competência e fosse técnico do Palmeiras (rsrs), pararia o treino coletivo toda vez que ocorresse uma falha dessas ! E ensinaria o certo a fazer. (Parece que Telê Santana fazia assim.)

Esses caras no treino ou brincando, acertam o travessão ao chutar a bola do meio de campo. Da linha de fundo acertam a trave oposta. De 10 acertam 7.  Talvez sejam habilidosos, mas a massa encefálica deixe a desejar. Não sei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Shadow Green disse:

Felipe Melo joga pesado mais esses lances que ele vai na bola eu sugiro que o atacante saia da bola de vez.

Ele chegou na frente do cara aquele tanque na velocidade ia colocar o pé aonde?

Muito mimimi esse futebol de hoje.

O atacante saia da bola de vez.

Partidaça do Felipe Melo.

Eu concordo em alguma parte também. 

O lance foi feio, com uma pegada forte no jogador santista. Todavia, realmente, é preciso deixar claro que a bola era do Melo. Ele dominou, ela escorregou e ele se recuperou chutando-a para longe. O santista veio disputar o lance, o pé do FM naturalmente sobrou após o chute. Foi uma pegada feia, mas é algo que eventualmente acontece numa partida de futebol, na minha visão. A repercussão é muito mais por ser "um lance do Felipe Melo".

Pouco tempo depois, aliás, Willian caiu ao chão numa disputa (não sei se foi assinalada a falta) e o santista que dava combate acabou pisando em cheio na sua mão (aparentemente doeu bastante pela reação do palmeirense que até ficou um tempo no gramado). A princípio, outro acidente, mas se fosse o Melo, o lance tinha sido repetido no mínimo 8 vezes pela tv, até que se chegasse à conclusão de que ele poderia ter evitado a mão do jogador e que procedeu com o pisão propositadamente. Nessa situação, o estádio teria ido à loucura, os jogadores, feito a pressão de praxe ao ver quem era o envolvido no lance, e um amarelo sairia do bolso do árbitro.

Por isso, compreendo a revolta do jogador e do Luxa sobre esse lance do amarelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje o pior jogador do time no jogo foi o Zé Rafael

Defesa foi bem em toda a sua linha.

No ataque quando Dudu apareceu mais pelo meio, tivemos chance de ganhar, mas não soubemos aproveitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o palmeiras está bem abaixo do que se esperava. Nos 3 jogos contra times da série a empatou 2 de 0a0 e perdeu 1 de 2a1. Retrospecto extremamente preocupante. Sinceramente não vi evolução alguma, o time foi burocrático, continua com saída de bola patética, e praticamente 0 em jogadas ofensivas, nada de envolver o adversário ou triangulação que atrapalhe a marcação. Jogo bem fraco, confesso que depois de hoje minhas expectativas foram para 0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já postei em outro tópico...esse ano seremos intermediários não adianta espernear. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..