Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DoLLarS_VerDãO

Nova Camisa do Palmeiras

Posts Recomendados

Lindíssimas pra variar.

E mais um excelente vídeo de divulgação com o Rincon Sapiência novamente na locução. 

Já adquiri a branca, mês que vem pego a verde. 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falaram, a verde parece aquelas estampas de tapete ou toalha de mesa. Horrível. Mas pelo contexto histórico do desenho (pra quem liga) vale muito a pena. Eu não compraria. Bora ver pessoalmente...

Já a branca, sempre a mais linda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver pessoalmente, mas vendo as fotos:

Uniforme I: Tapete persa
Uniforme II: Papel toalha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonitas ambas as camisas! No geral, são mais bem resolvidas e menos poluídas do que o modelo anterior.

Eu geralmente prefiro a verde, mas neste caso a branca acabou ficando melhor pois, além de não ter o visual "tapete persa" da verde, ela  veio sem aqueles famigerados "detalhes vermelhos".

Espero que para a terceira camisa a Puma siga essa tendência de dar um "up" em relação ao modelo anterior.

Agora, uma coisa que eu não entendi: se a camisa branca tem um detalhe em verde na barra da manga, por que a verde não tem um detalhe similar na cor branca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe dizer se o modelo é mais justo igual do ano passado ou mais largo nas mangas ??? To perguntando pq vou comprar pela net e a do ano passado a m ficou boa , dependendo a g fica melhor né !!!!!! A de goleiro verde achei bem diferente , amarela parece o bumbleBee!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindas, mas com essa estrelha vermelha ridícula (em todos os sentidos) não tem como gostar totalmente. Essa tentativa de enfiar um título mundial goela abaixo só apequena mais o time, fora a semelhança com a do partido que saqueou nosso país. 99,9% lindíssima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Jiban disse:

Ficou bom esse video hein....muito bom.

Também gostei. Melhor que o do ano passado, inclusive ("Verde é a cor da inveja").

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, maynard disse:

Lindas, mas com essa estrelha vermelha ridícula (em todos os sentidos) não tem como gostar totalmente. Essa tentativa de enfiar um título mundial goela abaixo só apequena mais o time, fora a semelhança com a do partido que saqueou nosso país. 99,9% lindíssima.

rt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei lindas, a textura ficou bem legal, só mudaria a gola, se fosse polo ia ficar perfeita. 

Gostei da história tbm, nosso time tem isso, muitos não aceitam, outros querem apagar, mas nossa história é linda demais.

O símbolo é emborrachado na verde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, maynard disse:

Lindas, mas com essa estrelha vermelha ridícula (em todos os sentidos) não tem como gostar totalmente. Essa tentativa de enfiar um título mundial goela abaixo só apequena mais o time, fora a semelhança com a do partido que saqueou nosso país. 99,9% lindíssima.

por que a estrela é ridícula?

 

22 minutos atrás, Martoni disse:

Achei lindas, a textura ficou bem legal, só mudaria a gola, se fosse polo ia ficar perfeita. 

Gostei da história tbm, nosso time tem isso, muitos não aceitam, outros querem apagar, mas nossa história é linda demais.

O símbolo é emborrachado na verde?

sim, símbolo emborrachado
isso me dá medo, vai que solta igual os patrocínios..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Nadal disse:

por que a estrela é ridícula?

Eu falei no meu post. Tentativa desesperada de enfiar esse tal de mundial goela abaixo de todo mundo (após anos ignorando sua existência), a semelhança com o símbolo de uma quadrilha do colarinho branco e no geral, ela destoa do verde lindo da camisa. Espero ter respondido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..