Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DoLLarS_VerDãO

Nova Camisa do Palmeiras

Posts Recomendados

Em 02/03/2020 em 11:45, maynard disse:

Lindas, mas com essa estrelha vermelha ridícula (em todos os sentidos) não tem como gostar totalmente. Essa tentativa de enfiar um título mundial goela abaixo só apequena mais o time, fora a semelhança com a do partido que saqueou nosso país. 99,9% lindíssima.

O Palmeiras é campeão mundial, foi o primeiro clube a ganhar uma competição para eleger o melhor time do mundo , mas eu também não concordo com essa estrela vermelha na camisa, acho ridícula e pra piorar é vermelha ainda, estrela comunista, pra dar desculpinha falam que está no estatuto, mas dane-se nunca usou essa estrela e agora fica aí enfeiando a camisa, estraga o distintivo. Imagina se for ganhando titulo mundial vai encher de estrela vermelha, que "beleza" que iria ficar, usar uma temporada em homenagem estava bom demais, mas não acima do distintivo, talvez na manga , agora não tem necessidade, estraga a camisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se a fonte da numeração vai mudar também? Tipo igual ao do uniforme de treino? Torço para que sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a estrela fica feia esteticamente. Entendo o significado dela mas o símbolo já é enorme e com essa estrela vermelha em cima não combina. Se fosse pelo menos dourada ia ser melhor. O esquema é pintar de verde ou branco pra sumir kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe um site pra comprar a camisa sem a estrela vermelha? (obviamente não vai ser original)

Esse Galiotte tosco nem palmeirense deve ser, até a camisa consegue estragar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Maluco que fez esse vídeo tinha acabado de fumar crack, bagulho sem sentido

Imigrantes na Amazônia, albino, oferenda a iemanja...

 

Rapaz, achei totalmente forçada também. Mas creio que seja uma tentativa de popularizar a marca. Mas quando imagino uma pessoa que nasceu numa comunidade distante, a última coisa que penso é ela gastando 300 reais numa camisa de time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FernandoSat. disse:

Alguém sabe se a fonte da numeração vai mudar também? Tipo igual ao do uniforme de treino? Torço para que sim

Sim, será a nova fonte, mesma  dos uniformes de treino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu gostei da ideia da Puma com essa campanha.

O Palmeiras é bem isso mesmo: um  Clube com origem nos imigrantes italianos mas que, hoje em dia, está presente em todo o território nacional e tem torcedores de todas as etnias e faixas sociais. Bem bacana!

Lógico que sempre haverá aquela turma que adoraria que a campanha fosse numa cantina italiana ao som de uma tarantela, que a camisa fosse tricolor, mas aí vai da preferência de cada um...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As camisas são lindas ao vivo. Foi um upgrade em relação ao ano passado. E a campanha ficou emocionante. Puma de parabéns!

A partir de quando as camisas novas vão ser usadas nos jogos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Márcio HT disse:

Já eu gostei da ideia da Puma com essa campanha.

O Palmeiras é bem isso mesmo: um  Clube com origem nos imigrantes italianos mas que, hoje em dia, está presente em todo o território nacional e tem torcedores de todas as etnias e faixas sociais. Bem bacana!

Lógico que sempre haverá aquela turma que adoraria que a campanha fosse numa cantina italiana ao som de uma tarantela, que a camisa fosse tricolor, mas aí vai da preferência de cada um...

 

 

Inclusive, se  não me engano somos umas das poucas torcidas que tem mais torcida fora do estado de origem, acho que os outros 2 são vasco e urubus. Então a campanha faz todo sentido mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..