Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Tigre x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Se fosse o sr. retranca no comando esses estariam aplaudindo

Todo mata a mata aquele cara foi retranqueiro, é só rever mano

Agora q veio J.Jesus e Sampaoli tecnicos assim nao tem mais vez,

Luxa é melhor q Felipão, mas tbm nao me agrada, mas q é muito melhor é

O PAlmeiras deveria ter mudado a pagina, ido pro exterior, depois de todo discurso o Palmeiras tentou o Sampaoli, blz q ele realmente fez jogo duro, mas depois disso desistiu e voltou pra mesmisse do Brasil. Mas repito, dos males o menor, Jesus e Sampaoli vieram pra acabar com a era de retranca no Brasil, se Luxa esta mal, Felipão é vergonha e pra piorar contrata mal pra baralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou entendo o que ele está fazendo...

- dupla de volantes inviável. Qualquer um percebe isso e não faria essa loucura no time titular. Isso deixou a dupla de zaga totalmente vendida e forçou os atacantes voltarem até o meio campo pra buscar a bola.

- o que diabos foi essa substituição do Ramires pelo luan?????

- deixou pra fazer a última mudança aos 85... Pq não colocou algum garoto antes?

E absoluta diferença entre o discurso e a forma que o time se comporta em campo. Não tem pressão na saída de bola do adversário, excesso de ligação direta, pouco jogo pelo meio.

Por enquanto não consigo me animar. Não vejo nenhum sinal de evolução em relação a forma de jogar dos últimos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu meu apoio por hoje, inadmissível montar um time com o meio lento espaçado e dependendo de lançamento como nos anos anteriores, está com medo de escalar os melhores no momento, escalou por nome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultado excelente, mas mais uma atuação fraca, dessa vez contra um adversário muito ruim.

Até a expulsão, o meio de campo não marcava ninguém e não armava nada (acho que até aquele lance foram umas três bolas chutadas no gol adversário apenas). A saída de bola voltou a ser baseada no bico pra frente. Nesse sentido, o time não só parou de evoluir como agora regrediu. Isso depois de semanas dedicadas exclusivamente aos treinamentos.

Gostaria de entender o critério que permitiu ao Ramires voltar ao time titular. Não ganha nem em marcação e nem em armação comparado ao Zé Rafael. O que acontece?

Dudu totalmente desconfortável no meio, o que despovoa esse setor (100% lento e pesado com os dois volantes escolhidos) e ainda perde nosso principal escape pelo lado. Complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Resultado excelente, mas mais uma atuação fraca, dessa contra um adversário muito ruim.

Até a expulsão, o meio de campo não marcava ninguém e não armava nada (acho que até aquele lance foram umas três bolas chutadas no gol adversário apenas). A saída de bola voltou a ser baseada no bico pra frente. Nesse sentido, o time não só parou de evoluir como agora regrediu. Isso depois de semanas dedicadas exclusivamente aos treinamentos.

Gostaria de entender o critério que permitiu ao Ramires voltar ao time titular. Não ganha nem em marcação e nem em armação comparado ao Zé Rafael. O que acontece?

Também queria entender. Gosto do Luxa, apoiei, mas ele parece mais perdido que cego em tiroteio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota zero

Testou uma equipe durante o paulista pra estrear outra equipe totalmente diferente na libertadores.

Felipe Melo é volante ou zagueiro ? Dudu é meia ou atacante ? Zé Rafael é volante ou atacante ? Ramires é titular ou reserva ?

Qual é o nosso esquema tático ?

Enfim, vejo um luxa muito confuso em sua visão e me preocupo com o futuro do nosso time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela vitória, mas se o tal Tigre fosse alguma coisa menos pior, enquanto o jogo tava só no 1x0, sei não.. 

Que não invente essa dupla Ramires e BH de novo. 

Aliás, o segundo podia vazar do Palmeiras. 

Enfim, Luxa até o momento não fez nada demais (talvez, a única coisa mais marcante até agora seja o fato de trabalhar com a molecada, hoje, entretanto, preterida por uma estranha dupla, contando-se com a sorte, em algum momento, da fragilidade do adversário). Eu acho que tem capacidade, condição de melhorar isso aí, mas, por ora, esse time tá bem capenga ainda para os grandes desafios que virão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo está fazendo o mesmo que os técnicos do ano passado. Retranca como os dois, escalação por nome como o Mano, ligação direta como o Felipão. Já disse, tirando o Veron e provavelmente o Menino, que vão esquentar banco pq não daria para justificar a saída, os outros da base vão ser emprestados para qualquer time ao final do Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..