Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Tigre x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Inventando demais pra manter os medalhões como titulares. O esquema tático no 4222 até pode ser uma boa mas não com dois volantes lentos deixando a defesa exposta. Nota 4 pela Vitória e só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Eterno Palestra disse:

Ruim é que ele vai rodar e nós vamos juntos porque para ele sair será  quando sair da Libertadores e estiver mal no Brasileirão, aí nosso ano estará perdido.

Avanti Palestra

 

Momento previsões: O time perde na semifinal do Paulista e começa mal o Brasileiro. O Luxa é demitido lá pro mês 5 e vai atrás do técnico estrangeiro de destaque na primeira fase da Libertadores. Como ele vai ver os vacilos da diretoria, não aceita e vai buscar o medalhão no mercado. Se não fosse o Felipe Melo, seria o Cuca. Como esse não é opção, tem que ver quem estará no mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Minha opinião é que o Luxa vem tentando de todas formas se livrar do rótulo de ultrapassado. Algumas vezes ele acerta, outras ele erra.

Hoje foi nítido que ele quis bancar o "moderninho" para pegar carona na moda de técnicos modernos. Errou tudo o que tentou.

Porém se funciona, estaríamos todos aqui elogiando-o de "arrojado", "inteligente", "criativo", etc.

 

Para mim ele não tem plano nenhum e está só mantendo o que vai ficando melhor em campo na esperança de achar o time ideal "em campo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não jogou mal. Jogou para o gasto, mas na minha opinião o Luxa tá inventando muito. 
Menino de LD - Não tem outro, então tudo bem!
FM na zaga - Ok. Está jogando bem.

Para por aí, senão fica muita invenção.

Dudu e LA não estão com o mesmo desempenho que apresentam nas suas verdadeiras funções.

Fora isso, o que é necessário para o PP tomar o lugar do BH? Queria saber qual o pensamento do Luxa sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luxa está escalando por grade / salário, assim não vai dar!  Bruno Henrique e Ramirez é de cair o "c" da "b".  Um bichado e o outro um encostado!

 

Patrick de Paula e ZRvpedindo passagem há tempos!  Deixe esses dois no banco!

E, Dudu de meia é brincadeira!  Perde um atacante e perde um meia!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Minha opinião é que o Luxa vem tentando de todas formas se livrar do rótulo de ultrapassado. Algumas vezes ele acerta, outras ele erra.

Hoje foi nítido que ele quis bancar o "moderninho" para pegar carona na moda de técnicos modernos. Errou tudo o que tentou.

Porém se funciona, estaríamos todos aqui elogiando-o de "arrojado", "inteligente", "criativo", etc.

 

Pois eh, acho muita invenção.

Desse jeito, a unica coisa que consegue é cavar a propria cova.

Espero que tenha sido ultima tentativa de jogar com Dudu no meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Minha opinião é que o Luxa vem tentando de todas formas se livrar do rótulo de ultrapassado. Algumas vezes ele acerta, outras ele erra.

Hoje foi nítido que ele quis bancar o "moderninho" para pegar carona na moda de técnicos modernos. Errou tudo o que tentou.

Porém se funciona, estaríamos todos aqui elogiando-o de "arrojado", "inteligente", "criativo", etc.

 

Tenho essa mesma impressão. Para se mostrar à "frente do seu tempo" tá inventando muito. Espero não ver o Weverton de centro avante no próximo jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Minha opinião é que o Luxa vem tentando de todas formas se livrar do rótulo de ultrapassado. Algumas vezes ele acerta, outras ele erra.

Hoje foi nítido que ele quis bancar o "moderninho" para pegar carona na moda de técnicos modernos. Errou tudo o que tentou.

Porém se funciona, estaríamos todos aqui elogiando-o de "arrojado", "inteligente", "criativo", etc.

 

Eu penso que ele tá olhando pro elenco e pensando: Tenho muitos pontas rápidos e habilidosos e não tenho meia confiável... daí teve a ideia do Dudu de "10". Eu não acho a melhor opção e tentaria ainda o Scarpa como meia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Não vejo evolução, era pro time estar jogando bola... 

Ao contrário vejo involução kkkkk

Conseguiu fazer o simples ficar complicado, depois não sabe porque estava tanto tempo longe dos grandes times

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso melhor momento até agora eu creio que tenha sido com Zé Rafael e outro volante mais veloz. ZR e BH funcionaram bem no 2 tempo contra o Mirassol pq o BH entrou descansado e ficou mais ou menos na mesma rotação do jogo, em CNTP Zé Rafael e Bruno Henrique fica um meio campo lento.

Ramires e Zé Rafael funcionaram bem no segundo tempo contra o Ituano, Patrick de Paula e Zé Rafael também funcionaram bem e eu creio que Gabriel Menino e Zé Rafael ficaria ainda melhor, pq combina boa técnica com velocidade (Menino é mais veloz q o PP).

Com o Bruno Henrique a gente ganha definição, mas a perda de velocidade e poder de marcação não compensa. Assim que o Marcos Rocha ou o Mayke voltar eu testaria uma meiúca com Gabriel Menino, Zé Rafael e Gustavo Scarpa... Dudu e Rony nas pontas e Bigode disputa posição com Luis Adriano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deu certo nem um pouco, porém não é por nada não: LIBERTADORES, contra time CATIMBEIRO da ARGENTINA... Tem que colocar gente com experiência nas costas pra jogar - como Ramires e BH. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, suinovg disse:

Não gostei. O meio campo com Ramires e BH não tem condições.

Quem nao tem condições de jogar no momento é Ramires, seja com quem for...

O cara é bichado e daqueles q demora pra pegar ritmo de jogo, ele parece em Narnia, com alguns lampejos, tem futebol mas precisa de ritmo em se tratando dele é dificil, eu o deixaria jogando 1 vez por semana apenas, com isso da sim pra pegar ritmo e sem força-lo pra não ter outra lesão e por tudo a perder. E até q esteja com ritmo, não o colocaria na libertadores. Eu acho curioso q o Valdivia vivia se machucando e depois de meses parado ja voltava voando, não entendo essa dificuldade de Ramires de pegar ritmo, parece um tiozão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..