Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Tigre x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

2 horas atrás, suinovg disse:

Não gostei. O meio campo com Ramires e BH não tem condições.

Quem nao tem condições de jogar no momento é Ramires, seja com quem for...

O cara é bichado e daqueles q demora pra pegar ritmo de jogo, ele parece em Narnia, com alguns lampejos, tem futebol mas precisa de ritmo em se tratando dele é dificil, eu o deixaria jogando 1 vez por semana apenas, com isso da sim pra pegar ritmo e sem força-lo pra não ter outra lesão e por tudo a perder. E até q esteja com ritmo, não o colocaria na libertadores. Eu acho curioso q o Valdivia vivia se machucando e depois de meses parado ja voltava voando, não entendo essa dificuldade de Ramires de pegar ritmo, parece um tiozão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, suinovg disse:

Não gostei. O meio campo com Ramires e BH não tem condições.

ops duplicou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, suinovg disse:

Não gostei. O meio campo com Ramires e BH não tem condições.

ops triplicou sorry

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj o correto seria a direção de futebol e presidência, chamar o técnico e cobrar explicações, não pode na estréia da libertadores, querer inventar deste jeito, ser “ O estrategista”, desnecessário, a sorte é que jogou contra time da segunda divisão, defesa exposta como foi hj contra time forte é convite para tomar gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Henrique gente boa, já voltou para o time com o centésimo treinador seguido...#*&! que pariu

O Luxa tinha começado bem, mas aos poucos começa a fazer os mesmos erros de seus antecessores: Esquema engessado, mantendo jogadores em má fase e outros que a torcida não suporta mais.

Vai ter o mesmo fim de seus antecessores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxa não vai conseguir fazer Dudu, Rony, LA e William jogar juntos.

Acho que sobra para o LA. Bigode é decisivo quando precisa

Insistir com o Dudu de meia é burrice das grandes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não gosto dessa mudança do FM para o meio , pode ser que fez isso pra testar o Luan, mas não tem que testar mais não, se ele já viu o Palmeiras nas libertadores passadas e brasileiro deve saber que é um grosso atrapalhado, uma hora ele entrega e afunda o Palmeiras como nos jogos decisivos,  não inventa Luxa, vai se arrepender e ficar fora por uma falha desse grosso do Luan. é queimar uma substituição, era só trocar os volantes e entrar De Paula e ZR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo  é  tão  bom técnico  quanto o Maurício é  bom presidente  ...

Inclusive  ambos compartilham  a mesma artimanha de moldar  seus discursos de acordo com  seus interesses  ...

Exemplo

Maurício: o Palmeiras  vai inovar  , é  hora de mudar , modernizar  ..

tempos  depois.. técnico  Luxemburgo  

 

Luxemburgo: Dudu não  é  meia , tem que fazer gol 

tempos depois , Dudu  pode jogar na meia , pega mais na bola , os outros jogadores  procuram mais ele . 

 

todo grande incompetente  tem sempre uma boa desculpa . Sem mais .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Horroroso ao armar o meio campo com Ramires, morto vivo e Dudu de meia armador, parece que tá desaprendendo futebol.

Se fosse um time qualificado,  tomávamos uns 3 só no primeiro tempo, sorte  nossa que GG e FM estavam ontem muito bem!

Desse jeito, não teremos muita esperança. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, verdeatemorrer disse:

Nao podemos deixar de destacar a importância dessa vitória fora de casa, na estreia da Libertadores.

Tem que comemorar sim!

Mas vamos falar a real?

 

Palmeiras ganhou porquê tem jogadores melhores, tomara que tenha sido a última partida de Dudu como meia, todo mundo viu os buracos no meio campo e uma desorganização inadmissível.

Não gostei nada do que vi. É bom o Luxa parar de inventar.

Se Luxemburgo tivesse um time tecnicamente igual ao Tigres ele iria tomar um baile!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A meu ver luxa ainda tá mais perdido que cego em tiroteio . Ele deve ter pedido o Rony mas não tem coragem de sacar William ou Luis Adriano e aí resolveu testar Dudu de meia. E pra piorar ainda não percebeu que Bruno Henrique não pode jogar ao lado de primeiro volante ou ao lado de um volante que não esteja em plena em forma. 

Espero que ele consiga se encontrar até o clássico. Tenho esperança pois ele enxergou mais rápido que os outros o problema na lateral esquerda e do Felipe Melo de primeiro volante (ontem com Palmeiras com um a mais não vi nada de mais ele ser adiantado, aliás acho q o time melhorou um pouquinho).

Agora, se continuar insistindo com os erros vai ser mais um a morrer abraçado com eles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que gostei do quarteto Dudu, William , Rony e L.Adriano/Veron? Com L.L e R.Veiga não produzindo , sai  os 2  e entra um com mais dinâmica ( acho que o Scarpa é o reserva do Veron nesse quarteto).  Achei essa parte muito boa, tem que ter umas correções entre os 4 , mas vi um futuro com mais criação e agilidade.  

O que pegou, na minha concepção , foi a volância . Os 2 volantes tem que fazer o papel "povoar meio campo", mas com Ramirez e B.H não rolou devido a falta de agilidade/velocidade deles. 

Creio que para ter exito essa ideia de quarteto , a dupla de volantes tem que ser os garotos P.P , G.Menino e/ou Zé Rafael , pois a agilidade e dinâmica de jogo deles ,encaixa nesse futebol idealizado.

O Luxa vai ter que ser "sacudo", pois tirar 2 medalhões,  vai ser uma prova de fogo, se ele realmente quer ir, para essa tipo de futebol.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, pazinatto disse:

Só eu que gostei do quarteto Dudu, William , Rony e L.Adriano/Veron? Com L.L e R.Veiga não produzindo , sai  os 2  e entra um com mais dinâmica ( acho que o Scarpa é o reserva do Veron nesse quarteto).  Achei essa parte muito boa, tem que ter umas correções entre os 4 , mas vi um futuro com mais criação e agilidade.  

O que pegou, na minha concepção , foi a volância . Os 2 volantes tem que fazer o papel "povoar meio campo", mas com Ramirez e B.H não rolou devido a falta de agilidade/velocidade deles. 

Creio que para ter exito essa ideia de quarteto , a dupla de volantes tem que ser os garotos P.P , G.Menino e/ou Zé Rafael , pois a agilidade e dinâmica de jogo deles ,encaixa nesse futebol idealizado.

O Luxa vai ter que ser "sacudo", pois tirar 2 medalhões,  vai ser uma prova de fogo, se ele realmente quer ir, para essa tipo de futebol.  

Concordo, também gostei de ver esse quarteto e fiquei incomodado com os volantes utilizados.

Nesse caso eu entraria com P. de Paula e o testaria com o Ramires (acho que esse ainda vai jogar bem...falta mesmo é o físico e o tempo de jogo). Se o Ramires não correspondesse, ai colocava o Zé Rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..