Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Tigre x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

20 minutos atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

Concordo, também gostei de ver esse quarteto e fiquei incomodado com os volantes utilizados.

Nesse caso eu entraria com P. de Paula e o testaria com o Ramires (acho que esse ainda vai jogar bem...falta mesmo é o físico e o tempo de jogo). Se o Ramires não correspondesse, ai colocava o Zé Rafael.

Concordo.Tb pode-se utilizar o Ramirez com outro volante que não seja  o B.H.

Mas a minha volancia ideal seria G.Menino com P.P/Zé Rafael. (mas o Menino tá segurando bem a lateral.....como precisamos dele lá, que o Luxa se vire com os volantes que estão a disposição). Mas uma coisa é fato , Ramirez com B.Henrique , nesse esquema não dá. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errou em escalar a dupla BH/Ramires e Dudu no meio.

De resto ok.

Só não pode ficar inventando dessa forma. Testa um time no Paulista e estreia outro na Libertadores?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, GreenForce disse:

não gosto dessa mudança do FM para o meio , pode ser que fez isso pra testar o Luan, mas não tem que testar mais não, se ele já viu o Palmeiras nas libertadores passadas e brasileiro deve saber que é um grosso atrapalhado, uma hora ele entrega e afunda o Palmeiras como nos jogos decisivos,  não inventa Luxa, vai se arrepender e ficar fora por uma falha desse grosso do Luan. é queimar uma substituição, era só trocar os volantes e entrar De Paula e ZR

Não foi pra testar Luan, ele inventou mesmo acha que Libertadores ainda está como nos anos 2000 que tem de ser jogador com perfil F. Melo com nome pra se impor, até por isso lançou os conhecidos B. Henrique e Ramires juntos, arrisco dizer que o G. Menino jogou só por falta do M. Rocha ou Mayke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou na contramao da maioria.

Essa é a hora de testar, de fazer mudança, de inventar e, a partir dai, ir ajustando.

De que serve a primeira fase do paulista? Qual o medo de vcs em mudar o time contra um adversario tao fraco quanto esse tigres?

A cabeça tem que ser voltada para os momentos decisivos da temporada. Agora é momento de ajustes.

Tivemos inumeras falhas ontem, mas foi um conceito totalmente novo, um 4-2-4. Problemas vao surgir e temos tempo para arruma-los. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, palmeiras1999 disse:

Luxa não vai conseguir fazer Dudu, Rony, LA e William jogar juntos.

Acho que sobra para o LA. Bigode é decisivo quando precisa

Insistir com o Dudu de meia é burrice das grandes

O "decisivo" William tem 1 gol em mata-matas (contra o America-MG), juntando as duas ultimas Copa do Brasil e Libertadores. 

Infelizmente cria um Hype nele jogando contra ninguém e novamente vamos tomar taca nos jogos decisivos quando ele é engolido pelos defensores..

Jogador que  nunca foi unanimidade por onde passou, alternando na reserva, pois é lento para ponta e fraco para centro-avante. 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Ceccatto disse:

Errou em escalar a dupla BH/Ramires e Dudu no meio.

De resto ok.

Só não pode ficar inventando dessa forma. Testa um time no Paulista e estreia outro na Libertadores?????

Pois eh, uma incoerencia absurda. Ele tem fetiche por medalhoes, só pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

             Inevitável a comparação com o trabalho do JJ no Varmengo, é o time a ser batido, a meta a ser alcançada. Só que lá aconteceu uma conjunção de fatores extremamente rara, além do técnico ser competente, juntaram jogadores de qualidade bem acima do padrão Brasil e ainda os principais vieram da Europa, onde a visão do jogo é bem mais avançada.

             Eu preferia que isso tivesse acontecido com um Atletico Mineiro, um Botafogo ou até mesmo o Internacional, mas com os elencos deles não teriam conquistado muita coisa e nem fariam a revolução que está se operando.  Para o Palmeiras vai ser benéfico a longo prazo, porque vai forçar o clube a se modificar, fortalecer e buscar melhorar sempre pra se manter no topo.  O império romano jamais teria sido o que foi se não fossem as pressões externas.

            Voltando ao futebol, é preocupante o Luxa insistir no BH. O time não tem mostrado evolução e ontem durante o jogo o colega Túlio observou que o Palmeiras é um time estático, o pior é que isso já faz um tempo que é assim. Felipão 40 anos de futebol, Luxa mais de 30 anos, será que eles não perceberam isso? Começo a pensar se nossos jogadores são vagabundos por natureza ou burros, ou as duas coisas. Não é possível que nós leigos estejamos vendo isso e os técnicos com décadas de experiência e conquistas não vejam. Eu tenho achado que o problema maior está nos jogadores. Acho que até o JJ e o Sampaoli teriam um trabalho desgraçado para ensinar esses caras a se movimentarem direito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

             Inevitável a comparação com o trabalho do JJ no Varmengo, é o time a ser batido, a meta a ser alcançada. Só que lá aconteceu uma conjunção de fatores extremamente rara, além do técnico ser competente, juntaram jogadores de qualidade bem acima do padrão Brasil e ainda os principais vieram da Europa, onde a visão do jogo é bem mais avançada.

             Eu preferia que isso tivesse acontecido com um Atletico Mineiro, um Botafogo ou até mesmo o Internacional, mas com os elencos deles não teriam conquistado muita coisa e nem fariam a revolução que está se operando.  Para o Palmeiras vai ser benéfico a longo prazo, porque vai forçar o clube a se modificar, fortalecer e buscar melhorar sempre pra se manter no topo.  O império romano jamais teria sido o que foi se não fossem as pressões externas.

            Voltando ao futebol, é preocupante o Luxa insistir no BH. O time não tem mostrado evolução e ontem durante o jogo o colega Túlio observou que o Palmeiras é um time estático, o pior é que isso já faz um tempo que é assim. Felipão 40 anos de futebol, Luxa mais de 30 anos, será que eles não perceberam isso? Começo a pensar se nossos jogadores são vagabundos por natureza ou burros, ou as duas coisas. Não é possível que nós leigos estejamos vendo isso e os técnicos com décadas de experiência e conquistas não vejam. Eu tenho achado que o problema maior está nos jogadores. Acho que até o JJ e o Sampaoli teriam um trabalho desgraçado para ensinar esses caras a se movimentarem direito. 

Em meu entendimento, este buraco e estes cones do meio-campo são os maiores problemas. Acho até que o Ramires esforçou-se, mas o Bruno Henrique foi um jogador a menos...Também acho que o Dudu não jogou nada ontem na função que o Profexô o colocou...  Daqui para frente, os jogos serão mais importantes, e progressivamente mais difíceis... Portanto, é urgente corrigir erros e não bancar “PARDALZICES” como as de ontem... Caro Caizer , teu comentário é Ótimo, pois creio que é o melhor reflexo do pensamento da maioria de nossa torcida. Ontem, assistindo o jogo na Fofox , meu filho e eu fizemos comentário muito similar ao teu... Abraço e AVANTI PALESTRA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que o luxemburgo falou e nesse ponto concordo, é o fato de que com dudu e wiliam o palmeiras perde força nas descidas. Ambos voltam muito devagar e faz com que fique um buraco no meio, pois os volantes não vão conseguir fechar todos os espaços. 
Aliado a falta de saída de bola, aproximação e triangulação, acaba com o péssimo futebol que vem mostrando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que acompanho a Libertadores eu percebo que é um campeonato onde de fato não importa o tipo de jogo, apenas a vitória... Já vi inúmeros times sendo campeões jogando de forma retrancada, truncada, etc.., pois o que importa é a vitória.

Estréia, time ainda em fase de adaptação, sofreu poucos lances de perigo (em sua maioria por erros individuais), deu uma dinâmica de maior movimentação lá na frente, vitória fora de casa.. Parabéns!

Minha única observação é que no início da temporada foi falado que o time iria jogar pressionando o adversário no campo deles e isso ainda não aconteceu, aguardo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

             Inevitável a comparação com o trabalho do JJ no Varmengo, é o time a ser batido, a meta a ser alcançada. Só que lá aconteceu uma conjunção de fatores extremamente rara, além do técnico ser competente, juntaram jogadores de qualidade bem acima do padrão Brasil e ainda os principais vieram da Europa, onde a visão do jogo é bem mais avançada.

             Eu preferia que isso tivesse acontecido com um Atletico Mineiro, um Botafogo ou até mesmo o Internacional, mas com os elencos deles não teriam conquistado muita coisa e nem fariam a revolução que está se operando.  Para o Palmeiras vai ser benéfico a longo prazo, porque vai forçar o clube a se modificar, fortalecer e buscar melhorar sempre pra se manter no topo.  O império romano jamais teria sido o que foi se não fossem as pressões externas.

            Voltando ao futebol, é preocupante o Luxa insistir no BH. O time não tem mostrado evolução e ontem durante o jogo o colega Túlio observou que o Palmeiras é um time estático, o pior é que isso já faz um tempo que é assim. Felipão 40 anos de futebol, Luxa mais de 30 anos, será que eles não perceberam isso? Começo a pensar se nossos jogadores são vagabundos por natureza ou burros, ou as duas coisas. Não é possível que nós leigos estejamos vendo isso e os técnicos com décadas de experiência e conquistas não vejam. Eu tenho achado que o problema maior está nos jogadores. Acho que até o JJ e o Sampaoli teriam um trabalho desgraçado para ensinar esses caras a se movimentarem direito. 

Teve um momento, no final do jogo, eu fiquei meio confuso. Eu não sabia se estava assistindo um vídeo ou vendo uma fotografia dos atacantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O prazo de validade do nosso Treineiro já está próximo do vencimento. Não dá para jogar sem um meia de armação isso é uma loucura. Enquanto o flamigerado joga com 2 meias nós com nenhum. A cara eu vejo o passado se repetir no futuro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

             Inevitável a comparação com o trabalho do JJ no Varmengo, é o time a ser batido, a meta a ser alcançada. Só que lá aconteceu uma conjunção de fatores extremamente rara, além do técnico ser competente, juntaram jogadores de qualidade bem acima do padrão Brasil e ainda os principais vieram da Europa, onde a visão do jogo é bem mais avançada.

             Eu preferia que isso tivesse acontecido com um Atletico Mineiro, um Botafogo ou até mesmo o Internacional, mas com os elencos deles não teriam conquistado muita coisa e nem fariam a revolução que está se operando.  Para o Palmeiras vai ser benéfico a longo prazo, porque vai forçar o clube a se modificar, fortalecer e buscar melhorar sempre pra se manter no topo.  O império romano jamais teria sido o que foi se não fossem as pressões externas.

            Voltando ao futebol, é preocupante o Luxa insistir no BH. O time não tem mostrado evolução e ontem durante o jogo o colega Túlio observou que o Palmeiras é um time estático, o pior é que isso já faz um tempo que é assim. Felipão 40 anos de futebol, Luxa mais de 30 anos, será que eles não perceberam isso? Começo a pensar se nossos jogadores são vagabundos por natureza ou burros, ou as duas coisas. Não é possível que nós leigos estejamos vendo isso e os técnicos com décadas de experiência e conquistas não vejam. Eu tenho achado que o problema maior está nos jogadores. Acho que até o JJ e o Sampaoli teriam um trabalho desgraçado para ensinar esses caras a se movimentarem direito. 

Na minha opinião, aqui nesse nosso espaço, temos colegas enxergando muito melhor o jogo, do que esses "comentaristas" babacas que só enxergam a camisa de seus clubes favoritos.

Nessa inevitável comparação do nosso time com flamerda, poderíamos resumir a diferença predominante entre ambos: A Movimentação dos homens de meio e de ataque.

É Atitude que esta faltando.

Podem trocar de tecnico todo mes, nao vai encaixar nunca, e é por isso que ontem, ate mesmo no clássico passado, tivemos a impressão que o Palmeiras que estávamos vendo, era o time do Felipao treinado pelo Luxa.

Esse elenco é qualificado, ninguém vai negar isso. Nao precisa o Luxa ficar INVENTANDO coisas para se auto promover, basta encontrar uma maneira de fazer esses caras se movimentarem, se desmarcarem para receber o passe, ocupar espaços livres, driblar em velocidade.

Mais atitude, dedicação, e boa vontade dos atletas, vai acabar com esse "abismo" para os mulambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volantes devem ser Zé Rafael e Gabriel Menino. Com o Patrick de Paula concorrendo forte pela posição.

BH e Ramires tem que melhorar muito para merecerem a titularidade.

Ah, e coloca o Veron e LL Vanderlei, pelo amor de Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, verdeatemorrer disse:

Na minha opinião, aqui nesse nosso espaço, temos colegas enxergando muito melhor o jogo, do que esses "comentaristas" babacas que só enxergam a camisa de seus clubes favoritos.

Nessa inevitável comparação do nosso time com flamerda, poderíamos resumir a diferença predominante entre ambos: A Movimentação dos homens de meio e de ataque.

É Atitude que esta faltando.

Podem trocar de tecnico todo mes, nao vai encaixar nunca, e é por isso que ontem, ate mesmo no clássico passado, tivemos a impressão que o Palmeiras que estávamos vendo, era o time do Felipao treinado pelo Luxa.

Esse elenco é qualificado, ninguém vai negar isso. Nao precisa o Luxa ficar INVENTANDO coisas para se auto promover, basta encontrar uma maneira de fazer esses caras se movimentarem, se desmarcarem para receber o passe, ocupar espaços livres, driblar em velocidade.

Mais atitude, dedicação, e boa vontade dos atletas, vai acabar com esse "abismo" para os mulambos.

             É isso que tenho percebido,  2016 foi o último ano que o time foi intenso, de lá pra cá foram Eduardo Baptista, Cuca, Valentim, Roger Machado, Felipão, Mano e agora o Luxa, e a atitude tem sido a mesma. Ou os jogadores não entendem o que os técnicos pedem ou tem preguiça de fazer, ou ambos, acho que quando o Luxa começar a escalar por mérito e dedicação isso vai acabar. Por enquanto acho que ele está tentando ver quem é quem e chama de isso de  "testes". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..